UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Aloutre

A sério que isto é colocado assim no FACEBOOK OFICIAL DO BENFICA?!?!

Puta que pariu, não há a mínima dignidade!

faneca_slb4ever

Meus Deus e ainda querem que uma pessoa escreva aqui?

Que nível de debate e linguagem...

Enfim...

quinjeajero

Citação de: Aloutre em 14 de Outubro de 2012, 17:20
A sério que isto é colocado assim no FACEBOOK OFICIAL DO BENFICA?!?!

Puta que pariu, não há a mínima dignidade!

LOL

Isto é real?

P∑T∑7

Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 16:57
Pensem pela positiva, nao vamos fazer figuras tristes na final four... Com este treinador foi um milagre o campeonato passado...
acordas te com o golo deles ?
Eu nem sequer estou a ver o jogo...

Mas nao me admira nada o resultado porque a equipa do slb esta mt fraca... Acho que ate os leões de Porto salvo venciam este jogo...

Mais respeito, ok?

Benfica. É assim que se escreve.

Não estás no fórumverde.
Eu escrevo como quiser e entender, ok?

Nao aceito lições de benfiquismo de ninguém, mt menos de quem nao conheço...

Respeitinho é muito bonito. E se tivesses respeito pelo Benfica não escrevias o nome do clube dessa maneira.
Respeito é bonito e nao mentir é também muito bonito... Eu escrevi slb, e escrevo slb quando me apetecer e for mais fácil, porque eu pelo menos nao tenho nenhum complexo de inferioridade com as letras minúsculas numa sigla...

Nao que isso seja relevante, mas nao vou perder mais tempo a discutir isto com alguém que se calhar já eu era sócio e ainda nem tu eras nascido...

Ó rapazinho tem lá calma contigo e com as boquinhas de merda.

Eu ando aqui pelo fórum, ÀS CLARAS.

Espero que um dia te possa conhecer ao vivo na Luz.

Para terminar, só uma coisa: Benfica.

Um abraço e um queijo.

_Benfiquista_

Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:07
A equipa joga sem 3 jogadores importantissimos !! davi nao esta a 100% !! marinho expulso leva o jogo empatados até ao ultimo minuto e mesmo assim a que insulta los e chama los AMADORES !! Q nao valem uma MERDA !!
TENHAM MAS È VERGONHA !! Ainda falam de infiltrados !! aqui neste forum não sao precisos inflitrados basta alguns benfiquista que de amor ao CLUBE tem mto POUCO!!
Antes de tu andares aqui, já muitos dos que tu chamas de infiltrados andavam aqui a sofrer pelo Benfica.

Ganha vergonha nessa cara e não escrevas mais disparates e não ofendas quem sofre pelo Benfica.

Precisamos perceber e saber ler Português o que disse é que tanto falam em infiltrados e na realidade são os teoricamente benfiquista que dizem que uma equipa CAMPEÃ NACIONAL é uma MERDA !
Vai buscar um post meu onde eu chamo merda à equipa.

Não adito que mintas.E se não fores buscar ou se não o encontrares, aqui o mentiroso és tu.

Ponto.
No teu caso apenas seve o de amadores ! agora vou "bufar" ! uma excelente tarde ! 

Então se no meu caso é apenas isso e não chamar merda, desampara-me a loja e dirige-te a quem chamou isso em especifico e pára de provocar e instigar.

Porque agora, quem ficou mal na foto, a mentir, foste tu.

IPASLB

Mesmo ganhando internamente, nada me tirará esta azia de não se ter ido à FF da UEFA FC, obrigado equipe técnica e jogadores, ah e obrigado PF por não teres usado a titular o nosso melhor guarda - redes, Marcão.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:21

Enfim...
É o que há Faneca...

Enfim.

Lúcio Gomes

Não vi o jogo mas foi facil de perceber ao ler uma pagina que o jogo correu mal! Voces não sabem discutir sem se andarem a insultar uns aos outros? Vem para aqui soltar outras frustrações? Calma!

Portuguese Giants

Estávamos muito desfalcados.

Apenas critico o PF por não jogar o CP e o Marcão de início. 

De resto, acho que o SLB tem é de se concentrar nas provas internas. Já demos uma abébida bem inesperada, por isso o grau de exigência tem de aumentar ainda mais. Vamos ver se equipa técnica e jogadores estarão à altura.

Eu mereço.

Tiaguu

Não sejam picuinhas quanto à designação do clube. SLB , é uma nomenclatura de prestígio e na qual qualquer Benfiquista deveria ter orgulho. Não diminui o valor do clube em nada.

Ps : Se fossemos por esses preciosismos , não é Benfica , é Sport Lisboa & Benfica !

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:24

Enfim...
É o que há Faneca...

Enfim.
Isto com um "ditador" ficaria melhor.

É a vida...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:26
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:24

Enfim...
É o que há Faneca...

Enfim.
Isto com um "ditador" ficaria melhor.

É a vida...
Eheheh que bem metida ;D

Aloutre

Se o Benfica tivesse ganho é que isto ficaria melhor, isso é que me rala

BlankFile

Lá vêm os profetas da desgraça. Aqueles que só aparecem quando lhes mais convêm. Que criticam tudo e mais alguma coisa, mesmo tendo em conta as complicadas contrariedades que a equipa do Benfica teve antes e durante o jogo de hoje. Parecem abutres à procura dos cadáveres. Para essa gente só tenho uma coisa a dizer: Não merecem apoiar um clube com a grandeza do Benfica. Não merecem que o clube tenha modalidades competitivas. Não merecem nada! Os desgraçados não são os atletas e equipa técnica que tanto batalharam para se qualificarem para a final four da Uefa futsal cup. Os desgraçados são voçês, que só sabem dizer mal constantemente de uma secção que tanto tem dado ao Benfica. Cambada de ingratos!

Deixo à consideração da moderação do blogue este meu comentário. Mas sinceramente, era impossível evitar este desabafo, tendo em conta a quantidade de alarvidades que li neste tópico. Como adepto e sócio do Benfica há praticamente 25 anos,  sinto-me triste, sinto-me muito triste. Muito mais triste com os comentários que leio por aqui, do que propriamente com a eliminação da equipa da UEFA futsal cup. Para mim foram e continuam a ser uns heróis. Batalharam muito, mas infelizmente não conseguiram. Há que focar as atenções no Campeonato e Taça de Portugal. Força Benfica! SEMPRE CONTIGO NO MELHOR E NO PIOR!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: