Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

johncleese

klik, uma equipa como o Benfica tem sempre que ter um ponta de lança como o Correa no 11 inicial. Em 4-3-3, 4-4-2, 3-4-3 ou em qualquer sistema em que jogues. E o Correa, apesar de ser um ponta de lança referência, tem bastante mobilidade

Luisao4

Que diga que o J.Mário é melhor para o estilo de jogo é discutível.

Mas o Correa é muito bom... excelente fisíco, segura bem a bola, boa receção, visão de jogo, finaliza bem, mexe-se bem, cria espaço para os extremos... muito completo.

klik

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 22:18
klik, uma equipa como o Benfica tem sempre que ter um ponta de lança como o Correa no 11 inicial. Em 4-3-3, 4-4-2, 3-4-3 ou em qualquer sistema em que jogues. E o Correa, apesar de ser um ponta de lança referência, tem bastante mobilidade

Não sei se já vistes jogos ao Vivo dele, se vires, podes se calhar ter uma ideia diferente. Eu fiquei.

Não ache que esta equipa precise de um #9 puro, muito menos neste 4-3-3!! Acho que precisa sim de um avançado que se dê bem a jogar sozinho, com apoios distantes, com velocidade para ir buscar a bola no espaço, e dar profundidade.

Ao contrario da equipa A onde ataca muito com os apoios frontais dos avançados, esta equipa B raramente ataca a partir dos apoios frontais do Avançado. São 2 estilos bem diferentes. E particularmente gosto mais do estilo da equipa b, é mais moderno e cada vez mais usado nas grandes equipas na Europa.


Saviolafication


klik

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2012, 22:33
Jogamos bem?

sim. Dominamos os primeiros 70 minutos, na 1º parte o Aris mal tocou na bola em termos de passar o meio campo, e nós sempre com bom futebol e grandes lances ofensivos.

E mesmo a jogar com uma equipa remendada, com muita gente sem minutos ou pouco jogos. Contra uma equipa da Liga Europa, muito bom.

sportbilly

Não vi o jogo,mas pelas crónicas do mesmo parece que a equipa continua a jogar muito bem,com um futebol alegre,vistoso,com muita qualidade e com muitos jogadores a demonstrarem uma oportunidade na equipa A,por exemplo o Miguel Rosa,o Ivan Cavaleiro,o Cancelo e quiça o André gomes e o André Almeida na sua verdadeira posição.Parabéns ao mister Norton de Matos pelo excelente trabalho que está a desenvolver e continuar cada vez mais a subir e preparar alguns destes jogadores para a equipa A.Força e continuem o bom trabalho. :slb2: :flagglorioso:



Angus M

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2012, 22:33
Jogamos bem?
Primeiros 60 minutos bons.
Destaque para a defesa, o leandro, o ivan e o miguel rosa

Saviolafication

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Saviolafication em 09 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2012, 22:33
Jogamos bem?

O jogo já acabou.

Jogámos bem?

Peço desculpa...grammar nazi.

Eheh, o Vitor Pereira é que tem a mania de dizer jogamos, controlamos, atacamos, como se o jogo ainda estivesse a decorrer.

Também não vi o jogo de hoje.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não vi o jogo... por isso a questão: o Leandro Pimenta e o André Almeida jogaram?

ThE_FoX

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Setembro de 2012, 22:52
Não vi o jogo... por isso a questão: o Leandro Pimenta e o André Almeida jogaram?


Pimenta sim, e bem, diga-se... O Almeida nao jogou, nao sei se foi para a selecçao ou se ta nos A.

Universo Benfica

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Setembro de 2012, 22:52
Não vi o jogo... por isso a questão: o Leandro Pimenta e o André Almeida jogaram?

13- Paulo Lopes, 71- Ghislain Mvom, 75- Sidnei, 65- Fábio Cardoso, 41- Lionel Carole, 73- Carlos Ascues, 45- Leandro Pimenta, 68- Elvis, 47- Duarte Duarte, 69- João Mário, 90- Ivan Cavaleiro.

André Almeida não foi chamado.

nspumpkin

Substituições? Quem fez a assistência para o Miguel? Foi o Mário?