Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2012, 23:45
É bonzito, apenas e só!
não o vejo com futuro na A, mas não é um tosco, vai ter no minimo uma boa carreira de I Liga

fmb

Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2012, 00:34
Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

3 tiros ao lado.
Falhei no porta-aviões???  :disgust:

Acertaste numa traineira que ia a passar. Not bad.
Acertei em alguma coisa então. Menos mau.  :dance: ;D O0

Vocês acham mesmo que o Corrêa será algum dia jogador para o Benfica??? Oxalá estejam certos mas não vejo "ali" nada diferenciável de tantos outros jogadores!!!

pabloelmago

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2012, 00:38

Acertei em alguma coisa então. Menos mau.  :dance: ;D O0

Vocês acham mesmo que o Corrêa será algum dia jogador para o Benfica??? Oxalá estejam certos mas não vejo "ali" nada diferenciável de tantos outros jogadores!!!
:drunk:

Eu acho que não é lento como tu disseste, e muito menos tosco. Depois acho que tem algum faro para o golo, para além de ser um avançado muito lutador que não dá descanço aos centrais adversários.
Mas como disse aí atrás, acho que ainda é muito curto para o plantel principal. Na equipa B, para mim era titular indiscutivel.

Manpaz1904


pguerreiro

Era titular no Sporting.  :smokin:

darkwolf

Citação de: pguerreiro em 23 de Setembro de 2012, 03:16
Era titular no Sporting.  :smokin:

aí até qualquer avançado da liga de honra era titular

The Eagle 10

«O Animal de Área» gosto do apelido que os paraguaios lhe deram, tem faro para o golo.

krak

Gosto muito. É bastante jovem e com margem de progressão.

Trabalha bem na frente, segura bem a bola, tem bons pés, finaliza bem... É um tipo que se continuar a evoluir bem e a trabalhar pode muito bem a vir a ser jogador de equipa A.


PS: Para mim é melhor que o Lima  >:(

Luisao4

Citação de: krak em 23 de Setembro de 2012, 11:34
Gosto muito. É bastante jovem e com margem de progressão.

Trabalha bem na frente, segura bem a bola, tem bons pés, finaliza bem... É um tipo que se continuar a evoluir bem e a trabalhar pode muito bem a vir a ser jogador de equipa A.


PS: Para mim é melhor que o Lima  >:(

esse PS era mesmo necessário?  :buck2:

PB

Eu acho-o muito inteligente, tem bons pézinhos e é muito lutador. Gosto bastante!
Se dá para os A's, é outra história e que só o tempo o dirá.

krak

Citação de: Luisao4 em 23 de Setembro de 2012, 11:42
Citação de: krak em 23 de Setembro de 2012, 11:34
Gosto muito. É bastante jovem e com margem de progressão.

Trabalha bem na frente, segura bem a bola, tem bons pés, finaliza bem... É um tipo que se continuar a evoluir bem e a trabalhar pode muito bem a vir a ser jogador de equipa A.


PS: Para mim é melhor que o Lima  >:(

esse PS era mesmo necessário?  :buck2:

Os posts têm que ser todos no mesmo tom?! É uma brincadeira... ;D

Tsoukalos

Segura e guarda a bola de uma maneira acima da média, deverá render mais com alguém ao lado para que não tenha que esperar pela subida dos colegas mas mesmo sozinho tem feito mossa.

Luisao4

leio cada coisa já tenho dificuldade em perceber o que é a brincar o que é a sério  :tomates:

Velazquez

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2012, 00:38

Acertei em alguma coisa então. Menos mau.  :dance: ;D O0

Vocês acham mesmo que o Corrêa será algum dia jogador para o Benfica??? Oxalá estejam certos mas não vejo "ali" nada diferenciável de tantos outros jogadores!!!
Eu concordo contigo

johncleese

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

Burro? Já eu acho-o um avançado muito inteligente a movimentar-se nas costas da defesa. Aliás, invulgarmente inteligente para a idade