Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

fmb

Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

Burro? Já eu acho-o um avançado muito inteligente a movimentar-se nas costas da defesa. Aliás, invulgarmente inteligente para a idade
Com o físico que tem, poderia proteger melhor a bola... perde muitas bolas por não conseguir esconde-la do adversário. Além disso, não é muito forte na desmarcação...
Mas secalhar sou eu que embirrei com o rapaz... não é, definitivamente, o protótipo de avançado que gosto de ver no Benfica. E sim, gosto do Cardozo!!!

abar85

É um jogador com um estilo que não é muito apelativo. Mas parece-me que é forte no duelo individual e bom tecnicamente.

Também tem faro para a coisa, ainda no jogo marcou de canela!

ibrahimovic

19 anos e já tem duplo queixo :\

Luisao4


Red skin

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

Burro? Já eu acho-o um avançado muito inteligente a movimentar-se nas costas da defesa. Aliás, invulgarmente inteligente para a idade
Com o físico que tem, poderia proteger melhor a bola... perde muitas bolas por não conseguir esconde-la do adversário. Além disso, não é muito forte na desmarcação...
Mas secalhar sou eu que embirrei com o rapaz... não é, definitivamente, o protótipo de avançado que gosto de ver no Benfica. E sim, gosto do Cardozo!!!
Estamos a pensar no mesmo jogador?

Schweisen Tiger

Pensei que tivesse 21, a caminho de 22...agora com 19, é claramente uma boa prospecção. Tem caparro, sabe proteger a bola e vai fazendo uns golitos...tem por onde crescer.

Mathayus

Hoje é dia de mostrar serviço, não desiludas o pessoal

Adepto10

Tenho gostado... com 19 anitos tem tanto ainda para aprender...!


henrique_1904

Pensei que fosse de 1991 mas afinal parece que é de 1993. Realmente joga de uma forma bastante adulta para alguém tão novo.

Tsoukalos

Deveria ter entrado para segurar-mos o jogo mais para o fim...

Jeremy

Este tb nao foi convocado

Red skin

N joga pq? Parece melhor q o João Mário...

Tsoukalos

devia ser titular... pode estar com algum "toque" não sei...

sardao


Machico

Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.