Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

BC!

Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:35
Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:18
Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 11:56
Citação de: Blitzer em 10 de Fevereiro de 2013, 04:45
É isso mesmo mandem o Correa embora, o J. Mário e o Deyverson é que são bons. :estrelas:

Este também é muita bom, tá farto de marcar golos..

mas alguém disse isso ? o que se diz é que ele não sendo um prodígio sempre é melhor que o Diversão e Cepo Mário.

E dizes isso com base no quê?? No número de golos marcados é?

pelo trabalho que faz, segura a bola , assiste e faz circular a bola redonda para os colegas.

Deves ter visto outros jogos diferentes dos meus. E eu vi metade deles ao vivo. Este gajo é tão mau como os outros dois do plantel.

vi todos os que deram na tv e vi isto.

Não quero estar a pensar muito e a pegar em vários jogos. Viste ele a fazer isso no jogo com o Atlético por exemplo??
Volto a dizer que tens visto jogos diferentes dos meus. Deve ser a transmissão televisiva que fica com os efeitos engraçados que não aparecem no estádio.

Tem 2 golos marcados no campeonato e tanto tempo jogado como os outros 2 "coxos".

BC

Muito melhor que os outros 2.

Se não joga por causa do Norton, puta que pariu.

darkwolf

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:41
Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:35
Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:20
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:18
Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 11:56
Citação de: Blitzer em 10 de Fevereiro de 2013, 04:45
É isso mesmo mandem o Correa embora, o J. Mário e o Deyverson é que são bons. :estrelas:

Este também é muita bom, tá farto de marcar golos..

mas alguém disse isso ? o que se diz é que ele não sendo um prodígio sempre é melhor que o Diversão e Cepo Mário.

E dizes isso com base no quê?? No número de golos marcados é?

pelo trabalho que faz, segura a bola , assiste e faz circular a bola redonda para os colegas.

Deves ter visto outros jogos diferentes dos meus. E eu vi metade deles ao vivo. Este gajo é tão mau como os outros dois do plantel.

vi todos os que deram na tv e vi isto.

Não quero estar a pensar muito e a pegar em vários jogos. Viste ele a fazer isso no jogo com o Atlético por exemplo??
Volto a dizer que tens visto jogos diferentes dos meus. Deve ser a transmissão televisiva que fica com os efeitos engraçados que não aparecem no estádio.

Tem 2 golos marcados no campeonato e tanto tempo jogado como os outros 2 "coxos".

mas medes apenas pelos golos ? e o resto do trabalho ? não interessa ?

bgardo

creio que sao os 3 maus. nao digo fracos, mas mesmo mauzinhos. alias o fonte era a nossa salvacao no ataque mas enfim...

Jeremy

Este Correa so com um pé ainda é melhor que o Deyverson e o Joao Mario com os dois

BC!

darkwolf-
Volto a perguntar se viste o jogo com o Atlético ou o jogo da primeira volta com o Tondela?

O Correa é tão mau como os outros 2. Os 3 juntos não fazem 1.

DvA_86

#741
nem no pior jogo do Correa conseguiu ser pior que os outros dois juntos. Podia não marcar golos, mas dava uma trabalheira e criava espaços para os dois extremos/avançados (Rosa e Cavaleiro) que era uma coisa parva, daí uma das razões que o Ivan marcava tantos golos. Comparem com hoje em dia sem o Correa...

rastilho

sendo os 3 uma bela mer.a este ao menos é capaz de segurar a bola...

Jeremy

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
darkwolf-
Volto a perguntar se viste o jogo com o Atlético ou o jogo da primeira volta com o Tondela?

O Correa é tão mau como os outros 2. Os 3 juntos não fazem 1.
O Correa nao pode ser um grande AV mas é muito muito muito superior ao Deyverson e ao Joao Mario

GiiB_10

Há coisas no Benfica dificeis de entender.
E esta é uma delas. Contratam-se dois paraguaios internacionais, e ao fim de 6 meses emprestamo-los para o Paraguai.
E ficam cepos como João Mario e Deyverson a jogar. Incrivel.

E este nem é nada de especial, mas a comparar com os outros dois cepos...

Shoky

Este gajo também é muito fraquinho.
Os 3 juntos não valem 1.

Angus M

#746
Não é grande coisa, mas sempre é melhor que os outros que competem na sua posição, o Rui Fonte não entra nestas contas

Tsoukalos

Citação de: Jeremy em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Este Correa so com um pé ainda é melhor que o Deyverson e o Joao Mario com os dois
x2

Miguelito22

O Correa pode não marcar golos mas da muito mais a equipa que os outros 2 juntos.
Ainda para mais coitado o norton prefere meter a jogar os seus amigos cepos da frente.

andmen

"De regresso ao Paraguai está também o avançado da equipa B, Claudio Correa, cedido ao Sportivo Luqueño até final da época. Ambos os clubes assumem o pagamento dos salários aos jogadores." in aBola 12 fevereiro 2013