Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

PDias

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: joaonunes em 03 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:08
   Houve uma parte em que julgo ter escutado qualquer coisa como...

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

... qualquer coisa neste registo.

Alguém sabe dizer-me qual era a música, por favor?

Obrigado!

A que os morcões cantaram era a do "Olha Cabeça". Os jogadores do Benfica adaptaram-na mas ainda não percebi a letra.
Pois...

Trocaram lampião por dragão.

Ricardo Teixeira

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:09

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

Obrigado!

"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião... Continua a inchar, continua a inchar..."

Sem pretender dizer que estás enganado... acho que não era isso que os jogadores do Benfica cantavam.  :confused:

Agora estou confuso. Mas não era uma música que estava a dar nas próprias instalações do pavilhão da Luz?

Não...

O Cântico foi esse...mas em vez de Lampião...foi Dragão...

Meddler

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:24
Eu olho para jogadores, dirigentes e adeptos do Porto e, em 99% das vezes, isso basta para lhes tirar a pinta, mesmo sem saber a sua filiação clubística. Só acontece comigo?

Foda-se. É que os portistas têm sempre aquelas caras de grunhos trademark deles.
Não, não acontece só ctg...

Por exemplo, olhemos para as fuças do Tó Neves:

É geneticamente impossível isto ser de outro clube que não o Porto.

tonyapl

Citação de: joaonunes em 03 de Junho de 2013, 02:09

Obrigado!

A que os morcões cantaram era a do "Olha Cabeça". Os jogadores do Benfica adaptaram-na mas ainda não percebi a letra.

Pois...
Penso ser esta
"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do dragao... Continua a inchar, continua a inchar..."

Knox

O comunicado do Benfica é de génio. E não falo de estratégias e afins, mas sim de denunciar a violencia e intimidação que benfiquistas sofrem quando se deslocam ao Porto para ver aquilo que é simplesmente uma forma de entertenimento, o desporto.

ZICKLER

Sequel

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:27
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 02:16
Ler o forum dos porcos corruptos dá para perceber como estão mal habituados. É começarem a perder e acabam!

É mesmo isso...passam a vida a ganhar a tudo e todos, de todas as formas e feitios.
Acham-se fortes por causa disso...mas essa é a maior fraqueza deles. Como nós bem vimos no Dragão aos 80 minutos a sairem do estádio às manadas, com 1-1 no marcador.

São um clube fraco e sem qualquer tipo de preparação para a hora da tempestade.
Espero que venha rápido...que o botizinho vai ao fundo do Atlântico.

Tivéssemos ganho este ano, ou em 2010/2011...

Mestre30

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:28
Eu olho para jogadores, dirigentes e adeptos do Porto e, em 99% das vezes, isso basta para lhes tirar a pinta, mesmo sem saber a sua filiação clubística. Só acontece comigo?

Foda-se. É que os portistas têm sempre aquelas caras de grunhos trademark deles.

Só de pensar que esse porco já vestiu de encarnado......fdx!!!!

elpayaso10

Ler o forum dos porcos corruptos dá para perceber como estão mal habituados. É começarem a perder e acabam!

É mesmo isso...passam a vida a ganhar a tudo e todos, de todas as formas e feitios.
Acham-se fortes por causa disso...mas essa é a maior fraqueza deles. Como nós bem vimos no Dragão aos 80 minutos a sairem do estádio às manadas, com 1-1 no marcador.

no jogo do dragao os andrades estavam todos a ir embora aos 87 minutos a bancada a nossa esquerda já se fazia fila nas escadas para sairem...

AChamaImensa

E houve quem achasse interessante contratar um Tó Neves pré-reforma para o Benfica. Gostava de saber quem foi o génio.

Ainda para mais numa modalidade que existia graças a uma claque e que usava o símbolo da claque ao ombro.

E queriam trazer o Paulo Alves.

Só grandes ideias o Benfica.

JackWhite

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: joaonunes em 03 de Junho de 2013, 02:07
Hoje os jogadores do FC Porto e os seus adeptos estiveram bem (pelo menos dentro do pavilhão). Nada a dizer. Souberam perder ...

Há que salientar isto.

É verdade, esta equipa de hóquei do Porto é correctíssima ao pé de outras que já passaram.
O Reinaldo Ventura esteve muito bem.

Meddler

Uma das mais rídiculas fotos da história do futebol. Que grunhedo degradante. Um gajo nem precisa de olhar para o equipamento para saber que esta besta é do Porto.

Nem sequer um pingo de classe sabem ter ao conquistarem a mais importante prova do futebol de clubes.

Shoky

Citação de: elpayaso10 em 03 de Junho de 2013, 02:29

no jogo do dragao os andrades estavam todos a ir embora aos 87 minutos a bancada a nossa esquerda já se fazia fila nas escadas para sairem...

Foi uma crueldade o que nos fizeram...não mereciamos.

Meddler

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: elpayaso10 em 03 de Junho de 2013, 02:29

Foi uma crueldade o que nos fizeram...não mereciamos.

Então vai pedir satisfações ao Jesus.

elpayaso10

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 02:29

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:28

Só de pensar que esse porco já vestiu de encarnado......fdx!!!!
lembro me nos primordios da Tvi 1 jogo benfica porto em hóquei que eles transmitiram e o "nosso" josé carlos soares dizer "o tó neves está a ser mto assobiado mas qndo jogava no benfica as pessoas aplaudiam-no e mto" e eu logo gritei "oh pai pai este gajo ja foi nosso"- devia ter uns 11 12 anos altura em q eu e o meu pai seguiamos as modalidades todas sem excepçao.