Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

DEVILLICA

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: DEVILLICA em 01 de Junho de 2013, 20:27
Força para amanha. Espero que ganhamos. Os tripeiros ja estão a me chatiar para amanha...

Viva o Benfica.

diz-lhes que nao podes ver porque eles nao deixam

Isso, para eles é normal...

Pablo_8

isto vai ser lindo vai....da maneira que os nossos jogadores se borram, mas eu acredito, é possivel...se ganhamos, eh pah encher o marques e receber a equipa, era justo

Darkboy

bozic

magoslb

Citação de: vandamalelos em 01 de Junho de 2013, 20:30
Só para destoar da maioria da malta, prevejo uma goleada das antigas dos Porcos ao Benfica. :(
Mais glória ao nosso inimigo.

Destoa na página dos criminosos.

Denim

Que feito absolutamente fantástico! Não vi ainda nada, mas os rapazes jogaram certamente à Benfica!  :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Amanhã vamos sagrar-nos Campeões Europeus! :metal:

(Chego agora e por aqui só se fala em PORCO!Que doença.... :estrelas: )

magoslb

Citação de: bozic em 01 de Junho de 2013, 20:34
Demoram muito a privatizar a RTP ?

Eu não desejo que a rtp acabe, pq há muito boa gente que não tem dinheiro para ter pay-tv, pq senão, desejava que desaparecessem do universo.

BlankFile

"o porto já merece ganhar um titulo europeu, espero que seja já amanhã... e o Benfica etc... etc...".

Filho da puta.

Ainda tentou disfarçar ao mencionar o Benfica, mas queimou-se o filho de uma grandessísima pega nojenta.

Hugocarvalhoslb

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: Hugocarvalhoslb em 01 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: flip69 em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: Il Piccolo Bomber em 01 de Junho de 2013, 19:52
Amanhã ganhamos e fecha-se mais outra modalidade.
Isso é certo, amanhã temos a possibilidade, de arruamar com a modalidade mais podre do desporto nacional, se eles perdem em casa, frente ao Benfica, depois de terem tanto lutado por isto, fecham-na, agora, tendo em conta os melões que eles ficaram no basket, não pensem que eles vão ficar a espera, que lhes aconteça o mesmo, vão fazer de tudo para que aconteça o contrario, para mim, era levar todos os atletas das modalidades de luta, para assistir ao jogo, com os bilhetes que o Benfica têm direito.

Oi oi?

Qual é a dúvida?

Nas modalidades, o Hóquei e a mais suja. O poder de bastidores que o fdp dos criminosos tem é brutal.

Modalidades amadoras, assim esta mais correcto

Covenant

Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: Darkboy em 01 de Junho de 2013, 20:33
Não consigo ver, Covenant. O que é?
Joao Coutinho
há 14 minutos ·
Um escândalo !!! Alguem tem de tomar providencias. Como eu gostava de la estar amanha .... Em Almeirim nem a Policia nos parou .

Ruud

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 20:36
"o porto já merece ganhar um titulo europeu, espero que seja já amanhã... e o Benfica etc... etc...".

Filho da puta.

Ainda tentou disfarçar ao mencionar o Benfica, mas queimou-se o filho de uma grandessísima pega nojenta.

Esse gajo foi convidado pela RTP a comentar os 2 jogos. É um ex-jogador do porto.

Covenant

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: bozic em 01 de Junho de 2013, 20:34
Demoram muito a privatizar a RTP ?

Eu não desejo que a rtp acabe, pq há muito boa gente que não tem dinheiro para ter pay-tv, pq senão, desejava que desaparecessem do universo.
Pay? Pagas pela SIC, TVI?

BlankFile

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 20:36

Filho da puta.

Esse gajo foi convidado pela RTP a comentar os 2 jogos. É um ex-jogador do porto.

Odeio esse vitor bruno ou lá como se chama. E já não é de hoje.
Só de ouvir aquela vozinha dá-me vontade de vomitar.