Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

fyure

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 20:49
Só soube agora, estive o dia todo fora, mas sempre a sofrer por dentro, na radio não dava nada.. chego aqui ao fórum e tenho esta alegria imensa, não esperava sinceramente, mas que bem sabe..

Ontem fui aqui super criticado por achar que devíamos entrar em campo sem medos, tinha razão..

Foste tu e eu. Até insinuaram que era porco por querer o Benfica no ringue.
Outro aqui. Ontem fiquei muito triste com alguns users deste fórum.

Eu também. Mas sa foda isso, interessa o Benfica ser campeão! E espero que seja um abre olhos a muita gente, que acho que vai ser. E que haja mais malta nos pavilhões, era excelente!
O hóquei bem preciso dos adeptos. Que seja um abre olhos ao borranço e à presença dos adeptos nos pavilhões :)

JJ SLB

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2013, 22:49
Aquele momento do 6-5 não tem explicação.

É tudo o que significa ser SL Benfica.

Amar as modalidades. Amar o Hóquei. Amar aqueles adeptos.

Campeões da Europa!!!

PS: Foi em Portugal mas foi importante porque quem ganhou foi o BENFICA. Quem apoia as modalidades, quem sofre com elas, merece tudo isto e muito mais.

Viva, Viva o Benfica!!!
LOUCURA ÉPICA!!!

benficaslb1

estive a ver e só um clube tuga conquistou a Intercontinental e foi o Barcelos, curiosamente na única vez que um clube brasileiro participou, o porto já disputou também uma final mas perdeu com imaginem o Barcelona... xd

AChamaImensa

Costasul

Citação de: mWo em 02 de Junho de 2013, 22:16
Já aconteceu alguma vez num desporto colectivo europeu algum clube ganhar um título europeu no terreno de um rival?

aconteceu ao barcelona na taça dos campeões europeus perdeu com o steua de bucareste em penaltys

Cachatra

E eu ontem aqui a festejar os golos do Valdagno... ;D

Não podia ter sido mais perfeito.

faneca_slb4ever

Chamem-me o que quiserem, mas pelo que sofri durante as últimas semanas merecia algo assim.

Que alegria, meus amigos!!!

BlankFile

alex_diabólico

klaxxon

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 22:43
Estive com a comitiva do Benfica antes de irem pra Lisboa.......que festança meus amigos.....que festa!! Depois posto aqui as fotos com os heróis.

CAMPEÕES EUROPEUS SOMOS NÓS!!!!

Grande Mestre30 :bow2: tás em todas!!! :metal:

Tocaste na taça?? :D