Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

kazy

Não vi o jogo mas fico triste pela eliminação. Mas também não percebo nem sigo o suficiente da modalidade para poder mandar um comentário com conteúdo. Apraz-me ver que tanta gente aqui consegue comentar tão ferozmente o hoquei e estranho o facto de o pavilhão estar "vazio" em 90% dos jogos da época!

takeshiSLB

Há resumo do jogo em algum lado? Fui ao pavilhão e queria ver.

NunoDuarte

diabo maiato

Perdemos a taça??!! Tenho pena!!Fiquei desolado, mas a taça de campeões europeus vale por 20 taças de  Portugal ou por 4 ou 5 campeonatos por isso nem vou criticar!!! CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!

fyure

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2013, 14:25
Perdemos a taça??!! Tenho pena!!Fiquei desolado, mas a taça de campeões europeus vale por 20 taças de  Portugal ou por 4 ou 5 campeonatos por isso nem vou criticar!!! CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!
Isso quer dizer que nos próximos 20 anos haverá sempre desculpa para se perder a Taça de Portugal ?

dmc

@MrFire

Essa merda é gravíssima. Não tenho duvidas que a "corrupção" hoje em dia não passa pelo aliciamento de árbitros. Basta ver um jogo do fcp no dragão e perceber como funcionam as coisas por aqui.

De uma vez por todas temos que saber jogar nos bastidores. Se calhar fomos campeões europeus em hóquei porque fizemos isso

faneca_slb4ever

Lá está.

A exigência é esta.

força Benfica

Vieira style.. Ganha-se uma coisa caga-se para as outras.. Assim mesmo..

Sleepy_sidewinder

Citação de: mikedoom em 15 de Junho de 2013, 22:10
Não pude ver o jogo... Chego a casa com esta notícia... Não compreendo... Em Portugal somos quem paga e melhor condições dá aos jogadores em qualquer modalidade e ainda assim os resultados são inconstantes... Há que mudar de paradigma rapidamente! No Benfica é para ganhar tudo a todos com alma e coração! Não merecemos menos que isso!
x2.Nem mais. As condições, o apoio, o nível salarial não é para menos. Derrotas como a de ontem deviam acontecer de três em três anos e não praticamente todos os anos.

JM21

Já agora: Candelária 1-7 Porto. Fosse no Benfica, e não valia a pena ganhar porque já tínhamos sido campeões.

Shoky

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 17:12
Já agora: Candelária 1-7 Porto. Fosse no Benfica, e não valia a pena ganhar porque já tínhamos sido campeões.

Os gajos têm a maior derrota da história deles...nunca mais a vão esquecer...mas a resposta vai ser uma dobradinha e para o ano pleno de troféus nacionais a abrir a época.

P∑T∑7

Citação de: MrJohnny em 15 de Junho de 2013, 21:41
"Somos campeões europeus, que é que isto interessa?"

As festas no Benfica duram demasiado tempo.

Este é dos maiores problemas do Benfica actual.

Quando se ganha algo, as festarolas duram demasiado tempo.

E entretanto, perdem-se títulos.

Foi graças a essa merda dessa brincadeira que começou o tri dos porcos no futebol.

Que vergonha.

Não se pode admitir isto. Mas depois, vai-se às assembleias e está tudo bem no reino da águia...

IPASLB

Muito mal, agora é preparar bem a próxima época para tentar ganhar o máximo de troféus possíveis.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 17:12

Os gajos têm a maior derrota da história deles...nunca mais a vão esquecer...mas a resposta vai ser uma dobradinha e para o ano pleno de troféus nacionais a abrir a época.

Já agora... digam as coisas como elas são!

Candelária 1 - 7 Porto, num jogo que foi adiado sem os açorianos terem sido consultados... viva o des(portivismo) em Portugal, farto das pessoas que gerem qualquer "coisa" neste país!