Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 17:12
Já agora: Candelária 1-7 Porto. Fosse no Benfica, e não valia a pena ganhar porque já tínhamos sido campeões.

Os gajos têm a maior derrota da história deles...nunca mais a vão esquecer...mas a resposta vai ser uma dobradinha e para o ano pleno de troféus nacionais a abrir a época.

O porto até nem tem ganho muitas taças, e ainda vão levar com a Oliveirense que ainda há pouco tempo lhes ganhou 1 final. Mas é normal que queiram limpar a imagem.

slbenfica_croft

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2013, 14:25
Perdemos a taça??!! Tenho pena!!Fiquei desolado, mas a taça de campeões europeus vale por 20 taças de  Portugal ou por 4 ou 5 campeonatos por isso nem vou criticar!!! CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!

Lá está.

A exigência é esta.
já alastrou a alguns adeptos.

cipri_slb

A serio que não consigo compreender o odio que as gentes do norte ganharam ao Benfica, faz me lembrar a Alemanha Nazi e o Hitler como é que um homem conseguiu cultivar tantos odios só com palavras, digo isto porque vi á bocado uma imagem que me chegou de um homem já dos seus 70 anos de idade á vontade que andava a limpar o chão do pavilhão no final do jogo a tentar agredir um jogador se não me engano era o Carlos Lopez.

Velazquez

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2013, 12:38
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2013, 12:31
Faneca 2 penaltys bem assinalados a favor do Valongo?

Sim. Para mim foram.
O segundo não é penalti.
O jogador do Valongo calca o stick do Ricardo e  deixa-se cair.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2013, 12:40

Sim. Para mim foram.
O segundo não é penalti.
O Ricardo coloca lá o strick e o jogadores deles aproveitou.

Tal como o Luis Viana no nosso penalti, foi esperto.

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 18:15
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2013, 14:25
Perdemos a taça??!! Tenho pena!!Fiquei desolado, mas a taça de campeões europeus vale por 20 taças de  Portugal ou por 4 ou 5 campeonatos por isso nem vou criticar!!! CAMPEÕES DA EUROPA!!!!!

Lá está.

A exigência é esta.
já alastrou a alguns adeptos.
Tamos fartos de ganhar Taças e Campeonatos recentemente, por isso a reacção dele.

F1

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2013, 12:44
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2013, 12:40

Sim. Para mim foram.
O segundo não é penalti.
O Ricardo coloca lá o strick e o jogadores deles aproveitou.

Tal como o Luis Viana no nosso penalti, foi esperto.
O Ricardo coloca o stick porque o Ricardo tem de jogar com o stick, isso não é justificação para nada. Se assim for, todas as faltas são bem assinaladas, nem vale a pena analisar o que quer que seja.

O Ricardo tem o stick no chão o jogador do Valongo desvia o pé para o stick do Ricardo e atira-se para o chão, isso é falta? Opiniões.

Cartão amarelo por simulação e valia o mesmo. O do Viana é igual? Ok, ao menos manteve o critério, contudo, a vantagem que o Valongo já tinha ganho faz toda a diferença.

F1

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2013, 11:37
Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2013, 11:35
Já digo há muito tempo, na Luz os adeptos do Benfica são muito calmos e depois, todos nos cagam na cabeça.

Para quem costuma ir, muitas vezes o problema não são os adeptos mas sim a quantidade de seguranças e polícia que estão no local.
E está lá alguma segurança? E depois nem é tanto a quantidade, mas sim a "qualidade" dos mesmos... que vão permitindo que se faça tudo e mais alguma coisa, até não terem mão em ninguém.
Valongo, conheço eu de ginjeira. Foram mais de 10 anos a andar por lá...

MrJohnny

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2013, 12:23
http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_17.html

Boas análises, como sempre.

Mas também discordo que as duas grande penalidades a favor do Valongo no início da segunda parte foram bem assinaladas, sem querer justificar a derrota. Opiniões. :)

Hitch

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: RP10 em 15 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:12
O pior é que no futebol se tem esta atitude depois de perder as provas mais importantes.
E entram na final da Taça assim.

O benfica de vieira é esta merda. Ganham qualquer coisa...pito aos saltos e cagam no resto.
Perdem qualquer coisa importante entram em pânico e cagam no resto.

Cultura de vitória = 0

O Vieira é sempre o culpado nas derrotas. Mas quando foram campeões europeus o Vieira não merecia receber os cumprimentos por esse feito.

Não é o Benfica que é uma merda, são estes anti-vieira que o são, pois têm mais ódio ao vieira que amor ao Benfica.
:clap1:

:clap1:

Hitch

Não vi o jogo, por isso não o vou comentar ou a postura dos nossos jogadores...
Só dizer que esta eliminação prematura tira algum brilho ao que foi conseguido há 15 dias atrás. Lamentável.