Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

pauliter

Bomba? Bomba devia levar a sede da TSF por so relatar e escrever m*rda...

Almeida92

27 aninhos, já ganhaste umas massas valentes, está na hora de voltar a casa e varrer tudo em Portugal.



O-Rível

Este é daqueles que tem de voltar. É Benfica.

RuiLeca

Por muito que queira acreditar não consigo. Espero muito sinceramente estar enganado mas parece bom demais para ser verdade.

Bola7


Semper Fidelis

esta é uma boa altura para jogadores que como o Coentrão querem jogar para estar no EURO2016 aceitarem baixar o salário para poder jogar mais vezes noutra equipa

à partida estaria sempre seleccionado. acho que isso nem se põe mas de certo ele quer jogar como titular mais vezes

seria muito bem-vindo!


RicardoSR

Acredito ser possível, até porque para o próprio Real Madrid pode ser uma maneira de valorizar o jogador e vendê-lo para o ano por uma verba superior.

Sr_Benfiquista_91

Não coloquem notícias dessas, uma pessoa começa a pensar que há essa possibilidade e depois o tombo é maior quando o virmos a assinar por um chelsea desta vida.

gnarly

Não deve vir, até porque tem muito mercado.

No entanto, sonhar não paga imposto.  :D

JPLima

#2172
http://www.zerozero.pt/news.php?id=156463

nao sei se ja meteram...sera possivel voltar ?  :drool: :drool:

José Águas

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2015, 15:24
meus conects em Caxinas nda ame dize,...

Só se a conexão foi feita por um pombo, nas Caxinas não há net, telemóveis ou mesmo telefone. Só tascas e mesas de pedra para jogar dominó! :smokin:

JustMe

Se for por empréstimo, dispenso. Recuperar a cotação do jogador para o Real fazer uma pipa de massa quando o vender a outro clube? Nope.