Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Error

Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

Lol :clap1:

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

Mas o Coentrão já deixou de ser truta amigo, qdo muito carapauzinho..não tem nada a ver com o Coentrão que era qdo daqui saiu..nadinha

Olhe que nao, olhe que nao..

Manto Sagrado

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:27
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

O "podre" dele é o Real Madrid. Assim que sair, será de novo o Coentrão. E nada melhor que o Benfica, para recuperar. Cada vez mais acho que vem cá parar.

Eu adoro o Coentrão....nem vale a pena discutir!! E se ele voltar ao Benfica e for o mesmo Coentrão que nos deixou, é um reforço de peso que nos deixa mais perto dos títulos, mas não deixa de me fazer alguma "estranheza" toda a gente passar o tempo todo a dizer que não se pode confiar no Sílvio porque está sempre lesionado, e o Coentrão tem estado lesionado constantemente no RM ninguém fala!!

isso todo podre como o Silvio

O Benfica já tem o Sílvio e Fejsa, Sálvio já esquecendo o Ruben Amorim que aparentemente vai sair que são 4 bons jogadores, mas não são fiáveis em termos físicos!! Não me parece que se deva apostar em mais jogadores para seguir o mesmo caminho!! O Benfica deve apostar em 4 reforços esta época, mas que sejam reforços efectivos e fiáveis!! Lógico que qualquer jogador pode ter uma lesão, mas há alguns que têm um historial bem alargado, não se pode depois vir falar em azar!

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

Mas o Coentrão já deixou de ser truta amigo, qdo muito carapauzinho..não tem nada a ver com o Coentrão que era qdo daqui saiu..nadinha

Olhe que nao, olhe que nao..

Não o quê Amigo?

Tapion


rjcc

Aqui diz-se que se conhece um advogado que trabalha com o Jorge Mendes para a vinda do FC e o José Marinho afirma nos comentários da sua página que não vem...   :confused:


Ghost.Of.Red

Citação de: rjcc em 22 de Julho de 2015, 12:40
Aqui diz-se que se conhece um advogado que trabalha com o Jorge Mendes para a vinda do FC e o José Marinho afirma nos comentários da sua página que não vem...   :confused:



O José Marinho sabe zero...um grande zero

peterslimer

O Coentrão tem tudo para voltar ao melhor nivel e melhorar a sua carreira se voltar para o Benfica!

Alves86

Este não vem. Esqueçam.

Efeito negócio Garay. Caso contrário, até acreditava no empréstimo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alves86 em 22 de Julho de 2015, 12:42
Este não vem. Esqueçam.

Efeito negócio Garay. Caso contrário, até acreditava no empréstimo.


Eu tb acho mt dificil o Coentrão vir por causa das relações agora com o Real..mas...

Trezeguet


Elvis the Pelvis

Citação de: rjcc em 22 de Julho de 2015, 12:40
Aqui diz-se que se conhece um advogado que trabalha com o Jorge Mendes para a vinda do FC e o José Marinho afirma nos comentários da sua página que não vem...   :confused:

O José Marinho diz isso? Então pode-se passar para o geral, o Fábio vem.

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: 10Baggio em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

Mas o Coentrão já deixou de ser truta amigo, qdo muito carapauzinho..não tem nada a ver com o Coentrão que era qdo daqui saiu..nadinha

Olhe que nao, olhe que nao..

Não o quê Amigo?

Aqui seria ele e mais 10...

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: Alves86 em 22 de Julho de 2015, 12:42
Este não vem. Esqueçam.

Efeito negócio Garay. Caso contrário, até acreditava no empréstimo.


Eu tb acho mt dificil o Coentrão vir por causa das relações agora com o Real..mas...

Isso resolve-se... e por causa do Mendes até são capazes de engolir um sapo
O mais provável é ficarem com direito de opção por um ou dois jogadores nossos
(não tenho fontes, estou só a especular!)

HJDK

Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

O "podre" dele é o Real Madrid. Assim que sair, será de novo o Coentrão. E nada melhor que o Benfica, para recuperar. Cada vez mais acho que vem cá parar.
É, o podre dele é o Real Madrid, a Selecção...mas no Benfica será diferente, claro.