Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Kyoto

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.
E depois do caso casemiro? Isso so conta para um lado?

20Nico Gaitan20

se não aceitar baixar o ordenado, a meu ver 'ardeu'

é pena...então não sei o porquê de haver noticias a dizer que ele esta a forçar a saida para o Benfica, sabendo desde de já, que se ele vir, tinha de baixar e muito o ordenado

Bedsy

È pena se não vier.

Que nos viremos para outros alvos

PT1904

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.
E depois do caso casemiro? Isso so conta para um lado?

O caso Casemiro é a prova viva da má gestão do RM, e vamos ver se o gajo ainda não é vendido até ao fecho do mercado porque se assim for os porcos ainda recebem mais 7,5M...

Diablo0

Já o tinha dito, mas na minha opinião vai pó inter...

_JonasThern_

O Real Madrid que se ponha mas é fino. O Benfica é o clube em Portugal com jovens com mais potencial a despontar. E o que os tem em maior quantidade. De longe. Pode ser que se venham a interessar por algum e o Benfica depois dê primazia a um Barcelona por exemplo. Posto isto, ponham a birra pelo Garay no sítio onde o sol não brilha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O.Maior.de.Portugal em 21 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Agosto de 2015, 23:22
Vai chegar Ansaldi, Coentrão, um Extremo e uma surpresa. Aposto em quatro reforços, com três jogadores garantidos no último dia de transferências.

Espero que essa surpresa seja um 8 com pulmão, intensidade, bom passe, bom transporte de bola, inteligente tacticamente, boa chegada à área e que defenda razoavelmente bem...ou já estou a abusar na sorte?  :confused:

Citação de: fjorge em 21 de Agosto de 2015, 00:28
A mim parece-me que ou vem o Fábio ou não vem ninguém.

A saída do Marçal indica que vai entrar um defesa-esquerdo.

Special_Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2015, 12:17
se não aceitar baixar o ordenado, a meu ver 'ardeu'

é pena...então não sei o porquê de haver noticias a dizer que ele esta a forçar a saida para o Benfica, sabendo desde de já, que se ele vir, tinha de baixar e muito o ordenado

O que eu deduzo dessas notícias é que ele quer ficar no Real.
Se quiserem despachá-lo, ele diz que apenas aceita o Benfica para fazer o Real pensar 2x, já que então terá que pagar parte do seu ordenado no empréstimo.

joao_manike

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.
E depois do caso casemiro? Isso so conta para um lado?
Nada a ver. Nesse caso o Real foi encavado porque quis, porque vê no Casemiro alguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: O.Maior.de.Portugal em 21 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Agosto de 2015, 23:22
Vai chegar Ansaldi, Coentrão, um Extremo e uma surpresa. Aposto em quatro reforços, com três jogadores garantidos no último dia de transferências.

Espero que essa surpresa seja um 8 com pulmão, intensidade, bom passe, bom transporte de bola, inteligente tacticamente, boa chegada à área e que defenda razoavelmente bem...ou já estou a abusar na sorte?  :confused:

Citação de: fjorge em 21 de Agosto de 2015, 00:28
A mim parece-me que ou vem o Fábio ou não vem ninguém.

A saída do Marçal indica que vai entrar um defesa-esquerdo.
vai entrar um DE isso parece-me claro...mais claro ate que vir um 8 na minha opiniao

krak

Vai ser uma longa espera até ao final do prazo das transferências...

Só espero que valha a pena.

MTrigueiros

Citação de: krak em 21 de Agosto de 2015, 12:28
Vai ser uma longa espera até ao final do prazo das transferências...

Só espero que valha a pena.

Tem valido...

E pelo menos anima o SerBenfiquista. A noite de 31 vai ser uma loucura ;D

Ferreira88

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.
E depois do caso casemiro? Isso so conta para um lado?
Qual caso Casemiro?
O Real só cedeu no negócio Casillas pq os 7,5M que teriam de pagar pelo Casemiro vão ser canalizados/abatidos no ordenado do Casillas.
Não sei como ainda há gente a pensar que fizeram um bom negócio.

JustMe

Se não quer baixar o salário (então não estava a fazer pressão para sair? Mas ele não sabe qual é o tecto salarial do clube que diz "amar"?), então acabou mesmo.

É apontar baterias para outro. Urgentemente.

Ferreira88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: O.Maior.de.Portugal em 21 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Agosto de 2015, 23:22
Vai chegar Ansaldi, Coentrão, um Extremo e uma surpresa. Aposto em quatro reforços, com três jogadores garantidos no último dia de transferências.

Espero que essa surpresa seja um 8 com pulmão, intensidade, bom passe, bom transporte de bola, inteligente tacticamente, boa chegada à área e que defenda razoavelmente bem...ou já estou a abusar na sorte?  :confused:

Citação de: fjorge em 21 de Agosto de 2015, 00:28
A mim parece-me que ou vem o Fábio ou não vem ninguém.

A saída do Marçal indica que vai entrar um defesa-esquerdo.
vai entrar um DE isso parece-me claro...mais claro ate que vir um 8 na minha opiniao
Mesmo assim continuamos com 4 laterais...Visto que Silvio está emprestado e Eliseu ser o único canhoto poderá ser A.Almeida a sair caso chegue alguém