Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2012, 03:04
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha
Quanto pagámos por ele?

Por ele e Luisinho foram 2M , por isso deve ter sido 1M por cada xd .
Em relação ao Michel tanto no zero-zero como no Record fala em empréstimo .

na liga fala em transferencia e nao em cedencia temporaria

banbino

o lima a partir do momento em que começou a ficar pressionado parou de marcar golos....

este ano penso que ainda nao o fez

PedroMartins

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2012, 03:04
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha
Quanto pagámos por ele?

Por ele e Luisinho foram 2M , por isso deve ter sido 1M por cada xd .
Em relação ao Michel tanto no zero-zero como no Record fala em empréstimo .

na liga fala em transferencia e nao em cedencia temporaria

Pois, se for empréstimo até acho bom negócio , agora se foi transferencia é dos piores de sempre lol

TMMSLB

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2012, 03:09
o lima a partir do momento em que começou a ficar pressionado parou de marcar golos....

este ano penso que ainda nao o fez

Não fez nem vai fazer.

Marcellus

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vai-se eh borrar todinho, isto se nao vier já com instruçoes do inimigo para nos foder o balneario. Daquela gente nao aceitaria nem um copo de agua.

TFFS

Espero q faça como o Artur. Tambem ninguem esperava nada dele e singrou. Rezo para q isso aconteça com o Lima.

God LetKo

Bom aquecedor de bancos.

Foka

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos

SLBCARLOS

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:10
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2012, 03:04
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha
Quanto pagámos por ele?

Por ele e Luisinho foram 2M , por isso deve ter sido 1M por cada xd .
Em relação ao Michel tanto no zero-zero como no Record fala em empréstimo .

na liga fala em transferencia e nao em cedencia temporaria

Pois, se for empréstimo até acho bom negócio , agora se foi transferencia é dos piores de sempre lol
se ele custou 1M. afinal o lima ficou em 5.5M quando a clausula era de 4.5M.  lol

mais uma prova que e o Benfica a pagar os negocios da INLAND - BRITALAR.


20simao1

Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 03:07
E que faz o Rui Costa no meio disto tudo? Há que tempos que não ouço nada dele..

o rui costa, ha uns tempos eu disse no fórum que era uma vaca sagrada, mas toda a gente me atacou.
Está la a nao fazer nada (depois de, como jogador, ter vindo 2 anos mais tarde, sempre a dizer que um dia vinha, e a certa altura ja tinha perdido a titularidade para o caca, e tinha ganho tudo, incluindo champions, e acabava contrato), e quando fez algo, foi trazer o quique...

MANOCAS37

Em Janeiro talvez vamos comprar o Eder por 5M e damos o Lima

Keiroxes

Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 03:08
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2012, 02:41
Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:36
compramos o michel por quanto?


Capa claramente a gozar com a nossa cara.

Como sempre, mas alguém acredita nisso dos 4 minutos, tá bem tá.
Não sei se é verdade, mas se não é, foi feita claramente para gozar com a nossa cara.

Custa muito a acreditar que no futebol altamente profissional e com tantos milhões envolvidos, se falhe uma transferência por 4 minutos. É tipo o IRS, submeteu depois da hora paga multa, custa muito a acreditar, mas.....

SLBCARLOS

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:12
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

Ou estes dois têm um atraso mental ou isto tem qualquer coisa por trás!
Ninguem é assim tão burro ao ponto de gerir um clube desta maneira. Que p*** de sketch!

é claro que nao têm atraso mental.. isto ja chega.
Estas guerras vieira-pc parecem uma fantochada, se o vieira passa a vida a dar o cu ao salvador amiguinho do pc e quem sabe futuro presidente dos porcos.
Acredito sim que o vieira e pc estejam zangados, mas so mesmo pelas razoes pessoais. De resto, é tudo treta, cada vez mais me convenço disso
O salvador não quer ser presidente do porto mas sim fazer no braga um trabalho semelhante ao do corrupto mor nos porcos
esta amizade e negocios juntos do NGL com o salvador, nunca na vida ia ser bem vista pelos andrades.

Diavolo Rosso

Apesar de ter estado contra a sua vinda agora é nosso jogador por isso espero que tenha toda a sorte do mundo !
Bem vindo Lima  :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 03:08
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2012, 02:41
Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:36
compramos o michel por quanto?


Capa claramente a gozar com a nossa cara.

Como sempre, mas alguém acredita nisso dos 4 minutos, tá bem tá.
Não sei se é verdade, mas se não é, foi feita claramente para gozar com a nossa cara.

Custa muito a acreditar que no futebol altamente profissional e com tantos milhões envolvidos, se falhe uma transferência por 4 minutos. É tipo o IRS, submeteu depois da hora paga multa, custa muito a acreditar, mas.....
o djalo falhou por menos (se nao estou enganado).

mas isso de falhar em 4 minutos e propositada para gozar na nossa cara. so nao ve quem nao quer.