Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MANOCAS37

o pessoal responsável pelo futebol do Benfica (se isso existe) neste momento tem uma grande dor de cabeça, qual o clube para emprestar o Lima em 2013/14.

PedroMartins

Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha

d10s

O rkc já se suicidou?

TFFS

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha
Quanto pagámos por ele?

banbino

Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 03:03
O rkc já se suicidou?

se o fez nao há forma de o sabermos...

SeN$hi

Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 03:03
O rkc já se suicidou?
Mas que vem a ser isto ??  :tickedoff:


Vinha dizer o mesmo... ::bater::

Na realidade ia trocar rkc por Eric...

Zimmerman

Eu gosto do Lima. O que acho é que nao precisamos de avançados, mas sabemos como o Jesus é.

Keiroxes

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2012, 02:41
Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:36
compramos o michel por quanto?


Capa claramente a gozar com a nossa cara.

Como sempre, mas alguém acredita nisso dos 4 minutos, tá bem tá.

Foka

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

jpcafe

E que faz o Rui Costa no meio disto tudo? Há que tempos que não ouço nada dele..

PedroMartins

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2012, 03:04
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 03:03
Uma coisa é certa, fomos oferecer o Michel e nem deixamos ele jogar na Liga e pelo o que vi no pouco que ele jogou , acho que poderia ter sido uma mais valia , mas quem sou eu para falar .
Como já disse em comentários anteriores gosto do Lima e acho que foi um bom reforço , agora pergunto-me , o porque de ter "oferecido" o Michel ao Braga, um jogador que teve 2 meses no Benfica enfim .
È uma vergonha
Quanto pagámos por ele?

Por ele e Luisinho foram 2M , por isso deve ter sido 1M por cada xd .
Em relação ao Michel tanto no zero-zero como no Record fala em empréstimo .

TMMSLB

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2012, 03:01
Ah espera, tão damos o dinheiro da cláusula e ainda damos mais um jogador... Bravo presidente, bravo. :clap1:

Negociador implacável.

d10s

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2012, 02:41
Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:36
compramos o michel por quanto?


Capa claramente a gozar com a nossa cara.

Como sempre, mas alguém acredita nisso dos 4 minutos, tá bem tá.
Não sei se é verdade, mas se não é, foi feita claramente para gozar com a nossa cara.

franciscoafonso

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...
AHAAHAHAHAHAHAAHA. Tá bem. Siga.

TMMSLB

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:55
O Lima não é goleador em lado nenhum. O Jara, para já, também não, mas tem a diferença de já ser nosso, já ter provas dadas e ter, devido à idade, possibilidade de ser uma solução interessante.

Quando ao tecnicamente mais forte, nem vou comentar. O Lima tem a capacidade técnica do Luisão.
Tecnicamente  o Jara é mais forte que o Lima? O Lima tem a técnica do Luisão? O que é a técnica?? É que podemos ter definições de técnica totalmente diferentes...

O Jara já provou mais que o Lima??? O Lima no Benfica vai ser um goleador, e irá trabalhar para a equipa muito mais que o Cardozo... Quero é ver a dupla Rodrigo/Lima a funcionar...

Vais ver ela a funcionar eles mais o nolito, a jogar ps3 nos estágios.