Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

Citação de: Aspoon em 05 de Novembro de 2012, 02:51
Citação de: Patton em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

tas a falar do kleber, do janko e de mais quem?

FECEPE o clube com o melhor criterio de contratações! yeah right! Comem tudo o que os pasquins vos metem a frente...
Quantos milhões custou substituir o Falcao?

Trezeguet


Sparrow

O Braga enfiou-nos um barrete de todo o tamanho...
E nós oferecemos o novo Hulk...

Bleach

Nunca duvidei que seria um bom reforço , tem estado muito bem.

Mercurio_10

Citação de: Patton em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

Falcao melhor que o Cardozo... certo!

Lisandro melhor que o Cardozo... melhor no jogo colectivo, mais jogador de equipa, mas muito menos goleador...

Jackson melhor que o Cardozo? Veremos. A verdade é que eles jogam com o Jackson sozinho, ou seja é dele a responsabilidade de fazer golos. O Cardozo jogou menos jogos e nós temos o Lima a dividir a responsabilidade de marcar.

Todos os argumentos contra o Cardozo rebatem-se com 135 outros argumentos... a bolinha dentro da baliza.

Mathayus

Tenho esperança que faça a sua melhor exibição contra os suínos.

Huguenot

Citação de: Mathayus em 05 de Novembro de 2012, 09:43
Tenho esperança que faça a sua melhor exibição contra os suínos.

Enquanto esteve no Braga chegou-lhes a marcar uns quantos golos. E penso que no Belenenses também.

blog benficaatemorrer

em certas alturas faz-me lembrar o derlei do benfica... noutras não!

J.P.

Tem-me surpreendido, confesso. Mas ainda bem!

Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Novembro de 2012, 09:57
em certas alturas faz-me lembrar o derlei do benfica... noutras não!
Porra  :-X

Vieri

Já tinha saudades de um avançado assim!

jose.carlos143

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2012, 09:28
Citação de: Patton em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O porco já teve 3 pontas de lança no período de tempo em que o Benfica teve o cardozo, qualquer um deles, na minha humilde opinião, melhores que o cardozo, e não tem quaisquer problemas em vende-lo bem vendido e a ir buscar outro, nós aqui no Benfica parece que se sair o cardozo o Benfica vai deixar de marcar golos porque não existe mais nenhum que venha marcar tantos golos como ele...

Falcao melhor que o Cardozo... certo!

Lisandro melhor que o Cardozo... melhor no jogo colectivo, mais jogador de equipa, mas muito menos goleador...

Jackson melhor que o Cardozo? Veremos. A verdade é que eles jogam com o Jackson sozinho, ou seja é dele a responsabilidade de fazer golos. O Cardozo jogou menos jogos e nós temos o Lima a dividir a responsabilidade de marcar.

Todos os argumentos contra o Cardozo rebatem-se com 135 outros argumentos... a bolinha dentro da baliza.

o Cardozo marca menos golos quando joga sozinho...

Fenómeno



Que dupla do crll!

Holmesreis

Salvas as devidas distâncias, pode vir a ser um ponta de lança à imagem do Ailton em 1993 que só falhou no aspecto psicológico.

andre__pereira

E ia matando o gajo do Vitória que levou com aquele balázio de pé esquerdo na tromba  ;D