Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Como está a jogar se não for titular é de bradar aos céus...

Lima e Cardozo na frente, Rodrigo e Aimar como opções no banco. Excelente!

abar85

Merece jogar? Sem dúvida! Agora a mim parece-me que só Matic e Enzo no meio, serão engolidos.
Mas é o sistema que tem dado melhores resultados, e o mais provável e o provavelmente melhor, é mantê-lo.

Trezeguet

mas vão ser engolidos porquê? o Fernando não se preocupa com o Lima'?

abar85

Mas o Enzo vai ter maior oposição, e parece-me que ainda não se dá muito bem com isso!

Sr_Benfiquista_91

espero que mantenha o gosto que tem em marcar aos de azul...
este jogo vai-se decidir muito pelo que Lima e fernando irão fazer.

andres10

O Lima tem de ser titular. É dos jogadores em melhor forma, e vai infernizar a vida ao Fernando.

Zak

Na minha opiniao nem se equaciona a titularidade ou nao do Lima.
Tem que ser titular ponto final.

MSAM

Titular juntamente com o grande Takuara

mikibritt

Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2013, 11:47
Merece jogar? Sem dúvida! Agora a mim parece-me que só Matic e Enzo no meio, serão engolidos.
Mas é o sistema que tem dado melhores resultados, e o mais provável e o provavelmente melhor, é mantê-lo.
isso é conversa de clube pequeno ou de gente sem confiança no trabalho desenvolvido!
contra a academica jogamos so com um avançado, e estava a dar merda... assim que passamos a jogar com 2 foi o que se viu... a equipa esta rotinada a jogar com 2!! é assim que joga melhor!! o porto é que vai ter que descer as sua linhas pra aguentar o benfica!!

Darkboy

Para cima desses fdp, Lima.

joker17

Matança do porco  :boxing:

Mestre30

Não me falhes no Domingo. Lima!!  :metal:

abar85

Citação de: mikibritt em 11 de Janeiro de 2013, 14:46
Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2013, 11:47
Merece jogar? Sem dúvida! Agora a mim parece-me que só Matic e Enzo no meio, serão engolidos.
Mas é o sistema que tem dado melhores resultados, e o mais provável e o provavelmente melhor, é mantê-lo.
isso é conversa de clube pequeno ou de gente sem confiança no trabalho desenvolvido!
contra a academica jogamos so com um avançado, e estava a dar merda... assim que passamos a jogar com 2 foi o que se viu... a equipa esta rotinada a jogar com 2!! é assim que joga melhor!! o porto é que vai ter que descer as sua linhas pra aguentar o benfica!!

O Porto não é a Académica, e o meu problema é o Enzo não ser suficientemente forte para mim, quando a oposição é forte!

A época passada com esse mesmo Aimar demos a volta ao jogo. Quando entrou Rodrigo e ficamos com 2 avançados, fomos engolidos!

mikibritt

Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2013, 15:23
Citação de: mikibritt em 11 de Janeiro de 2013, 14:46
Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2013, 11:47
Merece jogar? Sem dúvida! Agora a mim parece-me que só Matic e Enzo no meio, serão engolidos.
Mas é o sistema que tem dado melhores resultados, e o mais provável e o provavelmente melhor, é mantê-lo.
isso é conversa de clube pequeno ou de gente sem confiança no trabalho desenvolvido!
contra a academica jogamos so com um avançado, e estava a dar merda... assim que passamos a jogar com 2 foi o que se viu... a equipa esta rotinada a jogar com 2!! é assim que joga melhor!! o porto é que vai ter que descer as sua linhas pra aguentar o benfica!!

O Porto não é a Académica, e o meu problema é o Enzo não ser suficientemente forte para mim, quando a oposição é forte!

A época passada com esse mesmo Aimar demos a volta ao jogo. Quando entrou Rodrigo e ficamos com 2 avançados, fomos engolidos!
o ano passado tinhamos o rodrigo fora de forma, tinhamos emerson, e eles o hulk...
e não fomos assim tão engolidos... e não tinhamos lima...

flavioslb

faz o jogo da tua vida  :metal: