Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

Na verdade é o melhor PL português.

Rikhart

Já agora, não é só desde o verão que o lima está assim. Ele só fez dois terços da epoca bons, o ano passado. No final já estava nesta forma deploravel.

josantiago

Se o querem, paguem. Nada de empréstimos!

Shoky

Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.

elpayaso10

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2013, 14:59
Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.
tudo que implique nao pagar salários já é um bom negócio.
ele teve 1 2 meses bons a época passada, acho que chegaram a renovar daí para cá uma lástima.

Slb23

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2013, 15:04
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2013, 14:59
Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.
tudo que implique nao pagar salários já é um bom negócio.
ele teve 1 2 meses bons a época passada, acho que chegaram a renovar daí para cá uma lástima.
1/2 meses? :huh:

E ele nunca renovou com o Benfica.

Shoky

O contrato dele vai até 2016.

Elvis the Pelvis

Em Janeiro não, mas no verão vendia-o pelo melhor preço. É um bom jogador, mas o Benfica tem vários avançados que podem fazer o seu lugar a partir da próxima época.

Çula

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2013, 15:04
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2013, 14:59
Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.
tudo que implique nao pagar salários já é um bom negócio.
ele teve 1 2 meses bons a época passada, acho que chegaram a renovar daí para cá uma lástima.

:huh:

O homem fez uma época simplesmente fantástica!

arco das maldivas

Citação de: Çula em 24 de Dezembro de 2013, 15:14
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2013, 15:04
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2013, 14:59
Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.
tudo que implique nao pagar salários já é um bom negócio.
ele teve 1 2 meses bons a época passada, acho que chegaram a renovar daí para cá uma lástima.

:huh:

O homem fez uma época simplesmente fantástica!

Pelo menos bem melhor do que a suposta «grande 1ª época do Artur»

Johnny|SLB

Não pode sair.

Manpaz1904

Já na última época, nos últimos meses, esteve muito mal.

Çula

Citação de: arco das maldivas em 24 de Dezembro de 2013, 15:15
Citação de: Çula em 24 de Dezembro de 2013, 15:14
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2013, 15:04
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2013, 14:59
Custou 5 milhões.
Empréstimo não serve para nada. Só eventual venda.
tudo que implique nao pagar salários já é um bom negócio.
ele teve 1 2 meses bons a época passada, acho que chegaram a renovar daí para cá uma lástima.

:huh:

O homem fez uma época simplesmente fantástica!

Pelo menos bem melhor do que a suposta «grande 1ª época do Artur»

Ambos fizeram uma bela primeira época de Benfica, não tenho memória curta.

O Lima ainda há coisa de 5 meses era simplesmente idolatrado aqui no fórum, agora já é descartável para muitos.
Os adeptos simplesmente não estão preparados para as fases menos boas dos jogadores. Num momento és um ídolo por um bom par de jogos como de repente passas a cepo em altura de saldos quando te encontras numa altura de menor fulgor.

O Artur foi o GR certo na altura certa e respondeu "presente". Eu lembro-me dos gifs das suas estiradas, dos comentários acerca da sua segurança entre os postes, da altura em que era tratado como "King Artur", de quando se pedia uma oportunidade na canarinha, etc etc. Hoje está um GR irreconhecível, com uma tremenda falta de segurança nas suas capacidades. Algo que se arrasta desde o meio da época passada (portanto um ano). Neste momento não tem as mínimas condições para continuar a ser opção no clube, mas não é por isso que o passarei a tratar como um bocado de lixo como muitos fizeram mesmo depois de lhe prestarem as maiores loas tempos antes.


Çula

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Dezembro de 2013, 15:26
Já na última época, nos últimos meses, esteve muito mal.

Também o Cardozo tem as suas fases menos boas, também o Magnusson teve as dele, o Rui Águas igual. É assim com todos os jogadores.
Não podemos é entrar na histeria do "vende vende" só porque sim.

Faz lembrar um bocado a história do Rodrigo. Quando apareceu era o maior craque do plantel para quase todos um diamante que iria render milhões e milhões (ainda me lembro das críticas relativamente à clausula de 30M ser baixa). Depois caiu a pique e já era para despachar à prmeira oportunidade, com lacinho e tudo. Agora que se voltou a encontrar com os golos já todos se queixam porque é sempre substituido. A andamos nisto com o jogador A, B, C, etc.

Isto é esquizofrénico.

O Lima depois do ano magnífico que fez merece toda a paciênca dos adeptos até se encontrar de novo com a sua melhor forma. Se entretanto ela não aparecer algo poderá e deverá mudar. Mas não da forma como aqui é pedida.
Caso contrário qual é a moral para depois virmos falar na febre dos outros em ter cromos novos? Não é exactamente isso que nós estamos a fazer?

T21

Querem-no por empréstimo? LOOOL

Só se for por uns 10M.