Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

e bom jogador nao e topo.

serve para a liga portuguesa e de vez em quando para a europa,colocou o Benfica na final.

Dias13

Tirando a finalização foi de longe o melhor atacante do Benfica no jogo!

Gaitan e Rodrigo desastrados na decisão! Estes dois não souberam lidar com a pressão!


El Tacuara

Se no Domingo marcar três, pode-se considerar desculpado.

L3GEND

Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Frank James em 15 de Maio de 2014, 22:44
Jogador determinante para chegar onde chegámos esta época. Apesar desta ter sido, a nível individual, menos conseguida que a anterior. Não é tão letal quanto Cardozo, nem tão explosivo como o Rodrigo, mas é uma boa combinação de ambos. Garante golos... Por mim fica.

garante golos xD

ainda ontem...

ahah nem sei o que dizer...
Realmente, que enorme piada.

O homem quase nunca marca! 51 golos em 2 épocas, é realmente uma média imensamente pobre.

Dias13

#20419
Medir o que o Lima dá à equipa em golos é não perceber como o Benfica joga!

É como olhar para o Siqueira e dizer que é muito bom a atacar e não ver que a defender é também o melhor!

O Lima sabe-se movimentar como ninguém lá à frente, sabe vir buscar jogo sabe cair em zonas mortas o que permite muitas vezes ao Benfica respirar em jogos mais dificeis!
Nunca pensei que viesse a ser tão útil!

Jonex

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 06:55
Não?

Deixaram de o ser, porque ganharam?
Nunca o disse que o eram...nem a maior parte de nós achava isso!

rkc

Citação de: Jonex em 16 de Maio de 2014, 12:24
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 06:55
Não?

Deixaram de o ser, porque ganharam?
Nunca o disse que o eram...nem a maior parte de nós achava isso!

Acho eu.

Keiroxes

Citação de: Dias13 em 16 de Maio de 2014, 11:38
Tirando a finalização foi de longe o melhor atacante do Benfica no jogo!

Gaitan e Rodrigo desastrados na decisão! Estes dois não souberam lidar com a pressão!

Preferia que tivesse passado ao ladodo jogo, mas que tivesse marcado um golo nas várias oportunidades que teve, prefiro avançados que marquem golos,a avançados que sejam conhecidos por serem os primeiros da equipa a defender.

AmorBenfiquista

Nunca vou perdoar o pontapé na atmosfera quando tinha a baliza aberta. E é para não falar que numa jogada anterior deicidu rematar com o pior pé em vez de passar a bola a um gajo que ficava de frente para a baliza.

playerfoxinot

O que se lê por aqui é inacreditável!! INACREDITÁVEL


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

The_Devils_Advocate

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: Dias13 em 16 de Maio de 2014, 11:38
Tirando a finalização foi de longe o melhor atacante do Benfica no jogo!

Gaitan e Rodrigo desastrados na decisão! Estes dois não souberam lidar com a pressão!

Preferia que tivesse passado ao ladodo jogo, mas que tivesse marcado um golo nas várias oportunidades que teve, prefiro avançados que marquem golos,a avançados que sejam conhecidos por serem os primeiros da equipa a defender.
Essa dos primeiros a defender é desculpa à Paulo Bento para meter o Posteiga a titular, esse craque!

Darko

Não foi dos melhores,não foi dos piores. Foi o melhor e o pior que o Lima tem.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: Dias13 em 16 de Maio de 2014, 11:38
Tirando a finalização foi de longe o melhor atacante do Benfica no jogo!

Gaitan e Rodrigo desastrados na decisão! Estes dois não souberam lidar com a pressão!

Preferia que tivesse passado ao ladodo jogo, mas que tivesse marcado um golo nas várias oportunidades que teve, prefiro avançados que marquem golos,a avançados que sejam conhecidos por serem os primeiros da equipa a defender.

Preferes é avançados que marquem sempre, mas isso não existe.

Goldenangel

Lima, meu primo, deixa te cá andar a fazer cerca de 20/25 golos por época que estás bem.

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

giiin

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: Dias13 em 16 de Maio de 2014, 11:38
Tirando a finalização foi de longe o melhor atacante do Benfica no jogo!

Gaitan e Rodrigo desastrados na decisão! Estes dois não souberam lidar com a pressão!

Preferia que tivesse passado ao ladodo jogo, mas que tivesse marcado um golo nas várias oportunidades que teve, prefiro avançados que marquem golos,a avançados que sejam conhecidos por serem os primeiros da equipa a defender.

Com o cardozo curiosamente passa-se o contrario..