TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

RC51

FDP DO ARBITRO :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:O
JÁ ESTAMOS A SER ROUBADOS :tickedoff: :tickedoff:

Nesi

Só me apetece dizer merda mm!
Tou farta destas roubalheiras e toda a gente impune? Apito Dourado? O q?

tripiatrik

e assim vai o futebol portugues e a arbitragem..uma verdadeira palhaçada!!n eh k o benfica teja a jogar alguma coisa mas assim eh impossivel..o k andam a fazer os dirigentes d benfica?sera k vao continuar sem fazer nd?vao ficar a olhar pa estes trists espectaculos em k os protagonistas sao os arbitros?sao constantes foras-de-jogo mal assinalados(ex. estrela), sao penaltys escandalosos por assinalar(ex. naval) sao golos irregulares k se sofrem(ex. hoje)...enfim...

Jon

Citação de: manuel.fernandes em 15 de Março de 2006, 21:44
que triste este loiro de braços cruzados no banco , so pode ser treinador do guimaraes   >:(

Que queres que ele faça??! Que gesticule feito palhaço??

Realmente qd n s tem q dizer... diz-se mal do "loiro"..

Se joga o Alcides é pk joga o Alcides se joga o Nelson é pk joga o Nelson... um treinador agr tem d gesticular sn já n é treinador?

Cada um tem o seu feitio e maneira de ser...

Shoky

Volto a dizer...concordo que a arbitragem tá um nojo...

Mas Acordem...O Benfica não está a jogar um caralho...Os jogadores do Guimas chegam sempre primeiro à bola...

alex_diabólico

Uma 1ª parte deluxo... a arbitragem está quase qualificada prás meias finais...

SÓ ME APETECE DIZER UMA COISA...
FILHO DA GRANDA PUTA... NÃO HAVER UM GAJO QUE QUE TE FODESSE... DEVIAS FICAR COM AS TRIPAS DEFORA QUE AINDA ME RIA... FILHOS DA PUTA... CHULOS DO CARALHO...

Nesi

Filipe F

Porra... que raiva, já me tá  afartar ver futebol português, isto tá a cair num ciclo vicioso... Epá ninguém protesta contra esta roubalheira? Ms também de que vale protestar...

LFVL

Arbitragem e comportamento dos jogadores do Guimarães, simplesmente vergonhosa.

Cosmos

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2006, 21:45
é sempre o arbitro tambem...é verdade que fomos gamados, mas se a defesa e o guarda-redes se tivessem mexido às tantas ainda estava 0-0...

Não estamos a jogar ponta, sem atitude, sem raça, sem vontade...Isso sim é muito grave...

Eu QUERO GANHAR....
quero lá saber se jogo bem ou se a equipa n corre....Se a puta do arbitro nao influenciasse o jogo SEI que estava 0-0. Isso é o que me interessa.

n foi a jogar bonito que o fcp e scp ganharam/tao a ganhar....será que eles tao preocupados com isso !???????

Jon

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2006, 21:48
Volto a dizer...concordo que a arbitragem tá um nojo...

Mas Acordem...O Benfica não está a jogar um caralho...Os jogadores do Guimas chegam sempre primeiro à bola...
Epah... o Guimaraes qtos ataques é que fez?

Qtas vezes é que chegou c perigo à nossa baliza?

Não é bem assim....

É verdade que está a ser um jogo disputado e este nota-se cansaço no Benfica... mas mm assim já fizemos mais que eles!! e vêmo-nos a perder o jogo com mais um golo roubado....

Shoky

Citação de: Cosmos em 15 de Março de 2006, 21:51
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2006, 21:45
é sempre o arbitro tambem...é verdade que fomos gamados, mas se a defesa e o guarda-redes se tivessem mexido às tantas ainda estava 0-0...

Não estamos a jogar ponta, sem atitude, sem raça, sem vontade...Isso sim é muito grave...

Eu QUERO GANHAR....
quero lá saber se jogo bem ou se a equipa n corre....Se a puta do arbitro nao influenciasse o jogo SEI que estava 0-0. Isso é o que me interessa.

n foi a jogar bonito que o fcp e scp ganharam/tao a ganhar....será que eles tao preocupados com isso !???????

EU ESTOU A FALAR DE ATITUDE E NÃO DE ESTÉTICA

antonioli

NÃO ABRAM OS OLHOS NÃO! A culpa não é so do arbitro!
O Benfica não esta a jogar nada! A nivel tactico ZERO! So vai la com rasgos do Geovanni e do Manduca.

Samu

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2006, 21:43
Agora só vejo uma solução...

Beto por Mantorras e

M.Fernandes
                              Karagounis
Manduca                                   Geovanni

Nuno Gomes

Mantorras

O Beto?!?
até é o que tá a jogar melhor no meio-campo....
o Karagounis é que ainda não fez nada no jogo...
para sair, saia o grego...

_KR_