Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Greis

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2012, 00:25
A vir acho que vai ser daqueles jogadores que vai andar a tapar buracos e sem se destacar em nenhuma posição, e daqui a um ano andamos a tentar vender

Por acaso, acho que seria aquele jogador que se imporia na esquerda. E, vindo para o Benfica, teria as portas da selecção abertas.

Tem o extra de contar como formado no clube, se não estou em erro

Niggalhao

Niggalhao

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2012, 00:32
Para 2ª linha acho ridícula a contratação. Porque não é esse o estatuto que ele tem. Ele é bom jogador de mais para ficar nas sobras do Cardozo e do Rodrigo. Se sair o Cardozo, é dar até 10 milhões por um gajo de rendimento imediato. Para isto, de 2ª linha, mais vale potenciar Michel e ir buscar alguém, tipo Helenius.
Este é o tópico do Silvio amigo  ;D

L3GEND

O.Guerreiro.Da.Luz

Este tem o meu aval!

Com este no plantel, o Jesus poderá ir apostando aos poucos no Melgarejo à esquerda e até mesmo o Cancelo à direita.

Maxi e Luisinho, a meu ver iriam rodando com o Sílvio.

Darjeeling

Seria uma excelente contratação. Regular, polivalente e português. O único problema é a propensão para lesões.

Angus M

Este era uma boa contratação, ora vejamos tem qualidade, pode tanto fazer a lateral direita como a esquerda, é português e formado no Benfica

LECN

KATSO75

Imortal10

patoz

Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2012, 00:37
noticia com fonte "zero"

foi a antena 1 que noticiou, eles hoje estouraram 2 noticias que tao a dar que falar com a do cardozo ja vao 3

JOAOCRUZ16

rtp inf diz que o silvio e o lima estao mt proximos de assinar