Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

acns

O rapaz realmente tem o perfil de jogador que os adeptos gostam (de uma forma geral) e que gostariam de ver a fazer o resto da carreira na Luz. Esta lesão infelizmente talvez acabe por hipotecar a hipótese (se é que existia) de o Benfica avançar para a sua contratação.

A mim custa-me apoiar a decisão de contratar um jogador para ficar uma época parado, e sem se saber que jogador será depois da lesão. Mas a ver vamos, há 'n' factores nesta equação. Oxalá pudéssemos ficar com o Sílvio pré-lesão por muitos anos.

Manpaz1904

Contratar Siqueira, renovar empréstimo de Sílvio (com opção de compra), promover Cancelo e contratar/pedir emprestado um defesa-esquerdo.

Seria porreiro era encontrar 'outro Sílvio' (= um lateral que possa jogar nos 2 flancos). Tipo o Diogo Figueiras. Mas deve ser caro...

Shoky

Citação de: Han em 11 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: JoRiMaPi em 11 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Abril de 2014, 16:33
O Almeida na esquerda não dá.

Para suplente, durante meia dúzia de meses?

Não sou a favor de estoirar dinheiro...por mim comprava-se Siqueira e Silvio.

Se jogamos metade da época com o Cortez na esquerda, porque não podemos jogar com o Almeida? ;D

Cortez que fez 6 jogos no campeonato...e o Benfica só venceu 2.

Marítimo 2-1 Benfica
Sporting 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Belenenses
Benfica 2-2 Arouca

Benfica 2-1 Gil Vicente
Académica 0-3 Benfica



Um fenómeno.

Como se a culpa fosse exclusivamente dele.....  :estrelas:

Certamente que não ajudou nada...são tudo coincidências.
Jogadores de merda não contribuem para maus resultados nem nada.

Han

Citação de: acns em 11 de Abril de 2014, 16:46
O rapaz realmente tem o perfil de jogador que os adeptos gostam (de uma forma geral) e que gostariam de ver a fazer o resto da carreira na Luz. Esta lesão infelizmente talvez acabe por hipotecar a hipótese (se é que existia) de o Benfica avançar para a sua contratação.

A mim custa-me apoiar a decisão de contratar um jogador para ficar uma época parado, e sem se saber que jogador será depois da lesão. Mas a ver vamos, há 'n' factores nesta equação. Oxalá pudéssemos ficar com o Sílvio pré-lesão por muitos anos.

Pode ser a oportunidade que o Cancelo precisa na próxima época. Para a esquerda, é provável ter que se ir ao mercado.

Monstro_SLB


Sílvio um jogador das escolas do Benfica e um jogador há Benfica. Garra, técnica e determinação. Muita força e coragem. Espero que recupere rápido e que fique no Benfica. Saudações benfiquistas
:slb2:

Han

Citação de: Tiago Trindade em 11 de Abril de 2014, 16:54

Sílvio um jogador das escolas do Benfica e um jogador há Benfica. Garra, técnica e determinação. Muita força e coragem. Espero que recupere rápido e que fique no Benfica. Saudações benfiquistas
:slb2:

Também desejo que recupere. Mas só desejo que fique no Benfica se isso for o melhor para o Benfica.

Francescoli

Com esta lesão, não vai ficar.

É uma pena!

krak

Não tinha pensado nisso mas sinceramente até li aqui e concordo que a prolongação do empréstimo era bonito.
Recuperava com o Benfica e os seus colegas actuais e quem sabe se voltasse em bom nível acabasse por ficar connosco em definitivo.

Agora a compra do passe de momento?! Parece me um acto de gestão sem sentido.
Nestas coisas tem que ser com a razão e não com o coração.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 11 de Abril de 2014, 10:49
O Sílvio é propenso a lesões. Toda a vida o foi.

Há jogadores assim.

Isto do azar ou da sorte.... é bem mais "complicado" que isso.


Que recupere com muita calma. Boa sorte.
O Sílvio é um jogador que se lesiona muito, mas esta época parece que o benfica estava a fazer um bom trabalho com ele, este não é uma lesão normal num jogador de futebol.

Mais uma vez, FORÇA SÍLVIO!!!
Como assim bom trabalho ? Quantas lesões teve o Silvio este ano ? Não foram 2 nem 3....
o Sílvio teve sim 2 ou 3 lesões, mas no ínicio da época, a partir do momento que começou a jogar com regularidade, e em que se começa a trabalhar mais tempo com o jogador não teve mais lesões.

moises lopes


Ludwig van

Se o Atlético o aceitar vender por um preço relativamente baixo é para ficar.

Foi um jogador importante esta época e não merecia este azar (ninguém merece).

miniMilk

As melhoras Sílvio.
E para o ano é para estares na Luz.
És daqueles jogadores que: não gostava -> meh -> até é bonzinho -> granda Silvio!!!!


grande azar pah  :cry2:


L1968

Tem contrato com o Atletico até quando?

Diavolo Rosso

Citação de: krak em 11 de Abril de 2014, 17:08
Não tinha pensado nisso mas sinceramente até li aqui e concordo que a prolongação do empréstimo era bonito.
Recuperava com o Benfica e os seus colegas actuais e quem sabe se voltasse em bom nível acabasse por ficar connosco em definitivo.

Agora a compra do passe de momento?! Parece me um acto de gestão sem sentido.
Nestas coisas tem que ser com a razão e não com o coração.
Concordo em absoluto.

fjr

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: krak em 11 de Abril de 2014, 17:08
Não tinha pensado nisso mas sinceramente até li aqui e concordo que a prolongação do empréstimo era bonito.
Recuperava com o Benfica e os seus colegas actuais e quem sabe se voltasse em bom nível acabasse por ficar connosco em definitivo.

Agora a compra do passe de momento?! Parece me um acto de gestão sem sentido.
Nestas coisas tem que ser com a razão e não com o coração.
Concordo em absoluto.

Também me parece a solução mais racional e mais aceitável para todas as partes.