Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

Citação de: Fake Blood em 12 de Abril de 2014, 09:05
Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2014, 08:54
Alguém sabe porquê ele tem alcunha de Famidja?
Famidja é família em criolo.
Confia em mim, eu já ouvi o bô tem mel pelo menos duas vezes.
Ok obrigado. O0

PDias

Disseram-me que para recuperar a perna só precisa de 2 meses. Depois é o tempo de recuperação dos músculos, que deve ser mais 2 meses +/-

Por isso pode ser que lá para Setembro já esteja a voltar aos relvados!! Força Sílvio!!

Fyssas

Citação de: Joäo em 12 de Abril de 2014, 09:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2014, 19:01
Pode voltar a jogar...mas já não será no Benfica.

Contratação proíbida, espero que a SAD tenha juízo.

Se esta previsto regressar em Jan 2015, eu apresentava proposta de 1 ano ao Atl Madrid. Seria bom para tds.

Nessa situacao so' seria bom para o Silvio e para o Atletico, nao para o Benfica.
Estavas a pagar o ordenado a um jogador que so' podera' fazer 40% dos jogos.

Como ja' disse anteriormente, eu apresentava uma proposta ao Silvio de 4 anos e ao Atletico 1/2M pelo passe.

40%? 6 meses de paragem = Outubro. A partir daí começava a ganhar ritmo e estaria apto para a maior parte da época.

Carlitos Tevez

Citação de: PDias em 12 de Abril de 2014, 14:02
Disseram-me que para recuperar a perna só precisa de 2 meses. Depois é o tempo de recuperação dos músculos, que deve ser mais 2 meses +/-

Por isso pode ser que lá para Setembro já esteja a voltar aos relvados!! Força Sílvio!!
2 meses???!!! WTF? tas maluco, sabes o que é fractura da tíbia e perónio? No mínimo em Novembro estará recuperado...

tiagoterceira

Citação de: PDias em 12 de Abril de 2014, 14:02
Disseram-me que para recuperar a perna só precisa de 2 meses. Depois é o tempo de recuperação dos músculos, que deve ser mais 2 meses +/-

Por isso pode ser que lá para Setembro já esteja a voltar aos relvados!! Força Sílvio!!
3-4M para debelar a fratura
2M para reeducaçao do membro e fortalecimento muscular
nao deve fugir muito disto

| João |

Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: Joäo em 12 de Abril de 2014, 09:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2014, 19:01
Pode voltar a jogar...mas já não será no Benfica.

Contratação proíbida, espero que a SAD tenha juízo.

Se esta previsto regressar em Jan 2015, eu apresentava proposta de 1 ano ao Atl Madrid. Seria bom para tds.

Nessa situacao so' seria bom para o Silvio e para o Atletico, nao para o Benfica.
Estavas a pagar o ordenado a um jogador que so' podera' fazer 40% dos jogos.

Como ja' disse anteriormente, eu apresentava uma proposta ao Silvio de 4 anos e ao Atletico 1/2M pelo passe.

40%? 6 meses de paragem = Outubro. A partir daí começava a ganhar ritmo e estaria apto para a maior parte da época.

Nao e' a minha especialidade, mas aposto em 6 meses de recuperacao +2 meses para voltar ao ritmo de competicao. Ou seja, voltaria a jogar em Janeiro.

Blitzer

Atlético lamenta e não sabe se o defesa continuará no Benfica

O Atlético de Madrid, dono do passe de Sílvio, já estava ontem a par do que se tinha passado com Sílvio. No sorteio da UEFA, na Suíça, Clemente Villaverde, diretor-técnico dos colchoneros, disse: "Não posso falar sobre se continuará no Benfica ou não, mas neste momento queremos apenas lamentar a lesão que sofreu. É a única coisa que nos preocupa, neste momento", afirmou, não estando colocada de lado a hipótese de Sílvio, que quase está a ser pai pela primeira vez, ir fazer a recuperação para Madrid, algo que ainda será decidido.



Fenómeno


Vitor84

Muito boa a atitude também do lado dos jogadores do Atlético.
Mas o Silvio até ao final de contrato de empréstimo é nosso tem de estar com os nossos nesta fase tão importante da época.

xiribiti

foto do rodrigo com a camisola do silvio, arranja-se?


LR1904


Rigters

Vitória com dedicatória a Sílvio! Força!