LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

tiago_alexx

sou so eu que tou com a impressao que vai ser uma champions como a de ha 2 anos? com o lyon e o shcalke no nosso grupo. foi uma humilhacao esse ano de champions

Zak

Citação de: tiago_alexx em 14 de Setembro de 2012, 11:20
sou so eu que tou com a impressao que vai ser uma champions como a de ha 2 anos? com o lyon e o shcalke no nosso grupo. foi uma humilhacao esse ano de champions

Nesse ano nao tivemos nenhum colosso no grupo e mesmo assim foi uma merd@.

joni10

Eu gostava de ver isto:
             Artur
MV   Luisão  Garay    Melga
             Matic
        Martins
Toto       Aimar        Enzo/Nico
           Cardozo

Estou convencido que desta forma ganhávamos.
Mas já estou a ver o buraco no meio campo, com Matic-Aimar e 2 avançados (Rodri, Cardozo)...

Malagueta

Artur
MV Luisão Garay Melga
           Matic
     Enzo     Aimar
Salvio                Gaitan
           Cardozo

Sendo que Enzo e Aimar teriam liberdade para trocar de lado de meio campo e criar desiquilibrios.

Os jogadores é que fazem a táctica e com as suas movimentações e dinamicas. se estiverem sempre estáticos e imóveis somos um alvo fácil

every time i die

Citação de: PB em 14 de Setembro de 2012, 11:11
Escusam de inventar tácticas. O esquema é o mesmo desde o primeiro ano. A única coisa que o Jesus pode alterar são os jogadores e alterando os jogadores também altera a dinâmica da equipa.

Querendo um Benfica mais equilibrado, colocará Martins a 8 e Aimar a segundo avançado. Um Benfica mais equilibrado nos flancos, mete o Enzo e tira o Gaitan. Não fugirá disto!

Exactamente o que penso.
Só para dar um exemplo, seja qual for o sistema, sempre se viram os extremos/alas a correr atrás dos laterais das equipas adversárias, quando iam...
Num 4-3-3 isso é impensável.

Velazquez

Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2012, 01:43
qual foi a última equipa a ganhar alguma coisa em losango?

4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 agora em losango parecia o futebol do sporting de PBento ou do Benfica até chegar o Salvio em 2012. Mesmo que Rodrigo descaia muito bem.

Sem 1 ala pelo menos não se chega a lado nenhum, será que ainda tem que ser o Melga a desequilibrar o jogo...

4 interiores será isso??? mas o relvado é rectangular ou é um trapézio?
Sabes como jogava o Porto de Mourinho quando foram campeões europeus?

Velazquez

Escusam de inventar tácticas. O esquema é o mesmo desde o primeiro ano. A única coisa que o Jesus pode alterar são os jogadores e alterando os jogadores também altera a dinâmica da equipa.

Querendo um Benfica mais equilibrado, colocará Martins a 8 e Aimar a segundo avançado. Um Benfica mais equilibrado nos flancos, mete o Enzo e tira o Gaitan. Não fugirá disto!
C.Martins a 8 e Aimar a 2ºavançado?Assim é que será mais equilibrado?

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 12:13

com foi em Lyon e dragao?

Maldini

Vou dizer o meu 11 ...

Artur

Cancelo

Luisão

Garay

Melgarejo

Matic

Martins

Salvio

Aimar

Cardozo

Gaitan

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2012, 12:13

Como?

Mestre30

O Benfica vai jogar assim: Artur, Miguel Vitor, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Salvio, Gaitan, Enzo, Aimar e Rodrigo (Cardozo).

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2012, 12:13

Como?
tiro Lyon que jogou Martins pela direita mas dragão foi martins com Javi e Aimar no apoio ao Kardec

Sickness:SLB

Se o Martins estiver em condições tem de jogar. Matic, Martins e Aimar é o minímo. Aliás, é mesmo o mínimo, não há mais.

Velazquez

Não me lembro como foi ai Trezeguet mas isso não é mais equilibrado não

SLsinde

Boas pessoal. Anda tudo muito nervoso. Vamos jogar com o esquema do costume, embora com alteraçoes nos jogadores interiores. E devemos jogar so com um avançado, o rodrigo. Aposto num onze com:
Artur
MV Luisão garay e melga
Matic e b.cesar
Salvio aimar e gaitan
  Rodrigo