LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

andre__pereira

PésDeCoentrão

Citação de: Robert Dee em 20 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: andre__pereira em 20 de Setembro de 2012, 00:05
Não é penálti. O guarda-redes toca na bola e o choque é inevitável.

O "problema" é que o Mundo não parou aí, a bola está ao alcance do Rodrigo que é violentamente impedido de seguir a jogada, é difícil de perceber isso ?

depois do corte hà contacto, já viste marcados, epá já, é penalty, não!

Não há penalty ? Ok.

Dizes tu que depois do "corte" há contacto, certo ? Vou dar essa do "corte" de barato, ok, cortou a bola. Apesar desse fabuloso "corte" intencional eis que a redondinha está a menos de um metro de Rodrigo. Ok, então o gajo "cortou" a bola, teve azar porque não cortou para longe (foi tipo um "corte" falhado) e a bola está ali, á mercê de Rodrigo, que pode marcar, falhar, whatever. Infelizmente o Rodrigo não pode sequer tentar porque - e como tu bem referiste - HÁ CONTACTO. Então que fazer ?

a) a partir do momento em que um GR corta a bola ninguém se pode fazer ao lance ou tocar na bola durante 5 segundos;

b) marcar penalty;

c) depende, se houver jogadores do Benfica envolvidos logo pensamos o que fazer

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2012, 00:35
Agora é limpar o Barça na Luz.
Deixem-se disso.

Agora é Coimbra, que não vai ser fácil.

Se chegarmos "VIVOS" a janeiro já não será mau.

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2012, 00:53
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2012, 00:35
Agora é limpar o Barça na Luz.
Deixem-se disso.

Agora é Coimbra, que não vai ser fácil.

Se chegarmos "VIVOS" a janeiro já não será mau.
Se me dissessem agora que ganhassemos todos os jogos do campeonato  ate janeiro e ficassemos em 3 no grupo da champions assinava logo

Notguilty

Golden_Mean

Mau resultado contra um Celtic fraquinho fraquinho.
Agora é decidir o apuramento com o spartak, ainda bem que eles perderam, pontuarem em Barcelona poderia ter sido problemático para as nossas contas.

J Pinto

O Benfica, como sempre disse, está num grupo complicado. O Spartak hoje fez bela jogatana em Barcelona (o segundo golo é um hino ao futebol). Os catalães sem Messi perderiam o jogo.

Estamos na Champions League e, ao contrário de outros, não temos Zagreb's, Cju's e Kiev's no nosso grupo e, por isso, o apuramento será muito difícil, porque Barcelona é fortíssimo e Spartak também o é.

Só alguns iluminados é que acharam que os grupo de Braga e porto eram mais difíceis...

Hoje, vi um André Almeida seguro, um bom Enzo Pérez no lugar de Witsel e Matic excelente no lugar de Javi. No ataque Rodrigo, como sempre, esteve lá. É bom quando joga com mais pequenos e com... Cardozo ao lado. Takuara tem de jogar... sempre!

O senhor árbitro nos primeiros 45 minutos perdoou 4 amarelos a jogadores do Celtic por entradas duras, por trás, chapadas involuntárias (na segunda parte num lance igual deu amarelo a Matic) e um penalty, por derrube claro do redes a Rodrigo (tocou na bola, claro, mas depois derrubou o avançado espanhol).

Um sarrafeiro chamado Scott Brown viu amarelo aos... 89 minutos, depois de fazer várias faltas e duras para amarelo, tal como sucedeu com Victor Wanyama, que deveria ter visto, em dois lances, o amarelo, que seria o segundo.

Aos do Benfica era falta e... amarelo. E bem. Pena não ter seguido o critério do outro lado...

Zaratustra

sinceramente pensei q ganharíamos este jogo, mas pronto é esperar que o Spartak tb n ganhe na Escocia

Sr_Benfiquista_91

Gostei muito da equipaem 4-3-3, acho que ocupamos muito melhor os espaços, e se o Maxi jogasse iamos ser muito mais fortes ofensivamente porque o Salvio não iria ter tantas preocupações defensivas.

parras_bs

fiquei bastante contente foi de não termos sofrido golos, já andava doente, cada jogo, cada golo sofrido

Winger

Citação de: Golden_Mean em 20 de Setembro de 2012, 01:14
Mau resultado contra um Celtic fraquinho fraquinho.
Agora é decidir o apuramento com o spartak, ainda bem que eles perderam, pontuarem em Barcelona poderia ter sido problemático para as nossas contas.
Celtic fraquinho em casa nunca vi... veremos como se vão sair os outros por lá.

VitorFernando

Citação de: parras_bs em 20 de Setembro de 2012, 01:37
fiquei bastante contente foi de não termos sofrido golos, já andava doente, cada jogo, cada golo sofrido
já não sofremos golos à 3 jogos seguidos, estou a achar muito estranho

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 20 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: parras_bs em 20 de Setembro de 2012, 01:37
já não sofremos golos à 3 jogos seguidos, estou a achar muito estranho
contra equipas fracas.  quando jogar-mos com equipas melhorzinhas, regressamos a realidade.