LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

abar85

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

A intenção do homem é fazer a mancha, como é normal nestes casos.

dbarata

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

Eu digo que a intençao dele eh o Rodrigo, porque toca na bola de forma involuntária mas atira-se ao Rodrigo de forma voluntária. Eh com a sensaçao que fico do lance..

franciscoafonso

Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 12:32
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

A intenção do homem é fazer a mancha, como é normal nestes casos.
Pois, é a minha opinião. Pela conversa para cima parece que o homem vai a correr de pé em riste e racha a cabeça ao Rodrigo.

BC

Posso rectificar. Não é o guarda-redes que toca na bola, é sim a bola que toca no guarda-redes. E a bola só bate no guarda-redes (foi no cotovelo) precisamente quando o Rodrigo remata a bola, e ela vai assim em direcção da baliza.

franciscoafonso

Citação de: dbarata em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

Eu digo que a intençao dele eh o Rodrigo, porque toca na bola de forma involuntária mas atira-se ao Rodrigo de forma voluntária. Eh com a sensaçao que fico do lance..
É uma mancha, ele tenta tapar a baliza de forma a que o avançado tenha o espaço mais reduzido possível onde meter a bola. Como é que se pode dizer que toca involuntariamente nela? É tipo nos penalties em Andebol quando o guarda-redes defende dizer que é por acaso.

Red Eyes


dbarata

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: dbarata em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

Eu digo que a intençao dele eh o Rodrigo, porque toca na bola de forma involuntária mas atira-se ao Rodrigo de forma voluntária. Eh com a sensaçao que fico do lance..
É uma mancha, ele tenta tapar a baliza de forma a que o avançado tenha o espaço mais reduzido possível onde meter a bola. Como é que se pode dizer que toca involuntariamente nela? É tipo nos penalties em Andebol quando o guarda-redes defende dizer que é por acaso.

Uma mancha para mim é isso mesmo, tapar os angulos, nao atirar-se para cima do jogador como foi o caso..

Tacuara1992

o jogo era para ganhar? era

jogamos mal? nao, fizemos um jogo bem conseguido, conseguindo colmatar as ausencias e a falta de ritmo, devido a 17 dias sem jogar

foi um bom resultado? nao sei sabe, so depois do spartak la jogar, e de nos jogarmos com o spartak. se ganharmos em casa ao spartak e empatarmos la, este empate nao tem influencia nenhuma, passamos em segundo

Winger

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:28
Pá, pronto, cada um com a sua. Se bem que adoro o argumento do toca a bola sem querer.

E mesmo que tivesse sido por querer, isso alguma vez lhe dá permissão para depois fazer falta? Há um toque na bola, mas depois com o braço faz falta clara, mas que raio de regras de futebol conheces tu? Toca na bola, logo posteriormente e até com outro movimento, pode fazer o que quiser??? Até a trupe do jornal o jogo é unânime, e para esses dizerem todos que o SLB foi prejudicado nesse lance, é que é mesmo daqueles que não deixam dúvidas a ninguém! Acho que nem o guilherme aguiar conseguia dizer que aquilo foi uma saída dentro das leis do GR!!
Incrível certas opiniões neste forum, eu às vezes penso que só podem estar no gozo para certas afirmações que leio.

abar85

Citação de: dbarata em 20 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: dbarata em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:29
Não sei como é que podem dizer que a intenção do homem é o Rodrigo, mas pronto. Isto também já não vai mudar nada.

Eu digo que a intençao dele eh o Rodrigo, porque toca na bola de forma involuntária mas atira-se ao Rodrigo de forma voluntária. Eh com a sensaçao que fico do lance..
É uma mancha, ele tenta tapar a baliza de forma a que o avançado tenha o espaço mais reduzido possível onde meter a bola. Como é que se pode dizer que toca involuntariamente nela? É tipo nos penalties em Andebol quando o guarda-redes defende dizer que é por acaso.

Uma mancha para mim é isso mesmo, tapar os angulos, nao atirar-se para cima do jogador como foi o caso..

Uma mancha implica fechar o espaço ao máximo para evitar que a bola tenha angulo para ir para a baliza, quando os dois atletas seguem em direcções contrárias, é natural que o choque ocorra. Se é penalti ou não é outra questão, e na minha opinião já disse que era penalti.

SLB É O REI DO MUNDO

#4090
Citação de: helmar em 20 de Setembro de 2012, 05:19
Hoje perdemos 2 pontos caso o Spartak ganhe lá, ganhamos um ponto caso não o consigam fazer.

Caso não se lembrem, ficamos sem Luisão, Javi, Witsel e Maxi para este jogo.
Jogamos com o A. Almeida adaptado, Matic que praticamente não fez pré-época e Enzo que jogou numa posição, na qual apenas treinou nos últimos treinos.


de quem é a culpa de não termos Luisão ?

de quem é a culpa de Matic, Jardel e MV quase não terem jogado na pré-época ?

de quem é a culpa de não termos substitutos de jeito para o Witsel e Javi o que obriga a fazer a milionésima adaptação ?

Maytay

O jogo de ontem ate me supreendeu estava a espera de pior mas o jesus arrumou bem a equipa ... a exibição do jardel não me supreendeu jogou bem , o andre almeida teve uma estreia muito boa em relação ao enzo nao foi posto muito a prova pela simples relação que as bolas não passavam muito pelo chao mas sim pelo ar... Para mim o jesus errou foi ao mexer na equipa na altura em que mexeu na equipa como tirando o aimar que para mim tava a ser o melhor jogador .

abar85

Citação de: Winger em 20 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:28
Pá, pronto, cada um com a sua. Se bem que adoro o argumento do toca a bola sem querer.

E mesmo que tivesse sido por querer, isso alguma vez lhe dá permissão para depois fazer falta? Há um toque na bola, mas depois com o braço faz falta clara, mas que raio de regras de futebol conheces tu? Toca na bola, logo posteriormente e até com outro movimento, pode fazer o que quiser??? Até a trupe do jornal o jogo é unânime, e para esses dizerem todos que o SLB foi prejudicado nesse lance, é que é mesmo daqueles que não deixam dúvidas a ninguém! Acho que nem o guilherme aguiar conseguia dizer que aquilo foi uma saída dentro das leis do GR!!
Incrível certas opiniões neste forum, eu às vezes penso que só podem estar no gozo para certas afirmações que leio.

Depende se a bola fica ou não ao alcance do avançado, e neste caso fica porque o toque é ligeiro. Não interessa se é intencional ou não.

SLB É O REI DO MUNDO

eu acho que é penalti.

e honestamente, já vi coisas menos graves serem assinaladas, assim como já vi coisas mais graves não serem assinaladas.


Winger

 É que é tão notório que o homem apenas se limita a saltar para cima do Rodri e a bloqueá-lo com o braço, que acho incrível alguém depois de ver as imagens na tv ainda conseguir dizer que é uma simples "mancha" à bola!!  :estrelas: