2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

diogo32

Gosto muito da raça com que os miudos jogam.e tendo em conta que estavamos a perder e faltavam alguns jogadores não deixa de ser um resultado positivo.

quinjeajero

Deyverson  :bow2:

É sempre bom ter aqueles jogadores para utilizar quando estamos em superioridade numérica e queremos equilibrar mais as coisas.

Tanto este gajo, como o Elvis, e o Nvom são as tais "oportunidades de negócio" geniais visto que encontrar jogadores jovens desta qualidade portugueses é quase impossível.

SLBCARLOS

Jack Bauer

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 18:55
Alto... vi alguém a pedir um autógrafo a um jogador do Tondela.

Se calhar foi o que apresentou a Nereida.

Roting

Anda o Norton a meter o Andre Almeida na posição dele po catedratico inventar lool
Enfim, provavelmente sentimos a falta das duas pérolas no meio campo e da experiencia do jardel

Rigters

Só vi os últimos 10min mas vi grande vontade. Não se pode ganhar sempre. Continuar a formar!

Vieri

O Cafu é uma besta impressionante. E sabe jogar à bola! :o

Aquele LE doTondela, Bakar, quantos anos tem?

Miguelito22

Como é que voces podem criticar miudos como se tivessem ja 10 anos de seniores...trabalham muito e bem e dão maximo e so isso chegava para aplaudir,eu nao quero ser campeão na 2 divisão porque o principalmente objectivo é formar jogadores fazendo os evoluir se com isso viesse o titulo melhor mas permanencia ja era bom.

brankinho_gaspar

O Cafu é máquina.

E podia perfeitamente ir já para os seniores. A titular no meio campo.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 18:56
Deyverson  :bow2:

É sempre bom ter aqueles jogadores para utilizar quando estamos em superioridade numérica e queremos equilibrar mais as coisas.

Tanto este gajo, como o Elvis, e o Nvom são as tais "oportunidades de negócio" geniais visto que encontrar jogadores jovens desta qualidade portugueses é quase impossível.

Também não entendo.
Que falta de qualidade gritante.

Trezeguet

Citação de: Miguelito22 em 19 de Setembro de 2012, 18:56
Como é que voces podem criticar miudos como se tivessem ja 10 anos de seniores...trabalham muito e bem e dão maximo e so isso chegava para aplaudir,eu nao quero ser campeão na 2 divisão porque o principalmente objectivo é formar jogadores fazendo os evoluir se com isso viesse o titulo melhor mas permanencia ja era bom.
bem dito. incrível que miudos maioria a começar já leva criticas como 1 Aimar

Rigters

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2012, 18:56
O Cafu é uma besta impressionante. E sabe jogar à bola! :o

Aquele LE doTondela, Bakar, quantos anos tem?

É formado no Porto, penso. Deve ter uns 20/21 anos...

Dudek

Foi pena não chegarmos à vitória, mas é um jogo com boa informação para o Norton de Matos trabalhar e melhorar a equipa.