1ªJ: AA Espinho 2x6 Benfica, Sáb 06 Out 18h30 Plurisports

redevil88

Messi87

Intervalo: Ac. Espinho 0-3 Benfica

Golos: Cacau, Carlos Lopez, Diogo Rafael

_Benfiquista_

Essa faixa que os gajos do porco meteram a dizer dos 50 minutos era em alusão ao quê?

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2012, 19:13
Essa faixa que os gajos do porco meteram a dizer dos 50 minutos era em alusão ao quê?
Adivinha...

nightcrowler

muito bem, sem facilitismos.

o porto escorregou, bom começo de campeonato :metal:

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 19:14
Adivinha...
Já andei nas páginas atrás,mas não me está a ocorrer nada...deve ser de termos vencido o campeonato...mas não sei...

faneca_slb4ever

Jogo Benfica-Porto do ano passado. Questão do cronometro ter sido adiantado segundo eles.

Enfim...

Red Eyes

nokas7

Em alusão ao último golo do Paços que foi marcado no último minuto.. :rir:

Agora a sério, era/foi alusiva ao facto de no jogo do ano passado contra nós terem dito que não se jogaram os 50 minutos de jogo..

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 19:14
Adivinha...
Já andei nas páginas atrás,mas não me está a ocorrer nada...deve ser de termos vencido o campeonato...mas não sei...

Sim, foi isso..

|OnE|

Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2012, 19:15

Em alusão ao último golo do Paços que foi marcado no último minuto.. :rir:

Agora a sério, era/foi alusiva ao facto de no jogo do ano passado contra nós terem dito que não se jogaram os 50 minutos de jogo..
:x

Cachatra

Ai esses cabrões ainda reclamam um campeonato em que alegam ter sido prejudicados? :rir:

Que gente tão triste.

_Benfiquista_

Ah já apanhei...

Grandes porquitos...mas como dizem e bem os jogos tem 50 minutos e levaram com o empate mesmo no fim  :rir:

Obrigado pessoal O0

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2012, 19:17
Ah já apanhei...

Grandes porquitos...mas como dizem e bem os jogos tem 50 minutos e levaram com o empate mesmo no fim  :rir:

Obrigado  O0
O Paço d'Arcos prestou tributo à faixa.