LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

sardao

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:19
Eu contra o Messi colocava o Sidnei a central... era uma limpeza

Estás pronto para amanhã comprar a camisola do Gaitão depois dele nos dar a vitória com 2 golaços?

sardao

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^
Muita palavra e não desmentiste o que escrevi  ^-^

Confirma-se portanto  ;D

Claro que vou com a camisola do Messi. Depois peço ao Aimar para trocar comigo ^-^


| João |


zappendrix

#1054
Em relação ao Messi, o Maradona também foi anulado por muitos defesas "anónimos" no campeonato italiano nos anos 80. Eu lembro-me bem disso. E mais: tenho mais medo do Xavi ou do Iniesta.

Borgas_SLB

Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3

Chefe

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:19
Eu contra o Messi colocava o Sidnei a central... era uma limpeza

Estás pronto para amanhã comprar a camisola do Gaitão depois dele nos dar a vitória com 2 golaços?
TEm uns 8 jogadores à frente.  ^-^

Brave Heart

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:24
Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3

Exacto, consegui comprar.

Já recebi o mail de confirmação, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Alguém já teve o mesmo problema?

ruca80


zappendrix

#1059
Será o hino do Barcelona o hino mais horrível da história dos clubes de futebol???
Aquilo mais parece um hino ao estilo da mocidade portuguesa dos tempos do salazar...

BC!

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:24
Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3
Bilhetes devolvidos pelos coiños

Manpaz1904

Citação de: ruca80 em 01 de Outubro de 2012, 17:26
já ha convocados do Benfica e do Barça?
Lista de 21 convocados do FC Barcelona

Guarda-redes Valdés, Pinto e Oier.

Defesas Dani Alves, Adriano, Puyol, Montoya, Bartra e Jordi Alba.

Médios Xavi, Fabregas, Iniesta, Mascherano, Song, Sergi Roberto e Sergio.

Avançados Villa, Messi, Alexis, Tello e Pedro Rodríguez.


Benfica deve-se saber só amanhã...

lordmag95

Alguem sabe se a conf. de imprensa vai ser transmitida?

Andris

Citação de: tjbc em 01 de Outubro de 2012, 15:46
Durante o jogo só se apoia o Maior, o Único, o Glorioso. No fim do jogo, se o adversário foi um digno e leal vencido/vencedor, pelo que fez dentro das quatro linhas, sem falcatruas vindas do exterior, não vejo mal nenhum em aplaudi-los.
x2

joker17

Citação de: zappendrix em 01 de Outubro de 2012, 17:28
Será o hino do Barcelona o hino mais horrível da história dos clubes de futebol???
Aquilo mais parece um hino ao estilo da mocidade portuguesa dos tempos do salazar...

não entendo todo esse ódio, sinceramente