LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Sousa_slb

Carlos martins=0

Quando entrou e veio para correr ta td dito.
Passar está quieto.
Quer só correr com a bola.

Qua acabe o jogo

NicolasTeixeira

Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: administrador em 02 de Outubro de 2012, 21:24
Não me lembro de um jogo tão mau, mas tão mau do Benfica há muitos anos...

Ou não vias o Benfica do quique e da segunda passagem do Camacho, ou não viste os 5-0 no dragão, ou então tens uma memória pequenina.

Ou então nunca jogamos contra uma equipa assim tão forte.


Calma, uma segunda parte como esta? Eu também não me lembro... E lembro-me bem dos jogos que referiste....

Só te relembro um jogo: Estrela da amadora- Benfica, era do quique

Simao88

o jj que ganhe vergonha na cara em que va para espanha

Di_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: administrador em 02 de Outubro de 2012, 21:24
Não me lembro de um jogo tão mau, mas tão mau do Benfica há muitos anos...

Ou não vias o Benfica do quique e da segunda passagem do Camacho, ou não viste os 5-0 no dragão, ou então tens uma memória pequenina.

Ou então nunca jogamos contra uma equipa assim tão forte.
Por acaso estava mesmo a pensar nesses 5-0 e o que me doeu!

BetterMind


j.j.

AQue vergonha do caralhp isto não é o BENFICA, isto é uma especie de benfiquinha

psanches

Estamos a jogar para não perder por muitos vs para tentar ganhar algo. Meio campo muito recuado , poucas saídas , forçar pouco as recuperações para não desequilibrar.

Sim o barça é forte. A diferença para nós é grande. Mas penso que existia outras formas de abordar o jogo.

adryy

Prmieira Parte -> Bem jogada;

Segunad PArte -> Terrível...

quinjeajero

Uma equipa que privilegia a posse de bola contra uma equipa que a despreza dá nisto. Sinceramente não tinha grandes expectativas, mas ainda foi pior do que estava à espera. Equipas que lutam pela permanência em Espanha deram muito mais luta.

biumbs

Estes adeptos "benfiquistas" que vão ao estádio ver o barça metem nojo, era escurraçá-los que não fazem falta nenhuma. NOJO!

SLB-1904

Ridículo tudo,

A equipa, os pseudo adeptos do Benfica.

Tenho vergonha, já fomos o Benfica.

diogo32

Gozar com o Crl e o q e. Hoje o treinador que chegue a casa e pense perdi e levei um baile sem ter tentado nada,para a proxima tenho o que a perder?

novais_acf

Citação de: the.one em 02 de Outubro de 2012, 21:27
Que bosta! 65 mil nas bancadas, metade parece que foi ver um filme ao cinema, depois há os "camaleões" a pedir camisolas aos Messis desta vida. A juntar a isto tudo, o factor mais grave: a falta de atitude por parte dos jogadores na 2ª parte.

Uma noite para esquecer.
que queres pah? que berrem feitos tolinhos a ver a equipa acomodada ao resultado....o puto do mister se fosse fino mandava pressionar alto nem que levasse umas bolas nas costas agora andamos ali a cheira-la....nos ultimos 10 minutos tocamos na bola (sem falta) duas vezes ate agora

redpeanut

O mestre nas duas primeiras vezes que mexe na equipa foi para tirar jogadores que estavam a dar luta no meio-campo.

Triste, muito triste a atitude da equipa.

E houve quem deu mais de 60€ para ir ver isto...

PablitoAimar

Citação de: the.one em 02 de Outubro de 2012, 21:27
Que bosta! 65 mil nas bancadas, metade parece que foi ver um filme ao cinema, depois há os "camaleões" a pedir camisolas aos Messis desta vida. A juntar a isto tudo, o factor mais grave: a falta de atitude por parte dos jogadores na 2ª parte.

Uma noite para esquecer.
e por isso que os gajos do sport e da marca dizia que era um ambiente incrivel na 1 parte. COM ESTE JOGO E NORMAL QUE OS ADEPTOS CALEM-SE!