LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Calvinehobbes

thiago alcantara será baixa certa...2 meses de paragem...

onde viram que o iniesta tinha sido convocado?

Calvinehobbes

já vi, no site do Barcelona...

mas vêem 21 jogadores...não sei se depois da paragem que tiveram estarão em condições...


parras_bs

Este será um dos jogos com maior audiência da história do nosso clube, cada adepto tem de dar tudo, para que o mundo conheça o Inferno da Luz

Adk

Ir jogar a medo contra o Barça não tem logica, só o inter conseguio ganhar ao barça assim, muitas equipas tentaram e perderam, axo que devia-mos tentar a nossa sorte e não abdicar do Rodrigo + Lima e depois logo se via, jogamos em casa, não digo que somos mais fortes porque é mentira, mas tentamos, até ficávamos bem vistos por essa Europa fora, quem quer ser grande tem que agir como tal. Sabemos diante de mão que da mesma maneira que equipas mais pequenas que o Benfica transcendem-se contra o nosso clube, e nós como inferiores ao Barça que somos devíamos apostas nisso. Boa sorte meus amigos! Eu nunca vi o Benfica ganhar o Barça, fiquei com um amargo de boca em 1991/1992 nos quartos de final, aqui é fase de grupos, eu apostaria tudo!  :slb2:

patoz


PAimar10

 Não peço a vitória, só peço que dêem tudo e não se intimidem, pois (espero eu) vão ter um estádio cheio a puxar por vocês.


obliquevoice

Ganhar sem duvida seria excelente, no entanto acho que o Benfica nao tem obrigacao nenhuma de ganhar ao Barcelona... e' tentar nao embaracar de for caso disso, tentar o melhor e que desfrutem do facto de jogarem contra a melhor equipa do mundo dos ultimos anos!  Benfica!!!!

Spider1502

Este é o grande teste para o Jorge Jesus, mudar a filosofia de jogo.

O meu onze seria:
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Martins
Salvio
Gaitan
Lima

jpcafe

O Barcelona defende mal, acho que podemos fazer um bom resultado.

Mal posso esperar  :D

carlossebenta

jogo para se fazer na boa, eles e que sao o graaaaande barcelona....nos somos apenas o gigante BENFICA

Imortal10


brazio


SLsinde

Boas pessoal. Axo k vamos ganhar 2-1. Aposto num meio-campo reforçado, com aimar a titular e com salvio e lima soltos na frente.