LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Chefe

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Da minha parte nada tem a ver com o Madrid. Sempre achei que são um bocado à "porto". Mas era para o lado que dormia melhor... a questão foi como trataram os portugueses no nosso estádio e em Nou Camp da ultima vez

patoz

Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...

A ti não, mas fala com quem foi a camp nou em 2006.

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2012, 20:17
http://www.sport.es/es/noticias/barca/zubizarreta-lesion-thiago-una-enorme-desgracia-2216099

CitaçãoTambién se refirió a las polémicas arbitrales del pasado Sevilla-Barça y prefirió, como de costumbre, no entrar a valorar la labor de los árbitros: "No voy a entrar a valorar errores o favores arbitrales porque es un labor muy complicada. Vivimos en un momento en el que se sacan conclusiones absolutas de cosas que pasan en un segundo.

E depois ia dizer isso do Porto?... :huh:

Somos beneficiados: não vou falar dos árbitros, é um trabalho muito complicado. LOL

Chefe

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 20:23
Olha o Bernardino Barros a comentar o post do Marinho no facebook...
azia  :2funny:
Link

Ainda sou do tempo em que diziam que o Bernardino Barros não era andrade, muito menos fanático... O homem andar pelo relvado do Murcão e Antas a festejar os campeonato era virtual  ;D

Dudek

http://www.facebook.com/jose.marinho.754

Bernardino Barros
: "Concordo com a análise do Zubi, até porque em matéria de árbitros eles sabem do que falam. Deve estar a lembrar-se da falta do Abidal sobre o Guarin na final da SuperTaça. Abraço Zé José Marinho"

Sherman

Artur
Maxi-Jardel-Garay-M Vitor
A Almeida- Matic - Enzo
Aimar-C Martins
Lima

Christmas Tree FTW

Darkboy

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 20:30

Bernardino Barros
: "Concordo com a análise do Zubi, até porque em matéria de árbitros eles sabem do que falam. Deve estar a lembrar-se da falta do Abidal sobre o Guarin na final da SuperTaça. Abraço Zé José Marinho"

Nothing wrong here.

joao12soares

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»
:o :o

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 20:30

Bernardino Barros

Nothing wrong here.

Não disse mentira nenhuma, é verdade. Todavia, também não se defendeu (nem conseguia).

Trezeguet

mas o Porto alguma vez é prejudicado? esteja calado e vá pra puta que o pariu

Tsoukalos

Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2012, 20:32

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»
rebentou com tudo...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

simaotorras

Citação de: Tsoukalos em 01 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2012, 20:32

rebentou com tudo...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grande Zubi, o canalha não dizia isto hehe

Cachatra

Curioso que ainda não vi nenhuma referência nos meios de comunicação portugueses.
Mas, safoda, amanhã vamos ganhar.

Rei

Tem a ver com o que aconteceu em 2006. Pelo menos eu fiquei sempre com essa ideia deles, muito regionalistas e porcos.