LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Red Bullet

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.


Anti-Corruptos

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.

Aqui no norte o que fazemos é chamar aos adversários filhos de cortesã, azeiteiros, gajos que fazem panelas, cornudos e outros elogios do mesmo tipo. Tar agora a gritar por outros jogadores tipo cheerleaders histéricas não por favor.

Shoky

A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.

kallou

Tenha juizo caraças...

O Benfica é grande porque jogou contra os melhores e ganhou...

Jogou contra o melhor Real Madrid da história...PentaCampeão Europeu...e venceu quando não era favorito!!

Jogou contra uma grande Barcelona...e venceu!!

Foi Bicampeão Europeu...e hoje tem um lugar na história do futebol mundial...uma das mais bonitas!


Queriam o quê??!

Que o Benfica jogasse contra um Mónaco da vida...??!


O Benfica conquistou a GLÓRIA...e isso só se conquista com 2 coisas...VENCENDO OS JOGOS...E JOGANDO CONTRA OS MELHORES!!



Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.
x2.   :bah2:

Toronto_SLB

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 14:12
Tenha juizo caraças...

O Benfica é grande porque jogou contra os melhores e ganhou...

Jogou contra o melhor Real Madrid da história...PentaCampeão Europeu...e venceu quando não era favorito!!

Jogou contra uma grande Barcelona...e venceu!!

Foi Bicampeão Europeu...e hoje tem um lugar na história do futebol mundial...uma das mais bonitas!


Queriam o quê??!

Que o Benfica jogasse contra um Mónaco da vida...??!


O Benfica conquistou a GLÓRIA...e isso só se conquista com 2 coisas...VENCENDO OS JOGOS...E JOGANDO CONTRA OS MELHORES!!


:clap1:

Trezeguet

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.
se fosse o real era record em peso

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.
x2.   :bah2:
Foda-se... No comments.

diableimage


incufan

Ha com cada comentario...MEU DEUS! por isso é que os porcos ganharam o que ganharam em 30anos!

Gritar RONALDO? desejar que messi se lesione?! epa tenham juizo! ADMIRO MESSI, XAVI, INIESTA,etc...admiro todos os excelentes jogadores, por que hei-se desejar mal ou assobiar?!?!

ADMIRO E AMO MUITO MAIS O MEU BENFICA E SÓ POR ELE SOFRO!

Agora desejar o mal dos outros?!? NUNCA!

kallou

O Benfica conquistou um lugar na história porque disputou 7 finais da Champions:

2x Vencedor
(Contra Barcelona e Real Madrid)

5x Vice-Campeão Europeu
(Contra AC Milan/Inter/MU/PSV/AC Milan)


Já viram os clubes que disputamos finais??!

Já jogámos contra os melhores clubes da Europa!!

E tivemos medo...porra, tenham vergonha...os adeptos e sócios do Benfica que fizeram o inferno da luz até devem estar a corar de vergonha (muitos já morreram) dos descendentes que eles tiveram...devem tar a pensar,

"Que maricas do caralho!"


ANTI OSGAS

Apesar de não estar muito confiante para o jogo (parte racional), tenho estado muito ansioso, sem saber por quê! No intimo quero acreditar que iremos ganhar, sou daqueles que ainda pensa que o BENFICA NUNCA PERDE, pode é não ganhar algumas vezes.

Resta-me apenas dizer AMO-TE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, nas vitórias e nas não vitórias.

Chefe

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.
:disgust: