LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Woody

O Estádio da Luz a gritar pelo Ronaldo?  Poupem-me à vergonha, por favor.


sinomen

Citação de: incufan em 02 de Outubro de 2012, 14:17
Ha com cada comentario...MEU DEUS! por isso é que os porcos ganharam o que ganharam em 30anos!

Gritar RONALDO? desejar que messi se lesione?! epa tenham juizo! ADMIRO MESSI, XAVI, INIESTA,etc...admiro todos os excelentes jogadores, por que hei-se desejar mal ou assobiar?!?!

ADMIRO E AMO MUITO MAIS O MEU BENFICA E SÓ POR ELE SOFRO!

Agora desejar o mal dos outros?!? NUNCA!

brankinho_gaspar

Infelizmente não posso ir, mas se fosse era para assobiar o jogo todo.
São adversários, pressionar neles.

E isto é igual para Barcelona, Madrid, Porto, Queluz de Baixo etc


joan carles

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.

Quando  a Ronaldo lhe gritam Messi se desquicia; tenho a impressão de que quando a Messi lhe gritem Ronaldo sorrir-se-á e ainda jogará melhor.


*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.

não somos um site do Barcelona e temos cá disso...

diableimage

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.

Para os espanhóis estou como o outro: Estou-me cagando. Os valores do BENFICA são superiores a isso e são esses que temos de defender, não é descer ao nível deles.

ANTI OSGAS

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.
se fosse o real era record em peso

Não entendo esses "adeptos".

Para mim é simples, BENFICA, BENFICA E BENFICA SEMPRE. Gosto de ver a selecção, sem sofrer muito, tenho alguma simpatia (pequena) por alguns clubes estrangeiros e estou-me a f.... para o barça, real, messi e muito especialmente para o ronaldo.

Armani

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.

não somos um site do Barcelona e temos cá disso...

ora

cwally

A passagem para os oitavos passa muito por este jogo. Pontuar é importante.

Eu estou lá a gritar Benfica e com uma mensagem: "Messi, quieres mi camiseta?!"  camisola do Benfica, claro está.

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro Marques em 02 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.

Para os espanhóis estou como o outro: Estou-me cagando. Os valores do BENFICA são superiores a isso e são esses que temos de defender, não é descer ao nível deles.

Em Espanha fazem isso não tem nada a ver com o facto de o Ronaldo ser português ou chinês, mas porque se vê ao longe que ele fica fodido quando falam no Messi e isso mexe com a cabeça dele. Quando o Figo estava em Espanha não me lembro de chamarem pelo Zidane.

brankinho_gaspar

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2012, 14:28
A passagem para os oitavos passa muito por este jogo. Pontuar é importante.

Eu estou lá a gritar Benfica e com uma mensagem: "Messi, quieres mi camiseta?!"  camisola do Benfica, claro está.
;D

brankinho_gaspar

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Pedro Marques em 02 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2012, 13:59
A minha tensão já deve estar nos picaros!!! Isto para quem já está quase nos 40 anos e ainda faltam uma porra de 6H para o jogo n me faz nada bem!!!
Concordo q esta noite devemos todos de gritar Ronaldo (embora deteste essa personagem) sempre q Messi toque na bola. O pessoal dos NN q afine bem as gargantas!

Isto é mentalidade lagarta. Devemos é gritar pelos nossos jogadores e pelo nosso clube isso sim
n tem nada de lagartada, é dar À espanholada o q ela gosta.

Para os espanhóis estou como o outro: Estou-me cagando. Os valores do BENFICA são superiores a isso e são esses que temos de defender, não é descer ao nível deles.

Em Espanha fazem isso não tem nada a ver com o facto de o Ronaldo ser português ou chinês, mas porque se vê ao longe que ele fica fodido quando falam no Messi e isso mexe com a cabeça dele. Quando o Figo estava em Espanha não me lembro de chamarem pelo Zidane.
Normal, eram da mesma equipa...