LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

blog benficaatemorrer

Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Outubro de 2012, 15:45
Acabou de dar na TVI24h que faltam vender 500 bilhetes de "visibilidade reduzida"?



é para sócios que estiveram mais expostos à areia que de quando em vez lhes atiram...

ficam com os olhos todos fodidos... oops... lixados...

kallou

Se o Benfica quiser jogar de igual para igual...perde!!

Mesmo que não jogue...também tem mais probabilidade de perder!!

Nem o Real Madrid que tem os jogadores que têm joga de igual para igual...

Tem de jogar recuado...com as linhas bem juntas...e em contra-ataque!!

maxi04

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Zero de entusiasmo para este jogo. E quando vejo que 75% por cento dos adeptos do Benfica só se revelam hoje, ainda menos entusiasmado estou.
Como assim ?? Eu estou a beira de um ataque, mas vou Sábado a Luz com o Beira Mar, e a este não vou...

Shoky

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Andris

Claro que o que interessa é o campeonato e sábado os 3 pontos, mas não é isso que impede uma boa exibição hoje. Acredito que hoje não ganhamos, mas quem sabe se não sacamos um empate... Espero um bom ambiente.

luis.live

bem, está na hora...  ainda bem que vou ver o jogo bebado, assim como assim, nao custa tanto... ;D

kallou

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Outubro de 2012, 15:45
Acabou de dar na TVI24h que faltam vender 500 bilhetes de "visibilidade reduzida"?



é para sócios que estiveram mais expostos à areia que de quando em vez lhes atiram...

ficam com os olhos todos fodidos... oops... lixados...

Devem ser alguns que ouviram o RGS ontem no dia seguinte!


Trezeguet

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.
tinham Anderson e Paulo Madeira. não chegam^?

L3GEND

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:39
Legend, eu também preferia não jogar com eles nesta fase, mas já que temos que jogar, é para ganhar pontos e não para comer tudo o que venha e não seja humilhação. Na Luz não aceito isso.


E a meu ver o melhor na Rússia seria a vitória do Celtic..o Celtic perde na Luz, perde os 2 jogos com o Barça e muito mesmo muito dificilmente ganha na Escócia ao Spartak, ganhar hoje será um autêntico acidente. Para mim não têm hipóteses algumas de passar a fase de grupos.  Acho que o Spartak ganha hoje, apesar  que Romulo é baixa importante para eles.

Claro que não,  o pensamento nunca pode ser esse. O pensamento têm que ser sempre para ganhar ou pelo menos pontuar. Não somos uma equipa qualquer, somos o Benfica! E no nosso estádio só temos é que ser ambiciosos.

Mas não vou mentir e dizer que acredito muito que consigamos um bom resultado. Vou torcer muito e esperar que isso aconteça, mas também já estou preparado para o pior.

Patrick_slb

Vou ver o jogo sem stress. Se perdermos era de esperar. Se empatarmos ou vencermos sera uma grande surpresa para mim.

AG

Citação de: maxi04 em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Zero de entusiasmo para este jogo. E quando vejo que 75% por cento dos adeptos do Benfica só se revelam hoje, ainda menos entusiasmado estou.
Como assim ?? Eu estou a beira de um ataque, mas vou Sábado a Luz com o Beira Mar, e a este não vou...
Sou capaz de ir a esse jogo.

O que quero dizer é que hoje tá tudo a falar deste jogo, e no próximo já só ficam os «puros». Nem 40 mil no sábado.

Redady

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 15:47
bem, está na hora...  ainda bem que vou ver o jogo bebado, assim como assim, nao custa tanto... ;D
Abraço e um bom jogo!

Palzé

Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Outubro de 2012, 15:45
Acabou de dar na TVI24h que faltam vender 500 bilhetes de "visibilidade reduzida"?
Bons lugares para apoiantes do ngl assim commo assim andam cos olhos cheios de poeira.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.
tinham Anderson e Paulo Madeira. não chegam^?

tu hoje tás optimista...