LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Redady


Di Nes


Shoky

Citação de: andrebond em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

Léo, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Petit, Simão...e Miccoli.

banbino

se há coisa que o Benfica me tem habituado ao longo de 30 anos, é que é nos momentos em que ninguém dá nada por ele, que normalmente nos surpreende.

é nestas coisas que se vê a diferença da mentalidade entre nós e os corruptos aqui de cima: imaginem que seriam eles a defrontar este barcelona e digam-me se eles teriam este espírito tão derrotista?

é que se estão à espera de um resultado positivo, para no fim do jogo, virem dizer que este é o Benfica é perfeitamente dispensável.


Armani

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 15:44
HUMILDADE
80% ... vento a soprar de sul com intensidade fraca.
Obg. Tal como eu suspeitava. Acho que estão reunidas todas as condições para uma noite memorável.

Dioglf

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dioglf em 02 de Outubro de 2012, 15:49
Está tudo borrado neste forum... não consigo entender, nem quero imaginar quais os prognósticos se o jogo fosse na catalunha... além do mais, há aqui pessoas que compraram bilhete para o jogo e parece que o fizeram só para ver o messi e co. jogarem, não acreditam minimamente que hoje PODEMOS fazer HISTÓRIA!
Se não formos nós a acreditar ninguém vai fazê-lo por nós.
Hoje acredito que os nossos jogadores e o próprio treinador se vão superar e todo o Mundo vai ver quem o Sport Lisboa e Benfica É!
VAMOSSSSSS! SOMOS BENFICA!

como disse anteriormente: 2-1 (lima e salvio)


reza 12 avés marias e 5 pais nossos... :smokin:

a ver vamos...

Trezeguet

e essa equipa não era mais humilde. era igual nesse aspecto à de hoje. humilde na europa e cá dentro uns manientos. tal forma que depois do jogo em pool empatámos em casa com a naval

banbino

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: andrebond em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

Léo, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Petit, Simão...e Miccoli.

e do outro lado:

moretto, anderson, beto, robert...

Shoky

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 15:53
se há coisa que o Benfica me tem habituado ao longo de 30 anos, é que é nos momentos em que ninguém dá nada por ele, que normalmente nos surpreende.

é nestas coisas que se vê a diferença da mentalidade entre nós e os corruptos aqui de cima: imaginem que seriam eles a defrontar este barcelona e digam-me se eles teriam este espírito tão derrotista?

é que se estão à espera de um resultado positivo, para no fim do jogo, virem dizer que este é o Benfica é perfeitamente dispensável.



Há realismo aqui...só isso.
Defendemos mal e porcamente. Estamos todos remendados. Nem Luisão temos.
E eles são a melhor equipa do mundo. Quem diz que está confiante mente.

Podemos empatar? Claro...quem me dera. Mas é um sonho, só isso.

blog benficaatemorrer


Shoky

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 15:54
e essa equipa não era mais humilde. era igual nesse aspecto à de hoje. humilde na europa e cá dentro uns manientos. tal forma que depois do jogo em pool empatámos em casa com a naval


Redady

Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 15:44
HUMILDADE
80% ... vento a soprar de sul com intensidade fraca.
Obg. Tal como eu suspeitava. Acho que estão reunidas todas as condições para uma noite memorável.

eheheh. Estou a roer-me todo por nāo estar lá. Vai ser um jogao daqueles Signore Giorgio!

sazuke

Citação de: Mestre Da Táctica em 02 de Outubro de 2012, 15:49
ARREPIANTE O QUE SE VAI OUVIR MAIS LOGO!



Vão chamar pelo ronaldo sempre que o messi tocar na bola?

Shoky

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: andrebond em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

Léo, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Petit, Simão...e Miccoli.

e do outro lado:

moretto, anderson, beto, robert...

Estou a dizer os que seriam titulares.

Artur

Maxi
Luisão
Ricardo Rocha
Léo

Petit
Manuel Fernandes
Salvio
Simão

Miccoli
Cardozo

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:52
O Coluna é que tá a macumbar isto tudo ...

dá galo o gajo...
desde aquele acordo que os Andrade fizeram com a academia do gajo que isto tá assim...