LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

janete94

Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?
o objectivo não é ter piada, bem pelo contrário...

pcnunes

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/
Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.
claro que somos, e a culpa não é minha de certeza.

Agora, amigo, nem que estivessem lá os Juniores...atitude, crl. Somos Benfica, fdx!

Patrick_slb

Citação de: RitaS em 02 de Outubro de 2012, 22:41
Esqueci-me de dizer: arrepiante a lesão do Puyol. Espero que recupere rapidamente. Não desejo aquilo a nenhum jogador de futebol.
Tiva uma lesão igual à dele. Cai da mesma forma e tudo. E uma put* de lesão como é evidente...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Nas proximas 3 jornadas, se sacarmos 6 pontos (vitorias em casa) e o Celtic não roubar pontos ao Barça estamos apurados. Acho que é muito possivel.

Se ganharmos 7 pontos (vitorias em casa e empate na Russia), o Celtic até pode empatar um jogo com o Barça que ficamos apurados na mesma.

se, se, se..

mrfalcon

pior do que o resultado, pior do que a má 2ª parte, pior do que aquele jogo entediante do barcelona....

aquilo que me meteu mais nojo foi aqueles sujeitos equipados à Benfica a aplaudir de pé substituições do barça e a revelar comoção aquando da cena do puyol. que bando de rotos esta nova geração de adeptos do Benfica...

aguia20

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???
Dão me asco essas pessoas!! A esta hora devem estar todas contentes porque o "anabolizante quimico" ganhou!

pcnunes

Citação de: Impakt em 02 de Outubro de 2012, 22:43
Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?
se as queres aplaudir, podes ir para onde disse à pouco...

aguia20

Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2012, 22:44
pior do que o resultado, pior do que a má 2ª parte, pior do que aquele jogo entediante do barcelona....

aquilo que me meteu mais nojo foi aqueles sujeitos equipados à Benfica a aplaudir de pé substituições do barça e a revelar comoção aquando da cena do puyol. que bando de rotos esta nova geração de adeptos do Benfica...

x2

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???
Dão me asco essas pessoas!! A esta hora devem estar todas contentes porque o "anabolizante quimico" ganhou!

não vão lá ver mais nenhuma jogo o resta da época, ao menos isso.

rocky

"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
o problema foi que as substituiçoes nao acrescentaram nada de novo , os que entraram pareciam mais cansados que os que jà là estavam

mojo_j0jo

Armani

Pois...

Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.

Tch-ram!!

simaotorras

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:44

Pois...

claro que somos, e a culpa não é minha de certeza.

Agora, amigo, nem que estivessem lá os Juniores...atitude, crl. Somos Benfica, fdx!

x2 , infelizmente o Benfica já há mt que perdeu a sua garra, a sua atitude

RitaS

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: RitaS em 02 de Outubro de 2012, 22:41
Esqueci-me de dizer: arrepiante a lesão do Puyol. Espero que recupere rapidamente. Não desejo aquilo a nenhum jogador de futebol.
Tiva uma lesão igual à dele. Cai da mesma forma e tudo. E uma put* de lesão como é evidente...

:amigo:

Aguia31

Podiamos ter feito mais alguma coisa, mas se calhar é isso mesmo que nos falta para nos conseguirmos bater com as melhores equipas!