LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

J_PN

Cenotaph

Perdemos e nem os fizemos suar. Não gostei do nosso jogo...

JPSilva

Citação de: Cilio em 02 de Outubro de 2012, 23:58
O futebol do barça dá sono porque as equipas que jogam contra eles só defendem..
Se atacassem iam ver se dava sono ou nao..

Só nao percebo porque raio quando jogamos contra equipas fracas que metem o autocarro á frente da baliza,dizemos anti jogo e no jogo do barça é o barcelona que dá sono...

QUanto ao jogo,sinceramente acho que só jogamos os primeiros 7 minutos,o resto foi ver o barça a jogar e nós a defender..
25% de posso de bola,acho que é ridiculo para um clube como o benfica..

25 30 35, que interessa, qualquer equipa tem menos posse que o Barça!

dfernandes

Citação de: L0W em 02 de Outubro de 2012, 23:56
Valdés "Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!

Lo peor del partido la lesión de Puyol. Ánimo Capi!!! Eres una máquina!! "
http://www.facebook.com/valdesvictor1?ref=ts&fref=ts

Isso é como o treinador do Benfica elogiar a Naval no final de um jogo. Vale o que vale, mas é simpatia deles.

Imagino é um adepto do Barcelona com 50/60 anos a ver o jogo e a pensar... O que o Benfica foi e o que é actualmente...

Diogo Silva

Não há muito a dizer. Se queríamos algo de positivo deste jogo devíamos ter aproveitado melhor as 3 oportunidades claras que tivemos. Sejamos realistas. O Barça não costuma perdoar, não aproveitamos as oportunidades e alcançaram uma vitória normal.

O Maxi está numa forma deprimente mas temos de ser justos com o uruguaio. Oferece-nos regularidade em 90% dos jogos desde há uns anos e neste momento, se as coisas fossem bem feitas, o substituto dele deveria entrar em acção. Aquilo é cansaço tanto físico como psicológico. O Garay foi, para mim, o nosso melhor jogador. O Matíc também esteve muito bem mas parece-me que poderia ter sido mais determinado no 2º golo dos catalães e teria, forçosamente, de ter feito falta sobre o Messi.

Deixar uma última nota para o Puyol. Ninguém merece o que lhe aconteceu e espero que tenha umas rápidas melhoras. Com o mal dos outros ninguém vive. Público da Luz exemplarmente, como já esperava, aplaudiu de pé o momento infeliz do catalão.

Amo-te Benfica.

Baron_Davis

no lance do 0-2 o messi nao pode passear ali daquela maneira...

o Barça já se sabe, desde o valdés até ao messi todos os jogadores sabem passar a bola em curta, media e longa distância. ate o mascherano faz tiki-taka

HoMiCiDaL

Citação de: BestEagle26 em 02 de Outubro de 2012, 23:59Acho que a equipa se bateu muito bem e podiamos muito bem ter sacado um empate  :disgust:

vi um jogo diferente de certeza

dfernandes

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: BestEagle26 em 02 de Outubro de 2012, 23:59Acho que a equipa se bateu muito bem e podiamos muito bem ter sacado um empate  :disgust:

vi um jogo diferente de certeza

Se a Académica sacou um empate ao Benfica sem criar uma jogada de perigo real, tudo é possível...

Zoran

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:50
«A segunda parte foi um monólogo da nossa parte» - Zubizarreta

ganda benfiquinha q tanto orgulho me dá :metal:

de fazer inveja à europa toda.

o q mais me chateia não é a derrota

é apatia total, a falta de querer, a falta de ambição... a falta de mentalidade vencedora... jogar para perder por poucos

nisto perdemos a léguas para o a porcalhada, eles nisso têm mentalidade e cultura de vitória, "somos porco"

Mojo, não podemos ficar assim todos desanimados lá porque não conseguimos fazer mais contra o Barça.
Se reparares isto é apenas o descer á realidade que temos:
Um treinador que já devia estar a léguas daqui
Um plantel desiquilibrado em várias posições conhecidas
E a perda de dois jogadores fulcrais como javi e witsel além de Luizão..
Estamos todos fod* pq eles são de outro campeonato e fizeram-nos recordar a nossa dimensão neste momento.
Apenas aguardo para saber se teremos capacidade para discutir a liga com os porcos pq na champions não tenho muitas esperanças..

_Benfiquista_

"BENFICA, 0 - BARÇA, 2! (ALEXIS e FÀBREGAS) O Benfica bem se esforçou... Mas a normalidade, isto é, a enorme e indiscutível superioridade do BARÇA imperou no Estádio da Luz! VISCA EL BARÇA!!! E carrega Benfica para os restantes jogos da Champions...até ao jogo de Camp Nou! De facto, é bom ser do BENFICA, mas ser do BARÇA é... Maravilhoso!!!"

Vice-Presidente da Penya Barcelonista de Lisboa.

kangaroo

Não estou chateado por perdermos, fizemos uma boa 1ª parte, estou chateado é pela falta de garra de muitos jogadores do Benfica, e sinto-me triste com isso.

MANOCAS37

Claro que ninguém gosta de jogar em casa e a meio da primeira parte aparecer uma estatística Barcelona 210 passes (80% de acerto), Benfica 73 (63% de acerto).

Mas contra este Barça é impossivel isso não acontecer.

d10s

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 00:06
"BENFICA, 0 - BARÇA, 2! (ALEXIS e FÀBREGAS) O Benfica bem se esforçou... Mas a normalidade, isto é, a enorme e indiscutível superioridade do BARÇA imperou no Estádio da Luz! VISCA EL BARÇA!!! E carrega Benfica para os restantes jogos da Champions...até ao jogo de Camp Nou! De facto, é bom ser do BENFICA, mas ser do BARÇA é... Maravilhoso!!!"

Vice-Presidente da Penya Barcelonista de Lisboa.
OMG!   :estrelas: