LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 03 de Outubro de 2012, 00:06
Não estou chateado por perdermos, fizemos uma boa 1ª parte, estou chateado é pela falta de garra de muitos jogadores do Benfica, e sinto-me triste com isso.

Isso, obviamente. Ninguém aqui critica a equipa pela derrota, penso.

PablitoAimar

Eu tenho um sonho.. de um dia ver o Benfica, um tubarao enorme europeu como ja foi.. mas quando o for que nao tenha asiaticos a apoiarem.

Tiago .

Manel dos Anzois

Citação de: d10s em 03 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 00:06
"BENFICA, 0 - BARÇA, 2! (ALEXIS e FÀBREGAS) O Benfica bem se esforçou... Mas a normalidade, isto é, a enorme e indiscutível superioridade do BARÇA imperou no Estádio da Luz! VISCA EL BARÇA!!! E carrega Benfica para os restantes jogos da Champions...até ao jogo de Camp Nou! De facto, é bom ser do BENFICA, mas ser do BARÇA é... Maravilhoso!!!"

Vice-Presidente da Penya Barcelonista de Lisboa.
OMG!   :estrelas:

É maravilhoso é...até o Puyol deu o braço a torcer perante a nossa grandeza...

d10s

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: d10s em 03 de Outubro de 2012, 00:07
"BENFICA, 0 - BARÇA, 2! (ALEXIS e FÀBREGAS) O Benfica bem se esforçou... Mas a normalidade, isto é, a enorme e indiscutível superioridade do BARÇA imperou no Estádio da Luz! VISCA EL BARÇA!!! E carrega Benfica para os restantes jogos da Champions...até ao jogo de Camp Nou! De facto, é bom ser do BENFICA, mas ser do BARÇA é... Maravilhoso!!!"

OMG!   :estrelas:

É maravilhoso é...até o Puyol deu o braço a torcer perante a nossa grandeza...
lol

kangaroo

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: jfsbrito em 03 de Outubro de 2012, 00:06
Não estou chateado por perdermos, fizemos uma boa 1ª parte, estou chateado é pela falta de garra de muitos jogadores do Benfica, e sinto-me triste com isso.

Isso, obviamente. Ninguém aqui critica a equipa pela derrota, penso.

Há sempre alguém dfernandes.  >:(

Mas pronto, acho que temos um grande frente de ataque, mas falta ali qualquer coisa a alguns jogadores, talvez uma pitada de "serBenfiquista".

BlankFile

Fui ver ao estádio com um red pass emprestado. Não há muito a dizer,  a não ser dizer que perdemos  o jogo com toda a justiça. As poucas oportunidades que tivemos no jogo não conseguimos aproveitar e quando assim é paga-se caro. Agora é pensat no vampeonsto.

dfernandes

Citação de: Tiago . em 03 de Outubro de 2012, 00:10
Um Benfica à Benfica tinha ganho a este barcelona.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Prefiro dizer assim... Um Benfica à Benfica tinha dado mais luta a este Barcelona.

sardao

Espero (sem grandes esperanças) que no Benfica se comece a perceber que temos que mudar a nossa abordagem futebolística e formarmos equipas mais agressivas e competitivas, sobretudo a meio-campo.

Mastercard

Se este gajo é português faça favor de dar a si próprio um tiro nos cornos.

mojo_j0jo

Citação de: Zoran em 03 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 23:50
«A segunda parte foi um monólogo da nossa parte» - Zubizarreta

ganda benfiquinha q tanto orgulho me dá :metal:

de fazer inveja à europa toda.

o q mais me chateia não é a derrota

é apatia total, a falta de querer, a falta de ambição... a falta de mentalidade vencedora... jogar para perder por poucos

nisto perdemos a léguas para o a porcalhada, eles nisso têm mentalidade e cultura de vitória, "somos porco"

Mojo, não podemos ficar assim todos desanimados lá porque não conseguimos fazer mais contra o Barça.
Se reparares isto é apenas o descer á realidade que temos:
Um treinador que já devia estar a léguas daqui
Um plantel desiquilibrado em várias posições conhecidas
E a perda de dois jogadores fulcrais como javi e witsel além de Luizão..
Estamos todos fod* pq eles são de outro campeonato e fizeram-nos recordar a nossa dimensão neste momento.
Apenas aguardo para saber se teremos capacidade para discutir a liga com os porcos pq na champions não tenho muitas esperanças..

eu tenho plena noção do valor do Benfica... eu não lhes peço nem champions nem vitórias contra o Barcelona, q simplesmente é melhor equipa nos ultimos anos com 3 champions e não sei quantos campeonatos espanhois e um orçamento astronomico

eu critico a falta de mentalidade q o Benfica incute nos jogos, e aliás nem é só contra o Barcelona hoje foi deveras evidente, nem fizeram suar o Barcelona, vais ver a mentalidade do Celtic quando os receber!!!

a este Benfica, falta pensar à Benfica... não há mentalidade, a gente perde logo na parte psicologica... o resto para mim são desculpas...sim temos um plantel desiquilibrado e perdemos dois titulares do nada, mas o Benfica hoje devia ter feito muito mais

e a este Benfica, falta urgentemente jogadores q sintam o clube, tirando algumas excepções, na minha opinião Maxi e Luisão q entendem q é o Benfica pouco mais ali o entende , e não querendo ser injusto para jogadores como Aimar ou Cardozo mas eles são passivos nesse departamento... e os jogadores q num passado recente q percebem e sentem o Benfica são logo despachados na melhor oferta q aparece... a este Benfica falta jogadores portugueses, vindos da formação, q andaram a viver o Benfica durante a formação toda a jogar por gosto, do q muitos q ando ali só a correr por dinheiro

P∑T∑7

Faltou ao Matic e ao Carlos Martins mais 5 minutos de jogo para poderem mostrar mais atitude e irem para a rua por não conseguirem tirar a bola aos chatos do Barça.

Atitude que faltou, dizem...

Shoky

Tone do caralho...até sinto vergonha alheia.