LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...
Nem me vou dar ao trabalhar de ler..........enfim.......

banbino

Citação de: Zoran em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor, nao sei é como...

Sem bola e sem capacidade para a recuperar torna-se tarefa impossivel contra uma equipa como o barça

ficava chateado, se tivéssemos o antidoto no plantel

como infelizmente nao temos, não consigo ser tão exigente como muita gente está a ser

Mestre30

Citação de: Machico em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Depois de irmos a camp nou vamos ao WC ainda por cima numa 4ª, espero que dessa vez o jorge prove o que tem andado a dizer que o campeonato é o mais importante.
Época passada fomos ao WC depois de jogar com o Chelsea fora...... :-X

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...
Nem me vou dar ao trabalhar de ler..........enfim.......

O Benfica podia e devia ter feito muito mais do que fez. Disso não retiro uma vírgula. E não está em causa o resultado.

É uma questão de opinião. Há quem concorde, e há quem não concorde. Mas há que respeitar.  Estranho seria era se as pessoas concordassem todas e estivessem contentes depois de perder.


P∑T∑7

Eu acho que há muita gente que está a misturar o seu ódio ao Barcelona com o que o Benfica podia ou não podia fazer contra a equipa espanhola.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...
Nem me vou dar ao trabalhar de ler..........enfim.......

O Benfica podia e devia ter feito muito mais do que fez. Disso não retiro uma vírgula.

É uma questão de opinião. Há quem concorde, e há quem não concorde. Mas há que respeitar.
Claro que respeito.

banbino

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:39
Acabadinho de chegar de Lisboa. Não há hipotese..................o Barça joga mt futebol.........

a malta nao concorda

deviamos ter feito melhor,
nao sei é como...
:o :o :o :o :o

UI.

E só chegaste agora. Se fores ler páginas e páginas dos tópicos do jogo, do treinador, etc, uma certa parte da malta critica a falta de atitude, de brio, etc...
Nem me vou dar ao trabalhar de ler..........enfim.......

O Benfica podia e devia ter feito muito mais do que fez. Disso não retiro uma vírgula. E não está em causa o resultado.

É uma questão de opinião. Há quem concorde, e há quem não concorde. Mas há que respeitar.  Estranho seria era se as pessoas concordassem todas e estivessem contentes depois de perder.



respeitar todos respeitamos

dfernandes

Pete, cita as mensagens, que assim podemos ter um diálogo directo, meu. Isto é um fórum, não é um blog.

Eu não te consigo citar por bug do site, senão fazia-o.

PablitoAimar

Who cares? este jogo era tao importante tao importante que quase adormecia.. Alias foi o unico jogo que me lembro que nao me senti nervoso com o BENFICA

sardao

Este Benfica, com estes jogadores e maneira de jogar, muito dificilmente conseguia algo hoje. Mas mesmo assim, a 2ª parte foi muito, muito fraca.

Di Nes

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Machico em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Depois de irmos a camp nou vamos ao WC ainda por cima numa 4ª, espero que dessa vez o jorge prove o que tem andado a dizer que o campeonato é o mais importante.
Época passada fomos ao WC depois de jogar com o Chelsea fora...... :-X

o scp vai pedir para adiar

banbino

daqui a pouco estão a dizer que na falta de capacidade pressionante devíamos ter recorrido à equipa B

Mestre30

Citação de: dfernandes em 03 de Outubro de 2012, 00:49
Pete, cita as mensagens, que assim podemos ter um diálogo directo, meu. Isto é um fórum, não é um blog.

Eu não te consigo citar por bug do site, senão fazia-o.
Consegues citar se carregares onde diz "resposta rapida" e depois em "citar"  O0

Mestre30

Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Machico em 03 de Outubro de 2012, 00:45
Depois de irmos a camp nou vamos ao WC ainda por cima numa 4ª, espero que dessa vez o jorge prove o que tem andado a dizer que o campeonato é o mais importante.
Época passada fomos ao WC depois de jogar com o Chelsea fora...... :-X

o scp vai pedir para adiar
:confused:

JopoSumba

Unica coisa que podiamos ter feito melhor era defender e isso ajudaria atacar mais mas talvez deve ter sido o melhor jogo do Barcelona