Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

BotelhoDaCosta

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 09:27
Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2012, 09:25
Alguem me explica como é que 7000 votos equivalem a  56% e 4000 são 42%???

Foram "6mil e tal" contra "4 mil e tal"

Mais umas quantas abstenções.

redfox1904

Citação de: Kafka em 28 de Setembro de 2012, 09:16
O Benfica está vivo e os seus sócios também. Urge o tempo para tirar Vieira e seus comparsas da direção. O Benfica aos benfiquistas! E não aos oportunistas (Vieira e seus amiguinhos)!

Quando dizes Benfica referes-te ao 60% do 500 sócios de ontem?

Existem reuniões de condomínio com mais votantes....

rocky

agora que o primeiro passo foi dado , temos que continuar a pedir a demissao e para nao se recandidatar até isso acontecer

sagan1976

É algo que me faz alguma confusão. Sócios com direito a mais votos.

nokas7


ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2012, 09:30
É algo que me faz alguma confusão. Sócios com direito a mais votos.

Pois...A esmagadora maioria estava preparada para votar contra, por acaso em termos de votação não foi assim tão expressivo.

SLsinde

pessoal ontem ficou provado que os sócios nao andam a dormir. e para isso nao é preciso entrar em insultos o coisas do genero, que só prejudicam o clube e a equipa, e alimentam a CS. Agora também pergunto: e alternativas a viera? a um mês das eleições quem já apareceu? Com que projectos? Ah pois é. Ninguém. ´epreciso ter ponderação nas coisas.

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 09:31
Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2012, 09:30
É algo que me faz alguma confusão. Sócios com direito a mais votos.

Pois...A esmagadora maioria estava preparada para votar contra, por acaso em termos de votação não foi assim tão expressivo.
Por isso mesmo. Não é a primeira vez que o resultado de um sufrágio não representa a vontade da maioria.

Riquelme_10

Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

bafo1

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:24
Hoje de manhã, tive um sentimento como se o Benfica tivesse goleado um jogo ontem à noite, quando fiquei a saber que o relatório e contas tinha sido chumbado!
Os sócios estão finalmente a abrir os olhos!

Deixo uma pergunta a quem votou a favor deste orçamento e defende este Presidente:

Como é possível, um clube bater records a vender jogadores, ter receitas excelentes na Liga dos Campeões e ter uma faturação record em Portugal (+-91M€) e no fim vai-se a ver e dá prejuizo?
Posso estar enganado , mas penso que a assembleia de ontem foi em relação ao Clube e não da SAD !! por consequencia esse valores não entram neste relatorio, e se assim for só entraram no proximos relatorio de contas da SAD !!!

ivodaniello

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

dignidade e respeito...o homem estava sempre a rir com toda a situação, mesmo após a votação...

rocky

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...
entao temos claques ou nao temos ?

subLiminar


sagan1976

Mas explique-me quem souber. Quais são as consequências do chumbo? Vai ter de se apresentar um novo relatório de contas? A apresentação deste não inclui uma explicação da origem dos valores lá mencionados?

PAslb

Citação de: bafo1 em 28 de Setembro de 2012, 09:33
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:24
Hoje de manhã, tive um sentimento como se o Benfica tivesse goleado um jogo ontem à noite, quando fiquei a saber que o relatório e contas tinha sido chumbado!
Os sócios estão finalmente a abrir os olhos!

Deixo uma pergunta a quem votou a favor deste orçamento e defende este Presidente:

Como é possível, um clube bater records a vender jogadores, ter receitas excelentes na Liga dos Campeões e ter uma faturação record em Portugal (+-91M€) e no fim vai-se a ver e dá prejuizo?
Posso estar enganado , mas penso que a assembleia de ontem foi em relação ao Clube e não da SAD !! por consequencia esse valores não entram neste relatorio, e se assim for só entraram no proximos relatorio de contas da SAD !!!
Mesmo assim, um clube bem gerido não podia dar prejuizo.
Andam a roubar e a esbanjar o dinheiro do clube e da SAD.