Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

rocky

se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas

PAslb

Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2012, 09:35
Mas explique-me quem souber. Quais são as consequências do chumbo? Vai ter de se apresentar um novo relatório de contas? A apresentação deste não inclui uma explicação da origem dos valores lá mencionados?
Tem 15 dias para apresentar novo relatório e contas.

blog benficaatemorrer

recebi uma mensagem por volta da meia noite que dizia:

amigo, o Benfica não está morto...

PAslb

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:37
se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas
Seria outro golpa baixo, não quero acreditar que faça isso!

Se 30 dias já é pouco tempo para aparecer outro candidato, menos do que isso, seria muito mais difícil!

lonstrup

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:37
Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2012, 09:35
Mas explique-me quem souber. Quais são as consequências do chumbo? Vai ter de se apresentar um novo relatório de contas? A apresentação deste não inclui uma explicação da origem dos valores lá mencionados?
Tem 15 dias para apresentar novo relatório e contas.
E não há nada para apresentar. Porque não podem alterar os números. Os números são aqueles. A reprovação do documento não se prende com o documento, mas sim com gestão que levou às conclusões daquele documento.


sagan1976

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:37
Citação de: sagan1976 em 28 de Setembro de 2012, 09:35
Mas explique-me quem souber. Quais são as consequências do chumbo? Vai ter de se apresentar um novo relatório de contas? A apresentação deste não inclui uma explicação da origem dos valores lá mencionados?
Tem 15 dias para apresentar novo relatório e contas.
Obrigado. Mas agora pensando nisso levanto outra questão. Essa apresentação de um novo relatório não pode levantar a desconfiança? Ou seja, levar a perguntar "se as contas estavam erradas no primeiro porque é que o apresentaram como definitivo?"

rocky

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:39
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:37
se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas
Seria outro golpa baixo, não quero acreditar que faça isso!

Se 30 dias já é pouco tempo para aparecer outro candidato, menos do que isso, seria muito mais difícil!
:2funny:

helderrocha

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:39
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:37
se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas
Seria outro golpa baixo, não quero acreditar que faça isso!

Se 30 dias já é pouco tempo para aparecer outro candidato, menos do que isso, seria muito mais difícil!
se convoca eleições antecipadas, -deve ter um tempo minimo! e nesta altura, suponho que se houver interessados, já devem ter tudo em andamento para apresentar a candidatura!

Palmeirinha

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:40
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:39
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:37
se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas
Seria outro golpa baixo, não quero acreditar que faça isso!

Se 30 dias já é pouco tempo para aparecer outro candidato, menos do que isso, seria muito mais difícil!
:2funny:
Falta tão pouco tempo para eleições que duvido que ainda pudessem ser antecipadas. Há sempre um periodo legal para apresentação de candidaturas e que tem de ser respeitado.

PAslb

Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

sagan1976

Pedir eleições antecipadas seria uma canalhice. A um mês de eleições seria uma canalhice absurda.

andrebond

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

Pois mas a verdade é que isso só aconteceria se aparecesse um candidato forte. Vai demitir-se sem sequer haver a mínima hipótese de perder as próximas eleições?

Bleach

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:29
agora que o primeiro passo foi dado , temos que continuar a pedir a demissao e para nao se recandidatar até isso acontecer
e vires para aqui escrever antes que não vai dar  em nada não ajuda e não ajudará.

ElPayaso

#2008
Amigos,

também eu estou de lágrimas nos olhos pelo que conseguimos hoje. Isto, aliado a ser uma Sexta-Feira, deixam-me de sorriso de orelha a orelha.

Contudo, acho que não nos devemos precipitar. Da mesma forma que acho que este foi o bom sinal de que os ventos podem estar a mudar, não nos podemos esquecer que houve muitos votos a favor a ficarem de fora. É preciso continuar a mudar mentalidades. Só unidos conseguiremos mudar alguma coisa e ainda há muito trabalho pela frente. As casas do Benfica aparecerão a mando para salvar o Ditador. Grande parte do pessoal que se revê na gestão danosa de que o nosso clube está a ser alvo, é pessoal mais velho (vá-se lá perceber isto...) e que por isso tem mais votos que os restantes. Não vamos começar já a mandar foguetes.

Queria também dizer para não nos iludirmos com a demissão do Rei-Sol. Este homem NUNCA terá a ombridade de ver que está a mais. Já teve mais de uma dezena de momentos em que o poderia, e devia, ter feito e nunca o fez. Não é agora que o vai fazer.

Numa nota final, na minha opinião, o aparecimento de oposição agora já seria demasiado tardio e penso que iria dividir os sócios que estão contra Vieira e que ao mesmo tempo podiam não se rever nessa mesma oposição. Da mesma forma, iria ter o efeito contrário do outro lado da barricada e levar os Vieiristas a votar em massa para prolongar o mandato do Ditador. Se a votação fosse tão desnivelada como a anterior, tudo isto foi em vão...

Just my two cents...!

Viva o Benfica!

PS: Um último pensamento: enquanto houver sócios com 50 votos e sócios com 1, a democracia nunca terá chegado ao Benfica. Enquanto para se ser candidato ao Benfica forem precisos mais requisitos do que para se ser candidato à presidência da República, a democracia nunca terá chegado ao Benfica; enquanto houver distinção entre sócios efectivos e sócios correspondentes, a democracia jamais terá chegado ao Benfica.

nokas7

Até admira é não ter havido aldrabice de contagem..