Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J.P.

Aposto que nunca mais na vida calça na equipa principal.

Olho para ele e lembro-me da época do Mawete Júnior....

Londrino-85

Espero que esta humilhação tenha servido pelo menos para se ter a certeza q este homem vai ser dispensado!

Salinho

L@udrup

Há muito gajo sem qualquer talento para esta equipa fónix...  :bah2:

cavpacores

nem jeito para correr...

Nenad25

Minha

Nossa

Senhora

JSilva28

É que eu mais uma vez apenas fico surpreendido como é que este boneco já se estreou na equipa A do Benfica?!

É que bastou-me ver a segunda parte para assistir a mais um cruzamento tirado directamente para a bancada sem pressão nenhuma...

Que falta tremenda de qualidade, e seja para que posição for!

Logan

- E aquele moço Clésio que não tem jogado, Hélder?
- É rápido mas de resto...
- Defesa direito com ele. Amanhã treina já com a equipa principal.
- Mas professor, na B temos também um problema na lateral direita...
- Aquele PL com tranças não corre bastante e é raçudo também?

Deve ter sido mais ou menos isto a conversa entre RV e Hélder.

BlankFile

Velocidade tem. Técnica nem por isso.

Salinho

Ainda nem acredito que vestiu a camisola da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

Devia dar prisão a quem permitiu tal crime.

nuno666

Citação de: JSilva28 em 19 de Dezembro de 2015, 21:31
É que eu mais uma vez apenas fico surpreendido como é que este boneco já se estreou na equipa A do Benfica?!

É que bastou-me ver a segunda parte para assistir a mais um cruzamento tirado directamente para a bancada sem pressão nenhuma...

Que falta tremenda de qualidade, e seja para que posição for!

eu vejo cada coisa neste fórum...como vocês avaliam um jogador esta para mim é nova cruzou mal duas vezes já não presta...olha então tem cuidado pk so de cabeça me lembro de cruzamentos assim de Pizzi,de eliseu,silvio,de remates pela linha lateral me lembro de renato sanchez, jonas...e ninguém vai dizer que estes não são jogadores de eleição...mas pronto agora também descobriram uma maneira nova de analizar o jogador tem de correr com estilo...isto agora é uma passagem de modelos se não correr com estilo já não tem qualidade se colocasse aqui a lista de jogadores que correm sem estilo estaria aqui ate amanha...e que foram e que uns ainda são grandes jogadores, desculpem mas aja paciencia para ler as coisas que alguns users escrevem aqui...força rapaz estou contigo e ainda vais provar que mesmo sem cruzares uma vez ou outra bem e correres sem estilo vais ser jogador

nuno666

Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2016, 22:41
Ainda nem acredito que vestiu a camisola da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

não leves a mal mas quem insinua uma falsidade como a que deste entender nesse teu comentário mais improprio é que devia poder deixar de executar os direitos de ser livre...
O clesio que fez assim de tao mal ou que tenha prejudicado a equipa...olha que já vi coisas bem piores principalmente um tal de rodrigo que frente ao Barcelona tinha um colega de baliza aberta e não lhe passou a bola...já vi penaltys ridículos do sr andre almeida e do Eliseu...mas claro que estes ninguém toca são internacionais A e vestem o manto sagrado com todo o amor, a maneira como falas até parece que o miúdo fez um penalty no fim do jogo e que decidia o campeonato....

Puches

É verdade.
Muita gente por aqui tem fascínio por cadafalsos, guilhotinas, correio da manhã e pelotões de fuzilamento.

Tiago Fella

Espero que daqui a alguns anos, possa dizer aos netos que chegou a ser campeão nacional pelo SLB.

Salinho

Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2016, 22:41

não leves a mal mas quem insinua uma falsidade como a que deste entender nesse teu comentário mais improprio é que devia poder deixar de executar os direitos de ser livre...
O clesio que fez assim de tao mal ou que tenha prejudicado a equipa...olha que já vi coisas bem piores principalmente um tal de rodrigo que frente ao Barcelona tinha um colega de baliza aberta e não lhe passou a bola...já vi penaltys ridículos do sr andre almeida e do Eliseu...mas claro que estes ninguém toca são internacionais A e vestem o manto sagrado com todo o amor, a maneira como falas até parece que o miúdo fez um penalty no fim do jogo e que decidia o campeonato....

Ja a trago lambida...