Investimento Estrangeiro no SL Benfica

pguerreiro

Citação de: lopi75slb em 23 de Setembro de 2012, 17:14
Citação de: pguerreiro em 23 de Setembro de 2012, 17:08
Já vi que dão muita credibilidade ao fair play financeiro. Procuram um sponsor que lhes garanta 400M, não é?
O psg esta quase a concluir um contrato que vai render 100 milhoes por epoca , com um banco do qatar .
Andam a contar com o ovo no cu da galinha, a ver vamos se não se enterram.

Mulango King

NUNCA NUNCA NUNCA ERA O DIA EM QUE O BENFICA IRIA MORRER

Mestre Da Táctica

Só ha uma razao para o benfica nao estar aberto a investimento externo: É que caso isso acontecesse, o Vieira e seus homens deixariam de poder tirar o seu ao final do mes. Tao simples como isso...

sLbErN@ZzZ

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 17:06
Citação de: dudaslb em 23 de Setembro de 2012, 17:00
Citação de: lopi75slb em 23 de Setembro de 2012, 16:59
O Psg vai ser a melhor equipa da europa daqui 2/3 anos , vai ser construido um centro de estagio novo , e a politica de contrataçoes é das melhores , nao compram so estrelas , mas tambem putos com muito potencial .O Benfica é como o real , barça , bayer , é dos adeptos , e com outra gestao estaria muito melhor que agora ,porque tem uma grande massa adepta , e gera muitas receitas .Mas sem resultados desportivos as receitas diminuem bastante ,e nao é com vieira que vamos voltar ao topo , nao é o homem da situaçao , nao o foi ate agora e nem o sera .
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para rir assim è que certamente nao sabes o projeto do PSG.

x2

franciscoafonso

O projecto do PSG é crescer pela porta do cavalo. Dinheiro a rodar por todo o lado. Não me revejo nisso.

Aka

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2012, 22:03
Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 22:03
O Benfica com uma gestão rigorosa, séria, bem delineada, a longo prazo, com pessoas competentes e com visão de futuro em nada ficaria a dever a um Ajax ou Bayern Munique, em gestão e resultados.

O Benfica já não fica nada a dever a esses em resultados.

Seriously?

O Bayern não digo, mas o Ajax, o Aka acaba por ter alguma razão...

E o próprio Bayern! Num campeonato onde não têm um rival a sério, onde são de longe o maior e mais poderoso clube, com um plantel milionário, conseguem ganhar dois campeonatos nos últimos seis, alguns deles perdidos para clubes patéticos. A nível europeu chegaram a duas finais da Champions League? Chegaram, mas perderam, e uma delas em casa. E são da Alemanha, não são de Portugal.

O Bayern tinha a obrigação de ganhar muito mais do que ganha e dá autênticos tiros nos pés. O que é isso? Benfica.

Endless

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2012, 18:38
E o próprio Bayern! Num campeonato onde não têm um rival a sério, onde são de longe o maior e mais poderoso clube, com um plantel milionário, conseguem ganhar dois campeonatos nos últimos seis, alguns deles perdidos para clubes patéticos. A nível europeu chegaram a duas finais da Champions League? Chegaram, mas perderam, e uma delas em casa. E são da Alemanha, não são de Portugal.

O Bayern tinha a obrigação de ganhar muito mais do que ganha e dá autênticos tiros nos pés. O que é isso? Benfica.

:ashamed:

iloy

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2012, 18:13
O projecto do PSG é crescer pela porta do cavalo. Dinheiro a rodar por todo o lado. Não me revejo nisso.

portanto nao concordas com a direcçao do benfica certo?

hassana yebda

eu odeio o city e o psg, nao quero odiar o benfica....
NAO E NAO...
REPAREM NO EXEMPLO DO MALAGA...

bootscity

Entre um investimento estrangeiro e o que temos não há grande diferença! A questão e que eu não sou a favor de investimento estrangeiro, nem da estrutura que temos, porque quero um clube e não uma empresa!

iloy

Citação de: hassana yebda em 23 de Setembro de 2012, 18:48
eu odeio o city e o psg, nao quero odiar o benfica....
NAO E NAO...
REPAREM NO EXEMPLO DO MALAGA...

sou socio do PSG e sinceramente hoje estou muito contente simplesmente porque o dinheiro vai voltar a trazer o PSG no top europeu. se calhar vamos ter que esperar 10 anos antes de ganhar um titulo europeu mas tenho a certeza que vamos voltar a ser campeoes e o mais importante è que a cada jogo em casa tenho muito orgulho em ver jogadores como Ibrahimovic a jogar a bola todas as semanas.
entendo perfeitamente os benfiquistas simplesmente porque a historia do benfica è muita mais grande que do PSG.
portanto e infelizmente o benfica tem neste caso so um caminho ao seja daqui 5-10 anos seremos um clube qualquer que so vai lutar para ganhar uma liga portuguesa e mesmo assim vai ser complicado.

SeventyOne

dudaslb

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 19:07
sou socio do PSG e sinceramente hoje estou muito contente simplesmente porque o dinheiro vai voltar a trazer o PSG no top europeu. se calhar vamos ter que esperar 10 anos antes de ganhar um titulo europeu mas tenho a certeza que vamos voltar a ser campeoes e o mais importante è que a cada jogo em casa tenho muito orgulho em ver jogadores como Ibrahimovic a jogar a bola todas as semanas.
entendo perfeitamente os benfiquistas simplesmente porque a historia do benfica è muita mais grande que do PSG.
portanto e infelizmente o benfica tem neste caso so um caminho ao seja daqui 5-10 anos seremos um clube qualquer que so vai lutar para ganhar uma liga portuguesa e mesmo assim vai ser complicado.
Então se achas que o PSG vai ter que esperar 10 anos para ganhar um título europeu, não percebo porque disseste que eu não sabia o projecto do PSG só por me rir de o lopi75slb ter dito que íam ser a melhor equipa da europa em 2/3 anos.

nfgl

Investimento estrangeiro? Que eu saiba Angola já não é nossa.

iloy

Citação de: dudaslb em 23 de Setembro de 2012, 19:34
Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 19:07
Então se achas que o PSG vai ter que esperar 10 anos para ganhar um título europeu, não percebo porque disseste que eu não sabia o projecto do PSG só por me rir de o lopi75slb ter dito que íam ser a melhor equipa da europa em 2/3 anos.

tenho a noçao que no futebol tudo nao è tao simples mas o dinheiro è um factor importante no sucesso. tenho conhecimento do projeto do clube e posse te garantir que o PSG vai ser um colosso europeu daqui 3 anos.
fico contente que analisas os meus posts portanto tenho uma pergunta, para ti quem è o melhor clube da europa?