CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

goncaloteixeira

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 12:05
Não percebo algumas opiniões! Segundo a Imprensa, e quem viu o jogo sabe-o, o Benfica criou 10 oportunidades, e o Beira apenas uma... Já em Coimbra e Paços tínhamos falhado imensos golos...
Fomos melhores e merecemos vencer todos os jogos, até agora, na liga.

Parece-me que a reacção dos adeptos ontem foi uma prenda para a imprensa... Incendiar é que está a dar..

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 12:05
Não percebo algumas opiniões! Segundo a Imprensa, e quem viu o jogo sabe-o, o Benfica criou 10 oportunidades, e o Beira apenas uma... Já em Coimbra e Paços tínhamos falhado imensos golos...
Fomos melhores e merecemos vencer todos os jogos, até agora, na liga.
LOL

Isso o Benfica irá ter em 95% dos jogos em Portugal.

Como é possivel dizer isso?

nogueira

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 12:05
Não percebo algumas opiniões! Segundo a Imprensa, e quem viu o jogo sabe-o, o Benfica criou 10 oportunidades, e o Beira apenas uma... Já em Coimbra e Paços tínhamos falhado imensos golos...
Fomos melhores e merecemos vencer todos os jogos, até agora, na liga.
LOL

Isso o Benfica irá ter em 95% dos jogos em Portugal.

Como é possivel dizer isso?
É mentira?

Echoes

Citação de: The Hurricane em 07 de Outubro de 2012, 12:23

Vejo uma equipa muito fragil... Muito muito fragil.

Uma Benfica que quando apanhar uma equipa que tenha a minima noção do que são transições defesa-ataque e que tenha bom fio de jogo vai sair derrotado.

x2


frslb

Exibição ridícula, paupérrima, indesculpável. Já não me iludo.

Roenin

Citação de: FR em 07 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2012, 01:07
O Benfica não joga nada, os adeptos tem toda a razão para assobiar a equipa.

Não o podem fazer é quando os jogadores se lembrar de serem inteligentes e trocam a bola entre si, protegendo a posse de bola ou o Melgarejo a fazer um passe certissimo para o Artur.

Inacreditavel os assobios dos adeptos por os jogadores do Benfica fazerem as coisas bem.

Não merecemos estes 3 pontos.
Ou melhoramos muito ou não iremos ser campeões.

Cardozo faz sempre falta a equipa
Até me senti mal, acho que fui a única pessoa a aplaudir esse atraso para o Artur

Eu fiquei revoltadíssimo... cambada de bestas assobiadoras. Não ponham lá os pés crl. Já aqui o disseram e eu volto a puxar isso, se o Benfica tentasse jogar à Barcelona levava logo insultos na própria casa.

Adeptos impacientes e idiotas, numa parte significativa.

Adepto10

Ontem muitos pediam o cancelo, o almeida, gomes,... porque era contra o ultimo!

Espero que o JJ seja firme e meta sempre os melhores, rotação sim, mas 2/3 jogadores por jogo e apenas 1 por sector!

Se querem ganhar é para jogar sempre com os melhores!

sardao

Sim, aquelas trocas de bolas todas atrapalhadas, com perdas de bolas ridículas no meio-campo, é exactamente o mesmo que jogar à Barcelona.

schu

Ser Benfiquista é ter..........de sofrer até ao fim! Qual tiki-taka.....nos ganhamos a jogar o tiki-tosko!!!

parras_bs

Vi o jogo em Braga num café cheio de corruptos e bracarenses! o Benfica ia me fodendo mas soube mesmo bem festejar o golo no meio daquela porcalhada e berrar bem no focinho deles. que azia no 2-1  :smitten:

http://www.livredireto.com/benfica-cansado-vira-o-jogo-em-2-minutos/

sardao

Citação de: schu em 07 de Outubro de 2012, 18:24
Ser Benfiquista é ter..........de sofrer até ao fim! Qual tiki-taka.....nos ganhamos a jogar o tiki-tosko!!!

Fdx, agora parti-me a rir, tiveste mesmo piada  :2funny:

xeriff

por acaso tinha sido o jogo perfeito para jogar o Paulo Lopes , o Artur precisa de descanso

Maldini

Citação de: Adepto10 em 07 de Outubro de 2012, 15:58
Ontem muitos pediam o cancelo, o almeida, gomes,... porque era contra o ultimo!

Espero que o JJ seja firme e meta sempre os melhores, rotação sim, mas 2/3 jogadores por jogo e apenas 1 por sector!

Se querem ganhar é para jogar sempre com os melhores!

Devem sempre jogar os melhores ... não os melhores todos fodidos.

BlankFile

Foi uma exibição de má qualidade.
Salvaram-se os 3 pontos e isso é o que mais importa no fundo.
Não vale a pena dizer mais nada.