[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Joga Bonito

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:59

Parece-me na foto o "Bibi", o que se chateou com o Vieira.E atrás dele parece-me um ex Dirigente nosso, que também já foi do União e Leiria(um senhor gago creio eu...)
e segundo li na imprensa, o senhor que está ao lado do Veiga é irmão do Pedro Santana Lopes
Estava a pensar o mesmo... é muito parecido com o Santana Lopes  ;D

Do Vítor Santos podem apontar-lhe 50 mil defeitos, e ele os terá, é uma figura controversa.

Mas conheço quem o conheça, e ao mesmo tempo que lhe apontam essas falhas dizem que o tipo é um Benfiquista dos 14 costados e Vilarinho muito lhe deve na fase inicial do seu mandato.

Conheço o Vítor Santos há muitos anos. Não gosto dele por não gostar da pessoa que é.
Os primeiros avais de Vilarinho foram do Vítor Santos e do José Guilherme.
Vítor Santos é Benfiquista doente.

Machico

Dos que estão mas bem informados, alguns que até fizeram parte do staff ontem.

Estão em condições de dar pelos menos um pista de quando é que o Rangel vai revelar os nomes??

Tenho estado muito interessado e entusiasmado com este tema mas esta ausência de info...

PAslb

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.
Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

estás mesmo nervoso. o que eu digo é que não é algo dificil de cumprir estes 25 anos de sócio.
Eu sou sócio correspondente e com estes estatutos, nunca me poderei candidatar!
Sou menos Benfiquista do que o Vieira?

o problema não está nos 25 anos está nessa separação entre correspondente e efectivo.
Exatamente, mas está lá escrito 25 anos efetivo, o que impede que as pessoas que tenham 25 anos de sócio correspondente, mesmo que depois dos 18 anos, não se possam candidatar!
Os sócios correspondentes só servem para pagar as quotas e para encher o Estádio!

abar85

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:18
"Uma das principais críticas da oposição a Vieira prende-se com os estatutos aprovados em AG e que, alguns, consideram anti-democráticos. Sobre o assunto em causa - estatutos - falarei mais tarde já que a ideia peregrina de "uma cabeça um voto" merece uma enorme dissertação...

O que é curioso é que Ribeiro e Castro, elemento da equipa que construiu os novos estatutos, é agora mandatário de Rangel..."

http://benficadependente.blogspot.pt/

Não deixo de concordar com este ponto de vista.

José Ribeiro e Castro que elaborou um Estatutos castradores, é agora critico de LFV...e Mandatário à Candidatura de Rui Rangel.

Faz-me um bocado de confusão, admito.

Sabem como funcionou a revisão de estatutos ?
Não sei Joga.

Por isso estar confuso....

Há uma primeira aprovação, na globalidade. Essa proposta é feita pela comissão de revisão, mas também são ouvidos os associados presentes na AG e no final ficam 3 propostas para uma série de artigos que serão votados na especialidade noutra AG.

A história dos 25 anos e afins, partiu de Pedro Guerra. A proposta da comissão era de 15 anos.

Com o Guerra é "tudo à grande" como dizia o outro!

Trezeguet

ivodaniello

Joga Bonito

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 12:28

Estão em condições de dar pelos menos um pista de quando é que o Rangel vai revelar os nomes??

Tenho estado muito interessado e entusiasmado com este tema mas esta ausência de info...

Revelar os nomes ? Quais nomes ?

darkwolf

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 12:13
18 +25 = 43

acho normal que aos 43 já se possa ser candidato. estranho é se chegar aos 50/60/70 sem ter pelo menos 25 anos de sócio.
Portanto, é menos Benfiquista!
É isso?

estás mesmo nervoso. o que eu digo é que não é algo dificil de cumprir estes 25 anos de sócio.
Eu sou sócio correspondente e com estes estatutos, nunca me poderei candidatar!
Sou menos Benfiquista do que o Vieira?

o problema não está nos 25 anos está nessa separação entre correspondente e efectivo.
Exatamente, mas está lá escrito 25 anos efetivo, o que impede que as pessoas que tenham 25 anos de sócio correspondente, mesmo que depois dos 18 anos, não se possam candidatar!
Os sócios correspondentes só servem para pagar as quotas e para encher o Estádio!

mas isso é algo que nunca devia de ter sido separado em 2, sócio é sócio.

Trezeguet

golfdreamer

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 11:56
[quote author=blueyemen link=topic=51397.msg1074192844#msg1074192844 Não tem de rasgar contrato nenhum, basta dizer que será o Benfica a gerir o seu próprio negocio de direitos televisivos e ponto final. Assim sendo, não tem de dar opção nenhuma à Olivedesportos.
Essa parte do parceiro, para mim, é mais uma das coisas "bonitas" mas muito pouco mensuráveis. Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos, vejo "benfiquistas" em televisões públicas a não defender o Benfica, pelo que, desde que o contrato seja bem redigido, o que um futuro parceiro vier a fazer, estaria controlado pela Direcção.
Tens a certeza que já não existe um contrato assinado entre a actual direcção e a Oliverdesportos?
Ele nunca refer em deixar tercerios mandar...não sei de onde tiraste essa ideia. O que o programa fala é em alguém que tenha os mesmo interesses que o benfica no sucesso... que o benfica ganhe.... algo que não acontece com a actual Oliverdeportos. Só isso mostra que por ele esse facto vai pesar e se for necessário opta por uma opção menos rentavel mas que seja um PARCEIRO efectivo e não um investido com outros interesses.
Não foste tu quem disse que "terceiros mandariam", fui eu quem falou disso, no seguimento do facto do parceiro estar "alinhado com os interesses do Benfica". E disse-o, que isso não era algo que me tirasse muito sono.

Se há algum contrato assinado? Não faço ideia, mas espero bem que não.
Tu disses isto " Se for o parceiro a "mandar" no negócio, faz o que lhe apetecer. Mas isso, no momento actual é o que me interessa menos"
Não entendo como interpretas isso quando o que o RR diz é encontrar um parceiro que tenha os mesmo interesses que o Benfica.
Não entendeste.
Eu não interpretei, eu extrapolei.
O programa diz que o parceiro terá de ter os interesses alinhados com o do Benfica (algo do género).
E o que eu disse é que isso é bonito de dizer, mas não é facilmente exequível, porque o parceiro é que entrará com o dinheiro, por isso fará o que for melhor para os seus interesses. E que isso de ter os interesses alinhados não me tira o sono, até porque de vez em quando (por que não faço questão de ver esse tipo de programas) aparecem Benfiquistas na TV que fazem o oposto de defender os interesses do Benfica.
[/quote]
Se o parceiro for um concorrente da Sportv/Oliverdesporto logo indirectamente enfraquecerá o sistema...partilha dos interesses do SLB.

Na minha humilde opinião é um upgrade entender que não interessa apenas o dinheiro que nos pagam mas também como nos tratam!

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 12:29

Ele quer é saber do Veiga......

PAslb

Machico

Director desportivo, administrador da SAD e fonte financeira.

franciscoafonso

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 12:30

Director desportivo, administrador da SAD e fonte financeira.
As eleições são para o clube.