[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Manpaz1904

Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

Tu que eras aquele que andava sempre a anunciar a candidatura da parte do bruno de carvalho todas as semanas??
Fdx chega de mentirosos no Ser benfiquista..
Deves estar a confundir-me com alguém! Eu nunca apoiei, nem votei no Bruno da Carvalho e mais, sempre disse que duvidava do seu Benfiquismo.
Vou-te dar uma oportunidade para te retratares ou demonstrares o que afirmas. Caso contrário vou solicitar à moderação para tomar medidas.

Podes solicitar o que quiseres..
Estou é farto de ver montagens,falsos testemunhos e falsas fontes aqui pelo ser benfiquista..
A maior parte lá vai atrás do que é dito e/ou mostrado,mas ainda há aqueles que nao caem..
Estou à espera.

Eu é que estou à espera que comproves o que disseste...
És um grande aldrabão.

Quem acusa é que tem de provar a acusação.

A minha prova é a de tu fazeres afirmaçoes sem teres quaisquer tipos de provas..
Se eu disser que sou o Obama tu tens que acreditar,só porque eu disse?

Mas tu é que o acusas, e agora pões-te com merdas?

46Rossi

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Outubro de 2012, 12:16
O Rangel estará em abola tv , hoje?

se bem percebi no final da entrevista do Fernando Tavares o Delgado disse que hoje seria a vez do Rangel...

supersueca

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 12:15
Como já disse antes, nao desrespeito quem pensa diferente de mim [antes pelo contrario], no entanto teria muito mais respeito por certos apoiantes do Vieira se os mesmo debatessem o Benfica e o 'core' da situacao actual.

Mas infelismente preferem ridicularizar a Lista B com merdinhas e mesquinhices.
Ou é porque o Rangel se esqueceu de uma virgula, ou porque se enganou num nome, etc , etc...

Assim é dificil respeitar certos users.

Bobis e Tarecos, meu amigo, Bobis e Tarecos...

MBACANO

alguém pode por aqui as perguntas e respotas dos blogs a RR que ele publicou no face?

aqui onde estou o FB tá bloqueado.

Obrigado

JMMC_NORTENHO

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Outubro de 2012, 12:16
O Rangel estará em abola tv , hoje?

se bem percebi no final da entrevista do Fernando Tavares o Delgado disse que hoje seria a vez do Rangel...

Obrigado. Sabes as horas?

bootscity

Lembrei-me agora, a minha irmã é sócia ao mesmo tempo que eu! Penso que a consigo convencer a ir votar Rangel comigo!

CaCo

"Deixe-me em primeiro lugar saudar os benfiquistas e desejar o exito amanha da nossa equipa na Russia, que tem um desafio difícil, todos os benfiquistas estão a torcer naturalmente pela vitoria do benfica"

Que classe!!

Por onde andas tu Benfica!???

Di Nes

AGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 20H na Casa do Benfica de Setúbal, onde Rui Rangel marcará presença.

ENTREVISTA:

Também hoje, não percam a entrevista de Rui Rangel à Bola TV pelas 20h30.

mMateus

Citação de: Di Nes em 23 de Outubro de 2012, 12:25
AGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 20H na Casa do Benfica de Setúbal, onde Rui Rangel marcará presença.

ENTREVISTA:

Também hoje, não percam a entrevista de Rui Rangel à Bola TV pelas 20h30.

... e depois das 15H na TSF no Programa "Entrelinhas".

fmb

Caguem nos cães que por aqui andam... não interessam a ninguém e vocês dão-lhes bola???
Estou com uma gripalhada e por isso não vou poder ir a Setúbal... espero que os benfiquistas, sobretudo os indecisos da zona, apareçam e oiçam o projecto do Rui Rangel para o Benfica!!!

CaCo

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2012, 12:30
Caguem nos cães que por aqui andam... não interessam a ninguém e vocês dão-lhes bola???
Estou com uma gripalhada e por isso não vou poder ir a Setúbal... espero que os benfiquistas, sobretudo os indecisos da zona, apareçam e oiçam o projecto do Rui Rangel para o Benfica!!!

Os vieiristas também estão a precisar de ouvir este senhor, ficando deste já a garantia que não oferece tacho a ninguém.

Os que forem que seja com o interesse de ouvir esclarecimentos acerca do Benfica.

Trezeguet

eu não sei se tem noção mas com Vieira não é só sexta se joga o futuro. é hoje e daqui 15 dias com spartak. razia europeia vai fazer advir um vendaval dos grandes

Machico

Vai estar hoje na tsf não sei se ás 13:00 ou ás 14:00, agora está a falar o Moniz.