CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

XerifBill

Citação de: poliban em 04 de Novembro de 2012, 13:20
Citação de: XerifBill em 04 de Novembro de 2012, 04:25
Mas agora a sério, quem é o Nelson Morais?

Era um gajo que jogava a defesa esquerdo ou direito, mal.
Ainda passou pelo Vitória de Setúbal e Alverca que eu me lembro.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30645&epoca_id=126

Deve ser este, mas não me lembro mesmo de alguma vez te-lo visto com a camisola do Benfica. Astro.


Çula

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 15:38
Citação de: XerifBill em 04 de Novembro de 2012, 04:25
Mas agora a sério, quem é o Nelson Morais?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38240.0?topic=38240.0

Jogou 1 jogo.
Veio do Alverca só para esse jogo. :buck2:

O Nélson Morais estava no Alverca mas era jogador do SLB, podia ser chamado a qualquer altura.
O Alverca nesse ano fez o papel que este ano faz a nossa equipa B. Foram os anos das equipas satélite (Alverca/Benfica e Sporting/Lourinhanense).

Mastercard

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Novembro de 2012, 13:47
Citação de: SimpSLB em 04 de Novembro de 2012, 13:45
Citação de: Mastercard em 04 de Novembro de 2012, 07:48
Gostei do jogo do Benfica, ambiente de treta no estádio, a mística do Benfica está a morrer por completo, o pessoal das centrais e a sua mentalidade já não dá para mim....


Até se deixava os adeptos do Guimarães cantar músicas anti-Benfica a perder 3-0...
Eu tava na central e tava a cantar com os NN... Mas essa altura dos adeptos do Guimas, só me parti a rir... Os gajos a levar 3 na peida, e cantam "E esta merda é toda nossa", WTF? Eu sei que os gajos são uns drogados do pior, mas tambem tomam disso antes dos jogos?
ainda ajudaram nuns olés como resposta. Aqueles gajos são mesmo baixo nível...

Tinham que gastar a energia da coca, ou era ali ou era nas estações de serviço....

Shoky

Citação de: Çula em 04 de Novembro de 2012, 16:03
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 15:38
Citação de: XerifBill em 04 de Novembro de 2012, 04:25
Mas agora a sério, quem é o Nelson Morais?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38240.0?topic=38240.0

Jogou 1 jogo.
Veio do Alverca só para esse jogo. :buck2:

O Nélson Morais estava no Alverca mas era jogador do SLB, podia ser chamado a qualquer altura.
O Alverca nesse ano fez o papel que este ano faz a nossa equipa B. Foram os anos das equipas satélite (Alverca/Benfica e Sporting/Lourinhanense).

Eu sei...daí eu ter dito que veio do Alverca só para aquele jogo.

Red Eyes

Para além da grande eficácia (só me lembro de uma oportunidade desperdiçada pelo Garay) nada mais de especial a acrescentar. Expulsão correcta e um penalty muito duvidoso...

hugo1904

A equipa que ontem representou o Vitória de Guimarães é fraca!

André Gomes bem expulso,mas gostava de ver o mesmo critério noutros campos.

Tenho dúvidas no penalty sofrido pelo Salvio.

Benfica continua a não me surpreender. Estamos em novembro e ainda não houve uma exibição que me levantasse o ego.



PabloAim@r

Com o Benfica a jogar como jogou ontem, há na 1º liga equipas que não passavam do meio campo.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2012, 18:24
Para além da grande eficácia (só me lembro de uma oportunidade desperdiçada pelo Garay) nada mais de especial a acrescentar. Expulsão correcta e um penalty muito duvidoso...

Achas a expulsão correcta?!! Aquilo foi um lance normal, o AG jogou atrasado, sem carrinho nem maldade, lance banal. Admitia amarelo por ter pisado a canela, mas vermelho directo é um absurdo total. O penalti é toque subtil no calcanhar. a correr, quem já jogou futebol sabe como é, um toquezinho de nada e cais. O movimento do corpo também deixa perceber isso., Se fosse simulado, o Salvio atirava-se para a frente e caiu  com movimento de rasteira.

Toronto_SLB

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2012, 19:53
Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2012, 18:24
Para além da grande eficácia (só me lembro de uma oportunidade desperdiçada pelo Garay) nada mais de especial a acrescentar. Expulsão correcta e um penalty muito duvidoso...

Achas a expulsão correcta?!! Aquilo foi um lance normal, o AG jogou atrasado, sem carrinho nem maldade, lance banal. Admitia amarelo por ter pisado a canela, mas vermelho directo é um absurdo total.
E se fosse um jogador dos corruptos a jogar no estadio do ladrao, o vermelho nunca acontecia.

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2012, 19:55
Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2012, 19:53
Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2012, 18:24
Para além da grande eficácia (só me lembro de uma oportunidade desperdiçada pelo Garay) nada mais de especial a acrescentar. Expulsão correcta e um penalty muito duvidoso...

Achas a expulsão correcta?!! Aquilo foi um lance normal, o AG jogou atrasado, sem carrinho nem maldade, lance banal. Admitia amarelo por ter pisado a canela, mas vermelho directo é um absurdo total.
E se fosse um jogador dos corruptos a jogar no estadio do ladrao, o vermelho nunca acontecia.

Isso é tão certo como 2+2=4.

FullHouse

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2012, 01:34
Citação de: Di Nes em 04 de Novembro de 2012, 01:34
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2012, 01:28
Citação de: Di Nes em 04 de Novembro de 2012, 01:25

Citação de: Di Nes em 04 de Novembro de 2012, 01:25

Alguma vez estas Bandeiras estão parecidas com aquilo?

Eles que se julgam o Berço da Nação, com aquela porcaria vestida faltaram ao respeito ao Primeiro Rei de Portugal e a à nossa História.

para eles serve

eu quando vi pensei: WTF!
É inacreditável.

Mas enfim...

Sinceramente, penso que fosse para imitar isto:



E se assim é que deixassem todos crescer a barba, e usassem capacete.

slbenfever

Triunfo fácil frente a um oponente demasiado fraco, uma vitória que só pecou por escassa, mas o mais importante foram os 3 pontos.