As promessas do Sr. Presidente

Vinagre

o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.

Red Eyes

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:07
realmente este tópico é doentio, se o Rangel ganhasse será que abriam um tópico: já somos campeões 2012/2013.

vamos passar 4 anos nisto.

todos os fins de semana a ver a equipa que perde, para virem dizer, "é isto que queriam?"
É a tua opinião que respeito mas que também discordo. Este tópico pretende apenas aquilatar do (in)cumprimento das promessas/objectivos do Sr. Presidente. Se tivéssemos outro Presidente que não este, não veria qualquer problema em que alguém abrisse um tópico com as mesmas premissas...

Mathayus

Estava por Rangel, mas em matéria de promessas até eu cai a cadeira... quando ele prometeu um contrato televisivo de 60/ 80 milhões de euros.
Conseguido em tempo record e com a necessidade do investidor gastar essa quantia e ainda conseguir para ele uma margem de lucro apetitosa.
Promessas por promessas é melhor em falar... é encontrar um dirigente desportivo ou politico que não diga um monte de dispartes.

Joga Bonito

O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

JPG

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

esse foi o grande problema, o Rangel entrou muito tarde na corrida e só por milagre ganhava (embora esperasse uma votação melhor). Quanto a mim o aparecer agora servir-lhe-á acima de tudo para uma futura eleição. Estou para ver como se vão dar lfv e o ex-invasor-espanhol moniz

Red Eyes

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 18:02
Falta aí a promessa/objectivo (já não sei como qualificar) gabinete da crise!
Desconheço. Importas-te de clarificar? :confused:

quinjeajero

Grande tópico, se cumprir uma só das promessas listadas, para mim já será uma grande surpresa.


Red Eyes


P∑T∑7

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:14
o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.

Se tivesses um bocadinho de conhecimento da Equipa formada pelo Dr. Rangel, não dizias essas baboseiras.

Informa-te sobre os que serviram o Benfica (e não os que se serviram do Benfica), depois podes falar com conhecimento de causa.

vrtds

não vou jurar, mas tenho ideia que uma das promessas era retirar o apoio a Fernando gomes

Mulango King

E PA EU QUERO E SABER QUANTOS CICLOS VEM AI NGL SEM CICLOS NOVOS NAO E A MESMA COISA !!!!!!!!!!!!!!!! :confused:

Pedro84

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:14
o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.

Não sei o que ia fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista, não estão cá.
Ora bem, os que cá estão não fazem nada (como tu próprio disseste), mas mudar para quê, né?

O que iria melhorar no Benfica? Respondo com uma pergunta. Mas o Benfica está assim tão bem para nada ser melhorado? :huh:

Para terminar, nem que fossem os melhores dirigentes desportivos do mundo a concorrer às eleições do Benfica tu ias considerar isso uma boa equipa de trabalho. Esta é que é a verdade, e isso é dramático e desesperante.

Benfiquismo

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:23
As promessas que fez nesta campanha, que me lembre foram: jogos do SLB na BTV e cotas e bilhetes mais baratos.

Falta o 3+1+50
o que significa o 3+1+50?

AnarquiaVermelha

Citação de: Benfiquismo em 28 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:23
As promessas que fez nesta campanha, que me lembre foram: jogos do SLB na BTV e cotas e bilhetes mais baratos.

Falta o 3+1+50
o que significa o 3+1+50?

3 campeonatos
1 ida a final da champions
50 titulos nas modalidades