LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

cernache1

Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 15:42
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:13
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Haja alguém com juízo:

No site: www.talkceltic.net

"Today, 10:56 AM    #1787 
TimMalloyBhoy
Celtic Bench Warmer
Join Date: Feb 2010
Location: Glasgow (East End)
Posts: 1,109
Credits: 3,965.70 

It's not that we lost though. It's the way we lost last night, it should have been an embarassing result for us, but somehow we got a bit of luck and the score stayed down.

It really has me wondering if the Europa league is better suited to us when you see such a distinct difference in technical ability. We can't compete with that anymore. If we do compete it means parking the bus for 90 mins, I don't want to watch anti football like that, I would prefer to go into a lesser tournament and actually see us try to play football."

Muito Bom!
     


Era o que eu dizia ao meu pai ontem. "Eu ia detestar acompanhar uma equipa que em todos os jogos na Europa fica lá trás a chutar bolas para a frente. Deve ser desesperante."

Chelsea 2011/2012?

Que sorte que tiveram...E ganharam em Munich ao clube da casa...Incrivel.

HoMiCiDaL

as equipas fracas quando sabem meter o autocarro safam-se bem... essa é uma das razões porque não prevejo grande futuro ao Benfica na Champions este ano, mesmo que aconteça um milagre em Nou Camp...

não estamos habituados a bloco baixo e falta gente para dar cacete a meio campo.

Shoky

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 15:37
Em relacao a transmissao de ontem repito, pior transmissao de um jogo de futebol que vi. IMAGEM HORRIVEL

Deu-me dores de cabeça.
E Taça da Liga será ali. :buck2:

iKatz

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2012, 15:52
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 15:37
Em relacao a transmissao de ontem repito, pior transmissao de um jogo de futebol que vi. IMAGEM HORRIVEL

Deu-me dores de cabeça.
E Taça da Liga será ali. :buck2:
e entao aquela dupla fernando correia + manha. FDZ que degredo. juntando os resumos da TVI LOL. ainda bem que tenho sporcostv

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 15:02
Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 14:53
Citação de: Ettelbreck em 21 de Novembro de 2012, 12:39
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 08:37
Os No Name só fazem porcaria, prejudicam nos imenso, estando instaurado um processo da UEFA em risco de ser interdito e vão rebentar um petardo? Que inconsiência.
Saudades dos Diabos Vermelhos, isso sim era uma Claque.
Ihihi, ja so faltava esta. Claro, os NN aqueles que apoiam a equipa todos os jogos e que se nao fossem eles o estadio era uma sala de cinema

E só por causa disso já podem andar a atirar petardos num jogo da Liga dos Campeões... certo??

desde que o Vieira foi reeleito que tens notícias muito regulares de alguma coisa contra o grupo. É fácil perceber porquê.
Cabe aos comuns adeptos pensar um pouco sobre esta situação... e os métodos do NGL.

Pois é. É porque pessoas que se estão marimbando para o Benfica andam a fazer porcaria dentro do estádio.


Não te faças de cínico.

Sabes tão bem como nós porque é que nos últimos tempos têm saído todo o tipo de notícias sobre os NN.

Ou é porque foram presos, ou porque andaram à pancada com a polícia, ou estavam na manifestação, ou é isto ou aquilo. Não estou a dizer que são uns santinhos ou que são o diabo em pessoa. Só peço é que não comam gelados com a testa e façam a 'ligação dos pontos'.

Basta ter um dedo de testa (nem são dois, é um) para perceber o porquê dessas notícias.

E o que me mete mais nojo é o vieira, presidente do SLB, estar a, cobardemente, atacar o grupo e a virar a grande maioria dos adeptos contra o grupo, criando uma divisão na massa associativa numa altura em que é preciso união.

É cobardia (não fosse ele ter a escola porto-pinto da costa) e é ser uma péssimo presidente do SLB.

No fundo quer é tornar o clube um clube só dos que o apoiam e dizem 'avé nosso senhor' a tudo o que homem diz. E quem não apoia o 2 em 10 não pode estar lá, quer o SLB perca de forma humilhante como tem perdido, quer ganhe, tem que estar sempre tudo com os 'dobra-espinha coloridos'.

SorcereR

Citação de: Ettelbreck em 21 de Novembro de 2012, 12:39
Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 08:37
Os No Name só fazem porcaria, prejudicam nos imenso, estando instaurado um processo da UEFA em risco de ser interdito e vão rebentar um petardo? Que inconsiência.
Saudades dos Diabos Vermelhos, isso sim era uma Claque.
Ihihi, ja so faltava esta. Claro, os NN aqueles que apoiam a equipa todos os jogos e que se nao fossem eles o estadio era uma sala de cinema

E só por causa disso já podem andar a atirar petardos num jogo da Liga dos Campeões... certo??

Para vossa informação o petardo não foi atirado na zona dos NN, foi atirado do 1º Anel para cima dos NN e rebentou no ar, daí ver-se o fumo, estava no ar e não no chão como costume. Antes do jogo, com o megafone pediu-se 20x para não atirarem petardos nem tochas e ninguém o fez, foi alguém do 1º anel que atirou o petardo.

o_bEnFiQuIsTa


ratm1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2012, 16:11
Responsabilize-se quem atirou o petardo. É simples.

A bola está do lado Benfica, existem camaras. Não estás a espera que seja os NN a irem atrás da malta de outros sectores right?

Theroux

Sabes tão bem como nós porque é que nos últimos tempos têm saído todo o tipo de notícias sobre os NN.

_______________

Nada tenho contra os NN. Agora, os que andam a rebentar petardos estão a prejudicar o clube e não me merecem consideração (não que precisem da minha consideração para alguma coisa, é apenas uma opinião).

Eu sei bem porque é que eles andaram na CS durante a campanha (tem a ver com um processo em curso nos tribunais...), e não dou para o peditório das teorias da conspiração. É possível que tenham a direcção contra eles? É. Mas se mantiverem os benfiquistas ao seu lado não têm com que se preocupar.

46Rossi

eu se fosse um tipo dado a conspirações até era capaz de dizer que isso parece coisa feita para incriminar esse grupo de adeptos... mas como não sou  :angel:

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 16:25
Sabes tão bem como nós porque é que nos últimos tempos têm saído todo o tipo de notícias sobre os NN.

_______________

Nada tenho contra os NN. Agora, os que andam a rebentar petardos estão a prejudicar o clube e não me merecem consideração (não que precisem da minha consideração para alguma coisa, é apenas uma opinião).

Eu sei bem porque é que eles andaram na CS durante a campanha (tem a ver com um processo em curso nos tribunais...), e não dou para o peditório das teorias da conspiração. É possível que tenham a direcção contra eles? É. Mas se mantiverem os benfiquistas ao seu lado não têm com que se preocupar.

Este senhor tem de ser EXPULSO deste fórum.

SorcereR

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 16:25
Sabes tão bem como nós porque é que nos últimos tempos têm saído todo o tipo de notícias sobre os NN.

_______________

Nada tenho contra os NN. Agora, os que andam a rebentar petardos estão a prejudicar o clube e não me merecem consideração (não que precisem da minha consideração para alguma coisa, é apenas uma opinião).

Eu sei bem porque é que eles andaram na CS durante a campanha (tem a ver com um processo em curso nos tribunais...), e não dou para o peditório das teorias da conspiração. É possível que tenham a direcção contra eles? É. Mas se mantiverem os benfiquistas ao seu lado não têm com que se preocupar.


Lê o meu post anterior. O Petardo não foi lançado no sector dos NN.

iKatz

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2012, 16:25
Sabes tão bem como nós porque é que nos últimos tempos têm saído todo o tipo de notícias sobre os NN.

_______________

Nada tenho contra os NN. Agora, os que andam a rebentar petardos estão a prejudicar o clube e não me merecem consideração (não que precisem da minha consideração para alguma coisa, é apenas uma opinião).

Eu sei bem porque é que eles andaram na CS durante a campanha (tem a ver com um processo em curso nos tribunais...), e não dou para o peditório das teorias da conspiração. É possível que tenham a direcção contra eles? É. Mas se mantiverem os benfiquistas ao seu lado não têm com que se preocupar.
Só dizes asneiras.  :crazy2:

SorcereR

Citação de: 46Rossi em 21 de Novembro de 2012, 16:25
eu se fosse um tipo dado a conspirações até era capaz de dizer que isso parece coisa feita para incriminar esse grupo de adeptos... mas como não sou  :angel:

Os Benfiquistas começam a ficar todos contra os NN e a idolatrar os Diabos Vermelhos. Se os NN foram criados foi por conflitos internos nos DV.

iKatz

Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 16:29
Citação de: 46Rossi em 21 de Novembro de 2012, 16:25
eu se fosse um tipo dado a conspirações até era capaz de dizer que isso parece coisa feita para incriminar esse grupo de adeptos... mas como não sou  :angel:

Os Benfiquistas começam a ficar todos contra os NN e a idolatrar os Diabos Vermelhos. Se os NN foram criados foi por conflitos internos nos DV.
Quais? Os da central que passam o tempo todo de cu sentado a comer pipocas e nao abrem a boca e que chamam os gajos do topo sul arruaceiros?  :confused: :confused: